Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Bangu
Bangu

                                                                        

Flamengo goleia Bangu no Raulino e

dispara na ponta do Campeonato Carioca

Por sua vez, o Alvirrubro da Zona Oeste segue com 5 pontos, na penúltima posição do estadual, a frente apenas do Macaé.

 

Redação Futshow - 31/03/2021 ás 23h33 - (Estádio Raulino de Oliveira)

Bruno Henrique marcou o primeiro gol da partida. (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

 

Com todos os titulares de volta, o Flamengo derrotou o Bangu por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (31/03), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada do Cariocão.

Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol marcaram os gols do Rubro-Negro, que chegou aos 16 pontos, na liderança isolada da Taça Guanabara.

Por sua vez, o Alvirrubro da Zona Oeste segue com 5 pontos, na penúltima posição.

Na próxima rodada, o time da Gávea encara o invicto Madureira, às 21 horas de segunda (05/04), em local ainda a ser definido. Já o Bangu volta ao Raulino de Oliveira no sábado (03), às 21h05, para enfrentar o Vasco da Gama.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Com dois meses de salários atrasados,

jogadores do Bangu não treinam e

ameaçam fazer greve

Atletas que estão desde o ano passado estão a quase oito meses sem receber, segundo alguns jogadores.

 

Redação Futshow - 17/03/2021 ás 22h14 - (Bangu - Rio de Janeiro)

Atletas do Bangu ainda não receberam salários em 2021. (Foto: Caio Almeida)

 

Assim como o 'Futshow' noticiou no dia 16 de fevereiro, que o Bangu diminuiria os gastos para a temporada 2021, uma informação pegou os torcedores de surpresa na tarde desta terça-feira (16). 

Segundo informação do site 'GE.Globo', alguns atletas do Bangu estão sem receber salários há oito meses, e alguns há dois meses. Os que chegaram nesta temporada, ainda não viram a cor da grana. 

Diante da insatisfação de uma resposta do clube, os jogadores resolveram não treinar, em preparação para a partida contra o Fluminense, no próximo sábado. Para o confronto, os jogadores deverão fazer um protesto antes do jogo, e caso o problema persista, a possibilidade de não atuar contra o Madureira, no dia 24. 

— Estamos passando por alguns problemas dentro do clube que ninguém sabe e chegamos em um ponto que ninguém consegue segurar mais. Quem está desde o ano passado, alguns estão entre 5 e 8 meses sem receber. Quem chegou esse ano já está com 2 meses de atraso e não falam data para a quitação dos débitos. Vamos dar um prazo até sexta-feira, caso contrário vamos fazer algo no jogo sábado (contra o Fluminense). Vamos tentar alguma forma de manifestar isso antes de iniciar a partida — afirmou o atleta, que preferiu não se identificar, em entrevista ao 'GE.Globo'.

Confira a noite divulgada pelo Bangu: 

O Bangu Atlético Clube informa que devido as dificuldades impostas pela pandemia, um problema mundial, de fato, confirma que não conseguiu honrar seus compromissos diante de atletas e funcionários. O clube não está medindo esforços para acertar tão logo obtenha as receitas necessárias para isso. Informamos que respeitamos a atitude pacífica dos jogadores na manhã desta terça-feira (16) em não realizar as atividades que foram programadas.

Também aproveitamos para registrar, mais uma vez, que o problema financeiro atinge todos os clubes do Brasil. Com raríssimas exceções. Alguns com investidores, conseguem, às duras penas, honrar seus acordos. Outras instituições também estão na mesma ou pior situação que nós. O fato é que precisamos e iremos acertar os compromissos com todos em breve. Questão de honra. De história. De tradição. 

Bangu Atlético Clube

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


No Eduardo Guinle, Bangu vence o Macaé

na estréia do Campeonato Carioca

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Jean Carlos, aos 32 minutos do segundo tempo.

 

Redação Futshow - 04/03/2021 ás 23h51 - (Estádio Eduardo Guinle - RJ) 

imgCapa

Equipes se enfrentaram debaixo de sol em Friburgo. (Foto: Valdir Santiago)

 

O Bangu estreou com pé direito na Taça Guanabara 2021. O alvirrubro foi até Nova Friburgo e venceu o Macaé Esporte por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio Eduardo Guinle.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Jean Carlos, aos 32 minutos do segundo tempo.

Na segunda rodada, a equipe banguense terá pela frente o Boavista, domingo, às 18h, em Saquarema. Já o Macaé tentará sua primeira vitória contra o Flamengo, um dia antes, também às 18h, no Maracanã.

 

 

 

 

 


Discreto no mercado, Bangu fecha com

reforços, mas apostará na base para o

Carioca

Com queda no valor recebido pelas cotas de TV, alvirrubro diminui folha salarial para a disputa do Campeonato Estadual 2021.

 

Por Redação Futshow - 16/02/2021 ás 01h44 - Rio de Janeiro

Liderança será de Marcelo Mattos para os mais jovens. (Foto: Raphael Santos/Bangu AC)

 

Um dos últimos a se apresentar para a pré-temporada, o Bangu já está nos preparativos para o inicio do Campeonato Carioca. O clube da zona oeste adotou postura diferente e apostará mais na base para o campeonato estadual. 

Com perda financeira para o inicio da temporada devido as cotas de TV, a diretoria do clube se viu na obrigação de diminuir os gastos para o Carioca. Diferentemente dos últimos anos, a expectativa é de um elenco mais robusto para a disputa nacional. 

Para o Carioca de 2021, a tendência é de uma equipe bastante modificada. O clube não terá o zagueiro Paulo Vitor, que acertou sua ida ao Volta Redonda. Além dele, o volante Felipe Dias fechou com o Madureira, e os atacantes Jairinho e Anderson Lessa, acertaram com Treze (PB) e Portuguesa (SP), respectivamente. Outros atletas também acertaram a saída do clube. 

Até o momento, apenas 3 reforços foram confirmados pela imprensa, lembrando que oficialmente o clube não divulgou nenhum atleta. 

O atacante Alessandro Sheppa, famoso Zé Gatinha, de 23 anos, ex-Botafogo é um dos contratados. Além dele, chegam também o meia Geancarlo, de 29 anos, e o lateral Dionatan, de 25 anos, ex-Inter de Limeira (SP). 

Diante das dificuldades financeiras que devem assolar o clube neste Carioca, a expectativa é pela confirmação de mais saídas do que chegadas. É bem provável que a lacuna será preenchida por jogadores dos juniores. O treinador do Bangu Marcelo Marelli conhece bem a base, já que foi auxiliar-técnico do Sub-20 no ano passado. 

A expectativa da torcida é pelas quatros revelações banguenses que podem pintar no Carioca. O zagueiro Israel, o meia Daniel, o atacante Ângelo Gabriel e o centroavante Trindade. 

O Bangu deve estrear no Campeonato Estadual no próximo dia 4 de março, contra o Macaé, no Moacyrzão ou no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.