Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Maricá
Maricá

                                                                     

PINTOU O 10! Maricá negocia com

experiente meia Ibson, ex-Flamengo para

a Série A2 

Jogador de 37 anos está no Amazonas FC e tem contrato apenas até o fim do Campeonato Amazonense, que se encerra no próximo dia 1 de março. 

 

Redação Futshow - 23/02/2021 ás 17h52 - Rio de Janeiro

Ibson foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009. (Foto: Reprodução)

 

Buscando o acesso á primeira divisão em 2021, o Maricá tem no alvo, o principal reforço do clube para a disputa da A2. A diretoria busca um acordo para contratar o meia Ibson, ex-Flamengo, Santos, Corinthians, Porto (POR) e Seleção Brasileira. A informação foi dada primeiramente por Venê Casagrande, do ''O Dia'', e posteriormente confirmado pelo Futshow.

Jogador de 37 anos está no Amazonas FC e tem contrato apenas até o fim do Campeonato Amazonense, que se encerra no próximo dia 1. 

Ibson tem moradia em Maricá, onde costuma passar férias em algumas temporadas do ano, o que poderia ajudar na contratação. Pesa contra, o fator do jogador estudar pendurar as chuteiras após o término do contrato com o Amazonas. 

Em contato com o jornal ''O Dia'', o dirigente do clube carioca confirmou a negociação e a esperança de contar o meia. 

— A gente já falou com ele. Ele tem casa em Maricá, ele tem a nossa camisa do Maricá. Ele sabe do nosso interesse. Hoje ele é jogador do Amazonas FC, mas a gente entende que a hora de elaborar a proposta para ele está chegando. Vamos planejar o elenco para 2021 e conversarmos para ver se ele aceita o nosso projeto — concluiu. 

Já Ibson despistou, já que está na dúvida se continua ou não atuando como jogador de futebol profissional.

— Um amigo que está de frente no Maricá me ligou, sim. Mas não sei se depois de jogar aqui (Amazonas FC), eu vou querer jogar. Vamos ver — disse o atleta. 

O Maricá está na A2 do Carioca e busca o inédito acesso a primeira divisão. A segundona ainda não tem data para acontecer.