Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Barra da Tijuca
Barra da Tijuca

                                                                    

Artilheiro do Barra da Tijuca na B2, Júlio

César tem permanência indefinida para

2021

Experiente atacante de 41 anos ainda não definiu se continuará no clube tricolor. 

 

Redação Futshow - 08/03/2021 ás 22h24 - (Barra da Tijuca - RJ)

JC foi um dos artilheiros da B2 de 2020. (Foto: Divulgação/CABT)

 

Vice-artilheiro da Série B2 do Cariocão 2020, o experiente Júlio César ainda não tem permanência garantida no Barra da Tijuca para a temporada 2021.

Aos 41 anos, o atacante perguntado se pretendia continuar no clube, confirmou em rápidas palavras, que ainda não decidiu o seu futuro. 

— Ainda não sei — disse brevemente. 

Treinando com o seu preparador físico particular enquanto não define o futuro, o 'Futshow' apurou que alguns clubes da B1 e B2 demonstraram interesse no experiente atleta, que na temporada passada anotou 12 gols em 16 partidas. 

O Barra da Tijuca já está treinando desde o inicio de fevereiro, porém a Série B2 está programada apenas para a segunda metade do ano. 

 

 

 

 

 


Após renovar, Luiz Antônio projeta

temporada de 2021 com o Barra da Tijuca

Mesmo com a B2 programada para começar só em setembro, equipe já iniciou os trabalhos visando a competição.

 

👨 (Redação Futshow - 11/02/2021 ás 23h44 - Barra da Tijuca)

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, jogando futebol americano e grama

Luiz Antonio na reapresentação da equipe. (FOTO: Divulgação/CABT)

 

5º colocado da classificação geral da última B2, o Barra da Tijuca já voltou ao batente em busca novamente de uma boa campanha na competição. Após o final do Campeonato Carioca e curto período de recesso, o clube tricolor retomou os treinamentos na última segunda-feira (08). Com atletas do Sub-20 que tiveram participação na última campanha no Estadual e ainda à espera de reforços, a equipe se reapresentou mirando o acesso para a Série B1 do próximo ano. E a temporada do Tricolor da Zona Oeste promete ser animada e cheia de surpresas.

Está sendo lançado o projeto CFAT (Centro De Formação De Atletas Tricolor), criado pelo treinador Luiz Antônio e que tem como objetivo principal verticalizar todas as divisões de base do Barra da Tijuca. Logo, será um trabalho realizado entre todas as categorias do CABT a partir de agora, na busca, é claro, por novos talentos e atletas formados dentro da própria base Tricolor.  
De contrato renovado por mais um ano, Luiz Antônio seguirá em 2021 com o que foi muito elogiado por todos na última competição, fazendo o Barra da Tijuca se tornar uma das sensações da divisão a qual pertence atualmente. A expectativa é que com mais tempo para se trabalhar, e implantando ainda melhor a sua filosofia, tudo saia conforme o pensado e planejado.