Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
Queimados  (25-08-2021)
Campo Grande  (21-08-2021)
São Gonçalo EC  (21-08-2021)
Campos  (20-08-2021)
7 de Abril  (04-08-2021)
America-RJ  (04-08-2021)
Serra Macaense  (23-07-2021)
Barra da Tijuca  (23-07-2021)
Barra Mansa  (23-07-2021)
SÉRIE C  (22-07-2021)
VOTE
Qual clube será o campeão da Série C 2021 ?
Paduano
Império Serrano
Belford Roxo
Juventus
Barcelona
Buzios
Ver Resultados

Rating: 1.0/5 (1576 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


SÉRIE C
SÉRIE C

Série C do Carioca: Confira os jogos da 11ª rodada desta Quinta-Feira (22)

Contando com os WOs, Rodada teve 23 gols, com destaque para a goleada do Belford Roxo por 4x0, e a vitória do Búzios sobre o Paduano.

 

Postado dia 22/07/2021 ás 18h20 - (Rio de Janeiro)

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Jogadores do Belford Roxo comemoram a liderança da Série C. (Foto: Rafael Lima/BRFC)

 

Nesta quinta-feira (22), aconteceu mais uma rodada do Campeonato Carioca da Série C de 2021. Seis jogos completaram a 11ª rodada. Uma partida aconteceu pela manhã, e as outras cincos, no meio da tarde. 

No Joaquim Flores, o Uni-Souza venceu o Itaboraí Profute por 2x1, com gols de Caique e Patric Barbosa, com Jean descontando. No mesmo estádio, porém, na parte da tarde, Matheus marcou o gol da vitória do Barcelona sobre o Atlético Carioca. 

No Corrêao, em Cabo Frio, o Búzios venceu o Paduano que estava invicto na competição. Kenny e Paulo Ricardo marcaram, com Anderson descontando para os visitantes, que agora está na segunda posição. No Ubirajara Reis, o Independente venceu o Juventus por 3x0, com gols de Shaider, Binho e Moisés. 

Atuando no Leônidas da Silva, o União Central foi derrotado pelo CAAC Brasil por 3x0. Lucas Félix, Chiclete e Thomaz fizeram os gols do time evangélico. Já no CFZ, o Belford Roxo goleou o Santa Cruz por 4x0, com dois de Hudson, Edinho e o veterano Allan. 

Império Serrano e Bela Vista venceram seus duelos por WO, já que Canto do Rio e Brasileirinho já estão excluídos da competição. 

O Belford Roxo é o novo líder da Série C. Com a vitória, a equipe alcançou os 27 pontos, igualou o Paduano, mas ultrapassando no número de saldo de gols. Independente e Império Serrano fecham o G4, empatados com 25. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Búzios goleia o Santa Cruz no CFZ e entra

no G4 da Série C do Carioca

Equipe da região dos lagos conquista vitória convincente fora de casa. 

 

Postado dia 21/06/2021 ás 17h00 - (Estádio CFZ - Rio de Janeiro)

Nenhuma descrição disponível.

Equipe visitante atropelou o Santinha fora de casa. (Foto: Luccas Martins/Futshow)

 

Na tarde desta quarta-feira (21), o Búzios venceu o Santa Cruz por 3x0, no estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. Com a vitória, a equipe entrou no G-4 da Série C do Campeonato Carioca. 

No primeiro tempo, a partida foi equilibrada, com chances para ambas as equipes. Ainda assim, Thurran abriu o placar para os visitantes. Na segunda etapa, com uma ótima atuação, a equipe marcou mais duas vezes, com Luquinhas aos 21 minutos, e Paulo Ricardo, três minutos depois. 

Com a vitória, o Búzios subiu para a quarta posição, com 12 pontos. A equipe está atrás apenas do líder Paduano, que tem 18, e Independente e Belford Roxo, com 15. Já o Santa Cruz, permanece na 11º posição, com 5 pontos. 

Na próxima rodada, o Búzios recebe o Uni-Souza no estádio Correão, e o Santinha encara o Independente, no Ubirajara Reis. As duas partidas acontece no próximo domingo (27), ás 15h. 

 

 

 

 

 

 

 


Resultados da Séries C do Campeonato

Carioca desse fim de semana:

Nova goleada sofrida pelo Bela Vista, é o grande destaque novamente da semana.

 

Postado dia 21/06/2021 ás 00h44 - (Rio de Janeiro)

Thompson é cercado pelo zagueiro do Belford Roxo. (Emerson Pereira/ISEC)

 

Confira todos os resultados deste domingo pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Carioca de 2021. Destaque para nova goleada sofrida pelo Bela Vista, e o encontro da duas melhores equipes da competição.

Com três de Iguinho (3x), Breno e Serginho, o União Central goleou o Bela Vista por 5x0. Jobinho e Accioli decretaram a vitória do Paduano sobre o Juventus. Lucas Santos marcou o único gol do CAAC Brasil sobre o Atlético Carioca. 

Allan, um dos destaques da quintona, marcou o dele pelo Belford Roxo, assim como Hudson. Além disso, Richardson descontou para o Império Serrano. 

 

 

 

 

 


Resultados das Séries C e A2 do

Campeonato Carioca desse fim de semana:

Destaques para as goleadas aplicadas por Independente e Audax em Bela Vista e Macaé, respectivamente. 

 

Postado dia 14/06/2021 ás 18h45 - (Rio de Janeiro)

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e grama

Jogadores do Império comemoram um dos gols do jogo. (Foto: Divulgação)

 

A rodada desse fim de semana foi de bastante gols nas divisões do Campeonato Carioca. Destaques para duas equipes que golearam pelo placar elástico de 7x0 e 6x0.

Começando pela Série C, o Paduano recebeu o CAAC Brasil e venceu pelo placar mínimo de 1x0, gol de Willian Carioca. No Joaquim Flores, Barcelona e Santa Cruz empataram em 1x1, com Pedrinho marcando para Barça e Victor Hugo igualando ao Santinha. A maior goleada da rodada foi os 7x0 aplicado do Independente no Bela Vista: Moisés (2), Binho, Luan, Alisson, Andinho e Carlão foram os autores dos gols.

Depois do WO em casa, o Belford Roxo venceu o União Central, no estádio Lêonidas da Silva, por 2x0, gols de Edinho e Hudson. Nesta segunda (14), o Império Serrano enfrentou o Itaboraí Profute no encerramento da rodada, e venceu por 2x0: Richardson e Lucas Feitosa definiram o placar da partida. 

Pela 2ª rodada da Série A2 do Carioca, o Americano venceu a Cabofriense por 2x0, com gols de Rhainer e Júnior Araújo. Na serra, o Friburguense bateu o Gonçalense por 3x1: Neto, Léo Pereira e Ricardinho anotaram para o Frizão, com Wellington Junior descontando. No Alzirão, Jonathan decretou a vitória do Maricá sobre o América, por 1x0. Na Costa Verde, Digão e Elias marcaram e o Sampaio Corrêa venceu o Angra por 2x0. Artsul e Duque de Caxias empataram pelo placar de 1x1, com Jhean e Alex Alcantara marcando os gols da partida. A goleada do dia foi a vitória de 6x0 do Audax Rio sobre o Macaé: Fidel (2), Eberson, Sorriso, Sabão e Tiago Amaral anotaram a goleada. 

 

 

 

 

 

 

 

 


VAI COMEÇAR!!! Neste domingo (30),

começa a Série C do Carioca: Confira o 

nosso guia com análise das equipes

 

Postado dia 29/05/2021 ás 16h00 - Atualizado ás 16h42 - (Rio de Janeiro)

Nenhuma descrição disponível.

Paduano, Império e Belford Roxo, os três grandes favoritos. (FOTO: Arte Futshow)

 

 

EU TE AMO FUTEBOL !!! A Série C do Campeonato Carioca de 2021 começa neste domingo (30). 15 clubes disputam o acesso e o título da competição mais imprevisível do Rio de Janeiro. Os dois times que conquistarem o acesso disputarão a Série B2 (quarta divisão) ainda neste ano. O Ceres é o atual campeão da competição vencida em 2019. 

No novo formato, a primeira fase será disputada pelos quinze clubes. Os clubes jogarão entre si em somente 1 turno, totalizando 17 (dezessete) rodadas e os 4 (quatro) melhores colocados avançam para a fase final.

Na semifinal, as 4 (quatro) equipes serão divididas em duas chaves: 2º X 3º ', 1º X 4º. As partidas serão no sistema de ida e volta, em caso de empate ao fim do segundo jogo, o desempate será dado pelo saldo de gols, continuando o empate, o vencedor do confronto sairá das cobranças de pênaltis. Na final, o mando de campo será definidos através de um sorteio, permanecendo no sistema de ida e volta.

O campeão e vice-campeão vão subir de divisão e disputarão a B2 em setembro. 

 

                         (1ª RODADA)

 

(Dom) - 10h - Atlético Carioca x Bela Vista - Estádio Alzirão 

(Dom) - 10h - Barcelona x Itaboraí Profute - Estádio Joaquim Flores

(Dom) - 15h - CAAC Brasil x Uni Souza - Estádio Joaquim Flores 

(Dom) - 15h - Independente - União Central - Estádio Ubirajara Reis

(SEG)  - 15h - Juventus x Santa Cruz - Estádio Joaquim Flores 

(SEG)  - 15h - Buzios x Império Serrano - Estádio Ubirajara Reis

 

 

CONFIRA NOSSO GUIA COM INFORMAÇÃO DE TODOS OS CLUBES:  

 

(ATLÉTICO CARIOCA) - Nota 4,4 - (Corre por fora)

Um dos vários clubes que fizeram avaliações para a competição, o clube esse ano vem com o goleiro Bruno como estrela do elenco, após Túlio Maravilha em 2018 e Acosta em 2019. Com bastantes atletas que passaram na peneira, a expectativa no clube é boa para tentar surpreender.

TRADIÇÃO = O clube não tem títulos da competição. Sua melhor colocação foi em 2019, onde terminou em 13º lugar na classificação geral.

MOMENTO = Foi um dos primeiros a iniciar os treinamentos, anunciou alguns reforços, mas nenhum que pudesse pulsionar o elenco.

TREINADOR = Mateus Kabrini: Vice-campeão da Série C Sub-20 de 2019, o comandante vem para sua primeira experiência no clube, e com seu método de trabalho, quer surpreender e levar o Atlético ao acesso.

ESTÁDIO = Alzirão: Mais um ano será a casa do clube na competição, porém dessa vez, sem torcida. Em sete jogos no estádio, o clube tem 3 derrotas, 3 vitórias e 1 empate.

_____________________________________________________________________

(BARCELONA) - Nota 4,5 - (Corre por fora)


Rebaixado da última Série B2, o Barcelona se restruturou para a disputa da Quintona. Contratou alguns reforços interessantes como Ewerton Dudu, Pedrinho e Mateus Paiva, campeão da competição em 2019, pelo Ceres.


TRADIÇÃO = O clube não tem títulos da competição. Sua melhor colocação foi em 2013, onde terminou em 6º lugar na classificação geral.

MOMENTO = O clube está treinando a pelo menos 3 meses, e em suas pré-temporadas sofreu uma dolorosa derrota de 7x2 para o Paduano.

TREINADOR = Wagner Andrade: Com passagens por Omã e Al-Sansar, da Arábia Saudita, dirigiu o Angra dos Reis na Série B1 do Carioca de 2019, e o Prudentópolis, na segunda divisão do Paranaense. Pelo clube da Costa Verde, teve uma sequência de quatro derrotas consecutivas, decretando sua demissão, após pouco mais de um mês no cargo.

ESTÁDIO = Joaquim Flores: O clube pensou em mandar seus jogos na Bariri, assim como na última B2, mas logo desistiu da ideia. A casa do Nova Cidade servirá de abrigo para o xará espanhol

______________________________________________________________________

(BELA VISTA) - Nota 3 - (Zebra)


Outro rebaixado da última Série B2, o Bela Vista foi a última equipe a se apresentar para a competição, iniciando os treinamentos. A preparação começou tarde, e o ritmo de jogo deverá ser adquirido durante o campeonato.

TRADIÇÃO = O clube não tem títulos da competição. Sua melhor colocação foi em 1994, onde terminou em 7º lugar na classificação geral.

MOMENTO = O Bela Vista começou a treinar desde o inicio do mês. O clube teve uma das piores campanhas da última B2, onde terminou em 15º lugar, a frente apenas do Mesquita.

TREINADOR = O treinador do clube é também o presidente da equipe. Dico será o responsável por pagar e treinar os atletas para competição.

ESTÁDIO = Alzirão: O estádio será palco de mais de 15 partidas na competição. Em algumas ocasiões, serão dois jogos no mesmo dia. Apesar disso, está em bom estado.

 

 

____________________________________________________________________

(BELFORD ROXO) - Nota 7,8 - (Candidato ao acesso e título)


Junto de Paduano e Império Serrano, o Belford Roxo é um dos favoritos ao título e acesso da competição. Com uma equipe forte e bem estruturado, a expectativa é grande nos bastidores do time da baixada.

TRADIÇÃO = O clube não tem títulos da competição. Foi criado a menos de um ano. (26/06/2020).

MOMENTO = Em seu primeiro ano, o clube vem com um dos mais fortes para a competição. Seu elenco promete dá trabalho, ainda mais com a presença de Allan, um dos maiores artilheiros da década no futebol carioca.

TREINADOR = O clube vinha sendo comandado por Luís Cláudio Ziquinho, desde o início das atividades em fevereiro. Mas no último dia 19, o clube anunciou Diego Brandão para a Série C. O 'Futshow' apurou que a saída do ex-treinador pegou alguns atletas de surpresa, já que a equipe obteve boas atuações nos jogos da pré-temporada.

ESTÁDIO = CFZ: Seu estádio ainda não condições de receber jogos oficiais, com isso, seu mando de campo será no campo do Zico, no antigo clube CFZ, que voltará receber jogos após anos.

 

 

____________________________________________________________________

(BRASILEIRINHO) - Nota 3 - (Zebra)


Sem atuar desde 2019 na última Série C, o clube vem sendo duramente criticados nos bastidores por ex-atletas. A preparação da equipe não vem sendo uma das melhores. A expectativa do clube desistir da competição, já que não jogará a primeira rodada, pois não inscreveu a tempo os atletas para a partida.


TRADIÇÃO = O clube não tem títulos da competição. Sua melhor colocação foi em 2019, onde terminou em 5º lugar na classificação geral.

MOMENTO = O clube havia fechado com alguns reforços, como informou ao nosso site em 22 de abril. Porém, tudo foi mantido em sigilo, inclusive, os nomes dos atletas que estavam treinando no clube.

TREINADOR = Jorge Bug. Será sua segunda passagem pelo clube, onde comandou o Brasileirinho em 2019, levando a equipe a sua melhor participação em estaduais.

ESTÁDIO = Luso Brasileiro: O clube pretende mandar seus jogos no estádio da Portuguesa, porém, resta saber se isso acontecerá realmente na prática.

 

 

______________________________________________________________________

(BÚZIOS) - Nota 6 - (Candidato ao acesso)


Atrás de Paduano, Império e Belford Roxo, o Búzios é um dos clubes que podem surpreender na competição. No elenco, alguns nomes conhecidos nos campeonatos estaduais, como o atacante Luquinhas, ex-Goytacaz, zagueiro Davi, ex-Ceres, e o volante Gabriel Leite, ex-Tupã.


TRADIÇÃO = O clube não tem títulos da competição. Sua melhor colocação foi em 2019, onde terminou em 10º lugar na classificação geral.

MOMENTO = O clube trouxe de volta alguns nomes que já passaram pelo clube. A tendência é que no entrosamento, o Buzios possa se beneficiar dentro de campo. A estréia contra o Império Serrano, promete ser um dos melhores jogos da rodada.

TREINADOR = Alexsandro Bahia. Em 2019, comandou o clube em oito partidas da competição, conquistando seis vitórias. Está de volta, por já conhecer o elenco e os bastidores.

ESTÁDIO = Correão: É a casa dos clubes da região dos lagos. A curta distancia facilita para um fator positivo, mesmo que sem torcida, o clube possa fazer do local um alçapão.

 

 

_____________________________________________________________________

(CAAC BRASIL) - Nota 3 - (Zebra)


Apostando literalmente na base, o clube se reforçou com algumas apostas para a competição. Além disso, uma forte crise financeira ameaçou a diretoria, que quase desistiu da disputa da Série C.

TRADIÇÃO = O clube não tem títulos da competição. Sua melhor colocação foi em 2018, onde terminou em 10º lugar na classificação geral.

MOMENTO = Treinando a mais de dois meses, o clube fez amistosos importantes na pré-temporada, conquistando duas vitórias contra um combinados de atletas por 3x2 e 1x0 no 7 de Abril.

TREINADOR = Ilmar de Almeida. Pela terceira temporada consecutiva, o profissional vai comandar o clube na Série C. Em 2018, conquistou uma vitória em seis jogos, e um ano depois, não obteve nenhuma, em oito partidas jogadas.

ESTÁDIO = Joaquim Flores: Uma das três equipes que irão mandar jogos na Série C. A casa do Nova Cidade deverá ser o local com mais partidas da competição.

 

 

 

_____________________________________________________________________

(IMPÉRIO SERRANO) - Nota 8,0 - (Candidato ao acesso e título)

 

Assim como o Belford Roxo, o clube também foi recém criado, mas já é considerado um dos candidatos ao acesso. Com forte investimento, a escola de samba promete surpreender na competição. O principal nome é o goleiro Léo Flores, de 42 anos, que terá como companheiros o zagueiro Anderson Calado, volante Walney, e os atacantes Mamute e Thompson.


TRADIÇÃO = O clube não tem títulos da competição. Foi criado a menos de um ano. 

MOMENTO = O clube começou os treinamentos realizando avaliações na Universidade Castelo Branco. Alguns atletas foram aprovados e deram o pontapé na montagem do elenco. Nos amistosos, foram seis vitórias, dois empates conquistados, e apenas um revés para o Paduano por 3x2.

TREINADOR = Marcelo Mariano. Para comandar a equipe, foi escolhido o profissional de 54 anos, ex-comandante de Bangu e Madureira. No ano passado, atuou como supervisor de futebol do Bonsucesso.

ESTÁDIO = Arena Madureira: Estará praticamente em casa. O clube mandará seus jogos no histórico Aniceto Moscoso, casa do tricolor suburbano.

 

 

 

_______________________________________________________________________

(INDEPENDENTE) - Nota 5 - (Corre por fora)

 

Uma das várias equipes que realizaram peneiras para a Série C, o clube não é um dos favoritos, mas pode surpreender na competição. Em amistosos na pré-temporada, o Tubarão derrotou o Americano e empatou com a Cabofriense.

TRADIÇÃO = O clube já conquistou a Série C do Carioca, no ano de 2000, e foi vice-campeão em 2004.

MOMENTO = Realizou bons jogos na pré-temporada, derrotando times da segundona. Sua inatividade, é o ponto negativo que possa atrapalhar os planos do clube.

TREINADOR = Rodrigo Ribeiro: Aos 39 anos, é ex-atleta da Seleção Brasileira de Futsal, onde atuou com diversos nomes, como Falcão. Terá sua oportunidade na Quintona pela primeira vez.

ESTÁDIO = Ubirajara Reis: Mesmo tendo seu estádio, o Expedicionário, o clube mandará seus jogos no Ubirajara Reis, casa do Casimiro de Abreu.

 

 

___________________________________________________________________

(JUVENTUS) - Nota 6 - (Candidato ao acesso)

 

O clube, em estrutura, sem dúvidas, é um dos melhores da competição. Com parcerias realizadas, a diretoria disponibilizou aos seu atletas, boas condições, em que em tese, não se vê numa quinta divisão de estadual.

TRADIÇÃO = O clube não tem títulos da competição. Em 2011, conquistou o vice-campeonato perdendo para o Goytacaz.

MOMENTO = Contratou diversos nomes, entre eles o atacante Daniel Pessoa, ex-Vasco. Nos amistosos, venceu o 7 de Abril e foi derrotado pelo Artsul.

TREINADOR = Marcelo Melo: No começo da preparação, o clube havia acertado com Sérgio Magalhães, porém, no decorrer da pré-temporada, oficializou Marcelo, que tem passagens por Barcelona e Rio São Paulo.

ESTÁDIO = Marrentão: O clube gostaria de mandar seus jogos no Moacryzão, porém, desistiu e definiu o estádio do Duque de Caxias como casa para 2021

 

_____________________________________________________________________

(PADUANO) - Nota 8,5 - (Candidato ao acesso e título)

 

O grande favorito da competição. Com a parceria firmada com o exército, os treinamentos acontecem na Zona Sul, na Escola de Educação Física do Exército. Dentre os reforços, volante Leandro Carvalho, meia Accioli e o atacante Jobinho.

TRADIÇÃO = Possui dois títulos da Série C. O primeiro foi em 1987, o segundo em 2012, onde bateu o América de Três Rios.

MOMENTO = Em sua preparação de pré-temporada, o clube não foi derrotado nos amistosos. Foram três vitórias e um empate. Seu destaque, foi na goleada de 7x2 em cima do Barcelona em abril.

TREINADOR = Mauro Malheiro: Ex-comandante da Seleção Brasileira Militar, o profissional terá a missão de levar o trovão azul ao acesso. Se conseguir, disputará a B2, ainda em setembro.

ESTÁDIO = CFZ: Mandará seus jogos no Recreio, casa do ex-clube profissional de Zico. Acanhado, pode servir como fator positivo para pressionar as equipes adversária.

 

____________________________________________________________________

(ITABORAÍ PROFUTE) - Nota 5 - (Corre por fora)

 

Em crise pelo rebaixamento sofrido em janeiro, o clube manteve o treinador no comando da equipe. Alguns reforços chegaram para tentar impedir um novo vexame em 2021.

TRADIÇÃO = O clube não possui títulos da competição.

MOMENTO = Sem realizar muitos amistosos, a preparação do elenco para a Série C, deverá ser com ela já em andamento. Metade do elenco é de remanescentes do último rebaixamento.

TREINADOR = Flavio Azevedo: Mesmo com a queda, o comandante foi mantido para a Quintona. A expectativa da diretoria por uma boa campanha sobre seu comando é grande.

ESTÁDIO = Joaquim Flores: Após algumas incertezas, o clube definiu que mandará seus jogos em Nilópolis. O bom estado do gramado foi um fator positivo para a decisão.

 

_______________________________________________________________________

(SANTA CRUZ) - Nota 5 - (Corre por fora)

 

Para 2021, o clube da zona oeste não terá seus atletas de destaque dos últimos anos. Tanto Christian, quanto Rincón, não estarão no elenco para a competição. Suas apostas ficam em torno de Jordãn e Leandrinho, atletas que podem dá trabalho na competição. A diretoria aposta suas fichas também no comando da equipe.

TRADIÇÃO = O clube não possui títulos da competição.

MOMENTO = No último amistoso da equipe, o santinha derrotou o Porto Real por 4x1. A preparação foi iniciado cedo, porém, com o novo profissional dirigindo o clube em apenas um jogo-treino.

TREINADOR = Thiago Campbell: Com passagens por Barra Mansa e Rio São Paulo, aos 32 anos, terá a missão de tentar o acesso do carcará da zona oeste. É bastante elogiado por membros da diretoria.

ESTÁDIO = Moça Bonita: Seu mando será no campo do Bangu, como de gosto de alguns atletas da equipe. Seu ótimo gramado e a curta distancia, é um fator positivo para a escolha do clube.

 

___________________________________________________________________

(UNISOUZA) - Nota 3 - (Zebra)

 

Estreando pela primeira vez como profissional, o clube busca surpreender na Quintona, mesmo com um elenco limitadíssimo. O ambiente familiar dos atletas é uma das apostas da diretoria alvinegra.

TRADIÇÃO = O clube não possui títulos da competição.

MOMENTO = Treinando a quase três meses no São José, em Magalhães Bastos, o clube disputou poucos amistosos, um deles com o Império Serrano, onde foi derrotado por 2x0.

TREINADOR = Gilberto Figueiredo: Assim como no Bela Vista, teremos o presidente como treinador. Caso a experiência não dê certo, a tendência, é de que um comandante assume a equipe para o restante da competição.

ESTÁDIO = Moça Bonita: Seu mando também será no campo do Bangu. A proximidade com o local de treinamento facilita a logística do clube na sua preparação.

 

___________________________________________________________________

(UNIÃO CENTRAL) - Nota 3 - (Zebra)

 

Após oito anos, o clube volta as atividades na categoria profissional. A aposta será em jovens, que buscam retomar seus espaços no futebol carioca.

TRADIÇÃO = O clube não possui títulos da competição.

MOMENTO = A equipe realizou poucos amistosos para a competição. O atacante Thiago Petrilo é dos nomes que podem surpreender na Série C.

TREINADOR = Fábio Luiz: Com um elenco modesto em suas mãos, buscará o inédito título da Quintona do Rio de Janeiro.

ESTÁDIO = Leônidas da Silva: Após anos, o clube conseguiu a liberação da casa do Bonsucesso para o estadual. Será um fator que poderá prevalecer na competição.

 

 

 

*(EC Resende e Canto do Rio estão excluídos da competição)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 








Búzios acerta com zagueiro Matheus

Lessa, campeão da Série C em 2019

A estréia na Serie C será no dia 23, contra o Império Serrano, no estádio Alair Corrêa em Cabo Frio.

 

Postado dia 25/05/2021 ás 11h42 - (Rio de Janeiro - RJ)

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz

Matheus Lessa jogará a Série C pelo Búzios. (Foto: Divulgação)

 

O Búzios segue se reforçando para a Série C do Cariocão. O time da região dos lagos acertou a contratação do zagueiro Matheus Lessa, campeão da competição pelo Ceres em 2019, na qual marcou gol na final pela celeste de Bangu.

O defensor de 25 anos chegou a ter seu nome especulado no Atlético Carioca, assim como seu pai, técnico Valber Lessa, porém as conversas não foram adiantes.

Além de Lessa, o meia Dioguinho retorna ao clube praiano, após sua passagem em 2019. O técnico será novamente Bahia.

A estréia na Serie C será no dia 30, contra o Império Serrano, no estádio Alair Corrêa em Cabo Frio.

 

 

 

 

 


Belford Roxo surpreende e anuncia Diego

Brandão como treinador para a Série C

Clube não informou o motivo da troca no comando a poucos dias da estréia na Quintona. 

 

Postado dia 19/05/2021 ás 23h42 - (Rio de Janeiro)

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Belford Roxo anunciou seu novo treinador. (Foto: Divulgação/SEBR)

 

Diego Brandão, de 35 anos é o novo treinador do Belford Roxo para a Série C do Campeonato Carioca. Com passagens por Olaria e São Cristóvão, Diego é filho do Gaúcho, ídolo do Vasco, e que recentemente treinou o cruzmaltino e o Madureira, em 2019.

O clube vinha sendo comandado por Luís Cláudio Ziquinho, desde o início das atividades em fevereiro. O 'Futshow' apurou que sua saída pegou alguns atletas de surpresa, já que a equipe obteve boas atuações e vitórias nos jogos da pré-temporada. 

Buscando a vaga na B2, o Belford Roxo montou um forte elenco visando o título da competição. Diego falou sobre seu acerto. 

— Agradeço ao presidente Reginaldo e aos vices Rodrigo e Gustavo pela oportunidade e confiança no meu trabalho. Vamos com tudo em busca do nosso objetivo que é o acesso à B2 — afirmou.  

O Belford Roxo estrearia na competição enfrentando o EC Resende, no Marrentão, porém o adversário desistiu da Série C. Com isso, o clube ganhará os pontos da partida. 

 

 

 

 

 

 

 


Após acerto com Bruno, Atlético Carioca

acerta com o zagueiro Kaio Stambowisk,

ex-Oeste (SP)

Alvinegro continua se reforçando visando a disputa da Série C do Campeonato Carioca. 

 

Postado dia 17/05/2021 ás 21h08 - (Rio de Janeiro)

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Defensor era um dos destaques do time paulista. (Foto: Divulgação)

 

O Atlético Carioca acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2021. O zagueiro Kaio Stambowisk, de 21 anos, que já se reapresentou nesta segunda (17).  é o novo defensor do clube.

Natural do Rio de Janeiro, o atleta começou sua carreira no Audax-Rio, onde iniciou suas categorias de base. Logo em seguida, passou pela filial do clube em SP, antes de migrar para o Flamengo (SP). Rodou por Bangu e Oeste, antes de retornar ao time laranja, onde conquistou a Série B1 Sub-20. 

Antes da estréia na Série C, o Atlético Carioca realizará um amistoso contra o Angra dos Reis, na próxima quarta-feira (19), ás 15h. Ainda não está definido se o goleiro Bruno atuará no confronto. 

O alvinegro começa sua caminhada na Quintona no dia 30 de maio, onde recebe o Bela Vista, no Alzirão, ás 15h. 

 

 

 

 

 


Ex-Barra Mansa, Thiago Campbell é o novo

treinador do Santa Cruz para a Série C

Treinador de 32 anos nos concedeu uma entrevista sobre seu acerto com o santinha. 

 

Postado dia 11/05/2021 ás 13h46 - (Rio de Janeiro)

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e grama

Reunião nesta manhã selou o acordo. (Foto: Divulgação)

 

O treinador Thiago Campbell, de 32 anos é o novo comandante do Santa Cruz para o Campeonato Carioca da Série C. O anúncio veio através do profissional em suas redes sociais. 

Com passagens por Barra Mansa e Rio São Paulo, Thiago terá a missão de tentar o acesso do carcará da zona oeste. Ele nos concedeu uma rápida entrevista para o Futshow.

— A competição tem um calendário mais extensivo, onde proporciona aos clubes que estejam organizados dentro e fora das quatro linhas, possa chegar com força nos jogos decisivos em condições de brigar pelo acesso. Todos nos sabemos que o momento financeiro do futebol carioca não e um dos melhores, porem e possível se obter resultados com um bom trabalho quando a casinha esta organizada dentro e fora das quatro linhas — afirmou.

Sobre o que fez aceitar a proposta do clube, Thiago afirmou conhecer o gerente de futebol do Santa, Alex Perpeto, fato que ajudou para sua chegada. 

— Eu já o conheço (Alex), desde os tempos que ele era responsável pelo departamento de futsal do Vasco. Hoje atletas como Riquelme e Lucão que estão no profissional do Vasco, eu encaminhei para ele na ocasião quando eram atletas de base do futsal na cidade de Barra Mansa. Existe uma confiança de ambos nos trabalhos realizados durante esses anos. O momento agora foi oportuno para que pudéssemos trabalhar juntos. O presidente do Santa Cruz também é muito seguro e correto em suas decisões, onde isso também me passou confiança em apostar no projeto. Sei que temos que correr contra o tempo devido ao período próximo da estreia, mas se seguir o propósito de organização dentro e fora das quatro linhas, será possível avançar — completou o jovem treinador. 

O Santa Cruz estréia na Série C do Carioca no dia 23 de maio (domingo), às 10h, contra o Juventus, no Marrentão.

 

 

 

 

 


Após falecimento do presidente, EC

Resende desiste da disputa da Série C do

Carioca

Até o momento, a federação não informou como será decidido os jogos contra as equipes adversárias.

 

Postado dia 09/05/2021 ás 23h49 - (Rio de Janeiro)

Clube vinha treinando desde o inicio do ano. (Foto: Marcio Fabian/EC Resende)

 

O que todos já se esperava, praticamente se confirmou na noite desde domingo (9). O EC Resende não disputará mais a Série C do Campeonato Carioca. A informação foi divulgada primeiramente pelo site Cariocado. 

No início de abril, o presidente do clube Ricardo Ferreira Igreja faleceu, colocando o futuro do clube na competição em dúvida, por ser tratar de clube-empresa. 

O clube vinha treinando desde fevereiro no Pavunense, onde realizou amistosos contra Portuguesa e Volta Redonda. 

Não há definição de quem possa assumir o EC Resende, nem mesmo, um provável substituto do clube na competição, uma vez que a Série C irá começar em duas semanas. 

 

 

 

 


Juventus vence o 7 de Abril por 4x0 em

jogo-treino antes do início da Série C 

Equipes disputaram partida em preparação para o Campeonato Estadual.

 

Postado dia 08/05/2021 ás 12h33 - (Rio de Janeiro)

Equipes se preparam para a temporada 2021. (Foto: João Carlos Gomes)

 

Em jogo-treino realizado na última quinta-feira (6), o Juventus venceu o 7 de Abril pelo placar de 4x0. Os gols do jogo foram de Joel (duas vezes), Caio e Parrudo. 

O alvinegro estréia na Série C no próximo dia 23 de maio, contra o Santa Cruz, ás 15h, no estádio Ubirajara Reis. 

Ainda de férias, o Cação Vermelho atuou boa parte do confronto com atletas Sub-20, já que poucos atletas profissionais estão em atividade. O elenco em geral só retorna no segundo semestre, para a disputa da Série B1. 

 

 

 

 

 


CAAC Brasil incorpora o elenco, e anuncia

acerto com experiente Jackson, e os meias

Yago e Cadu

Trio chega para tentar levar o inédito acesso a Série B2 do Campeonato Carioca

 

Postado dia 06/05/2021 ás 14h33 - (Rio de Janeiro)

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Yago assinou contrato com a águia. (Foto: Reprodução)

 

O CAAC Brasil anunciou mais três reforços importantes para a disputa da Série C do Campeonato Carioca de 2021. 

O primeiro é o atacante Jackson, ex-Barcelona, de 35 anos. O atacante vai para sua primeira passagem pelo clube da águia. O segundo, é o habilidoso Yago, de 18 anos, um dos atletas mais promissores da comunidade da Vila Kennedy. O meia Carlos Eduardo, de 20 anos, ex-Barra da Tijuca, Olaria e Bonsucesso, chega como uma das apostas do clube para a competição.

A uma grande expectativa criada pelo trio, e a tendência é que ambos comecem a competição como titulares. O CAAC Brasil estréia na Série C no dia 23 de maio, contra o Uni Souza, no estádio Joaquim Flores

 

 

 

 


Império Serrano surpreende e anuncia

contratação do goleiro Léo Flores, do

Ceres

Experiente de 42 anos disputará a Série C do Carioca, que terá início no próximo mês de maio. 

 

Postado dia 20/04/2021 ás 14h21 - (Rio de Janeiro)

Imagem

Léo vai para o seu 11º clube no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

 

No começo desta terça feira (20), o Império Serrano anunciou a contratação do goleiro Léo Flores, de 42 anos. O grande reforço anunciado chega para ser titular absoluto da equipe na disputa da Série C. 

Ídolo do Ceres, onde tem 238 jogos realizados, o profissional tem passagens por diversos clubes do Rio, com destaques para Bonsucesso, Madureira e Portuguesa. Ele será emprestado pelo alviceleste até o fim da Quintona. 

Antes de Léo, o Império havia anunciado até o momento, apenas o atacante Thompson, ex-Bangu. A expectativa é de que nos próximos dias, mais reforços seja divulgados pelo clube. 

A estréia do Império Serrano na Série C será no dia 22 de maio, contra o Búzios, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. 

 

 

 

 

 


OLHA ELES AI DE NOVO! Juventus anuncia 

as contratações dos atacantes Daniel

Pessoa e Pablo Sampaio

O primeiro passou pela base do Vasco, já o segundo foi campeão pelo Flamengo e tem o São Carlense (SP) como seu último clube. 

 

Postado dia 16/04/2021 ás 19h17 - Rio de Janeiro)

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, área interna e texto que diz Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna

Daniel e Pablo chegam para reforçar o clube alvinegro. (Foto: Divulgação)

 

O Juventus está no mercado e não para de contratar para a disputa da Série C do Campeonato Carioca. O clube anunciou dois nomes importantes que já estão integrados ao elenco. 

Aos 26 anos, o atacante Daniel Pessoa, tem passagens por Vasco, Boavista, Artsul e Rio São Paulo, seu último clube, e onde disputou o Estadual do ano passado. Além dele, Pablo Sampaio, de 22 anos, ex-Flamengo, Barcelona e São Carlense (SP), também foi anunciado. 

Com a dupla Dani-Pablo, o Juventus estréia na Série C no próximo dia 23 de maio, contra o Santa Cruz, ás 15h, no estádio Ubirajara Reis. 

 

 

 

 

 

 


CHEGOU O 9! Belford Roxo anuncia a 

contratação do artilheiro experiente Allan,

de 36 anos

Atacante estava na lista dos 35 feitos pelo Futshow, dos centroavantes livres no mercado. Ele chega para ser a principal referência do clube no estadual. 

 

Postado dia 13/04/2021 ás 15h00 - (Belford Roxo - RJ)

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Allan já foi apresentado pela diretoria tricolor. (Foto: Divulgação)

 

Terceiro maior artilheiro do século XXI do Futebol Carioca em atividade com 179 gols, o atacante Allan Barreto acertou com o Belford Roxo para a disputa da Série C do Campeonato Carioca

O atleta, de 36 anos, já se apresentará nesta terça-feira (13) ao treinador Luiz Ziquinho para ser integrado ao elenco tricolor.

Com passagens por Vasco, América, Portuguesa, Olaria, Sport-PE entre outros, a ultima equipe do jogador foi o Tigres do Brasil na Série B2 do ano passado, onde fez 5 gols em 9 jogos.

Possivelmente com Allan, o Belford Roxo estréia na Série C, dia 23 de maio, contra o EC Resende.

 

 

 

 

 


Atlético Carioca define Mateus Cabrini,

vice-campeão da Série C Sub-20, como

novo treinador

Profissional levou o Heliópolis ao vice-campeonato da categoria em 2019. 

 

Postado dia 07/04/2021 ás 14h40 - (Rio de Janeiro)

Nenhuma descrição disponível.

Mateus (primeiro do lado de direito em pé) é do Atlético. (Foto: Divulgação/Heliópolis AC)

 

Após algumas semanas de negociações, o Atlético Carioca, enfim, definiu seu treinador para a disputa da Série C do Campeonato Carioca. O escolhido foi Mateus Cabrini, vice-campeão Sub-20 de 2019. 

Cabrini levou o Heliópolis a final da Série C da categoria da última edição, porém, foi derrotado nos pênaltis, para o Ceres por 4x2. Seu estilo ofensivo chamou a atenção de alguns clubes, inclusive o Atlético Carioca, que fechou sua contratação. 

Na campanha em que ficou em segundo lugar, ele conquistou 4 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota, marcando 12 gols e sofrendo 8, em oito partidas. 

Mateus venceu a concorrência a vaga de treinador com Válber Lessa e André Horta, que foi anunciado pelo Atlético Carioca como novo gerente de futebol. 

O clube estréia na Série C do Carioca no próximo mês, dia 23, ás 15h, contra o Bela Vista, no estádio Alzirão. 

 

 

 

 

 


Império Serrano acerta com atacante

Thompson, ex-Bangu e Bonsucesso

Atacante de 21 anos disputará a Série C do Campeonato Carioca, após sua última passagem pelo São Gonçalo EC no ano passado. 

 

Redação Futshow - 30/03/2021 ás 19h15 - (Realengo)

Thompson atuou no Bangu e São Gonçalo EC. (Foto: Divulgação/Bangu AC)

 

 

Estreante na Série C do Campeonato Carioca, o Império Serrano vai se reforçando para a disputa da competição. O 'Futshow' apurou que o clube acertou a contratação do atacante Thompson, ex-Bangu. 

O jogador de 21 anos já treina com os novos companheiros desde o inicio do mês e a tendência é que ele seja anunciado oficialmente em breve pelo clube. 

Thompson atuou pelo Bonsucesso em 2018, marcando um gol em 11 partidas, e no ano seguinte defendeu o Bangu e o Angra dos Reis, retornando ao alvirrubro no ano passado, onde disputou a Série A do Carioca. Na segunda parte de 2020 defendeu o São Gonçalo EC na segundona;

A estréia do Império Serrano na Série C será no dia 22 de maio, contra o Búzios, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. 

 

 

 

 

 

 

 


No comando do Império Serrano, técnico

Marcelo Mariano afirma que meta é o 

acesso: ''Objetivo é esse''

Treinador de 54 anos terá a missão de comandar o clube no seu primeiro ano no futebol profissional. 

 

Redação Futshow - 16/03/2021 ás 21h26 - (Rio de Janeiro)

Marcelo comandou o Madureira na Copa São Paulo Junior em 2019. (Foto: Divulgação)

 

Pela primeira vez, o Império Serrano disputará uma competição profissional na sua história. Nesta temporada de 2021, a escola de samba estréia na Série C, equivalente a quinta divisão do Rio. 

Para comandar a equipe, foi escolhido Marcelo Mariano, de 54 anos, ex-comandante de Bangu e Madureira. No ano passado, atuou como supervisor de futebol do Bonsucesso. 

Em rápidas palavras, Marcelo se mostrou empolgado pelo planejamento, e citou a prioridade do clube na Série C. 

— Buscar classificação. Vai brigar para classificar, objetivo é esse — disse.  

O 'Futshow' apurou que o clube firmou parceria com a Castelo Branco, e utilizará as instalações da faculdade, como Centro de Treinamento, academia, piscina e salas de fisioterapia. Alguns reforços já estão com acordo encaminhado, porém, só serão anunciados no dia 23, na apresentação do clube. 

A Série C está prevista para começar em Junho, e a tendência é que o Império Serrano mande seus jogos na Arena Madureira, em Conselheiro Galvão. 

 

 

 

 

 

 


DE VOLTA AO RIO! Atlético Carioca

anuncia contratação do goleiro Bruno, 36

anos 

Arqueiro foi anunciado nesta terça (16) pelo clube para a disputa do Campeonato Carioca da Série C.

 

Redação Futshow - 16/03/2021 ás 02h00 - (São Gonçalo - RJ)

Bruno foi condenado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver em 2010

Bruno atuou no último fim de semana pelo Bela Vista no amador. (Foto: Divulgação)

 

ELE VOLTOU! Após mais de 10 anos, o goleiro Bruno Fernandes, de 36 anos, está de volta ao Rio de Janeiro. O Atlético Carioca anunciou sua contratação no início desta terça feira (16), após dias de negociação. O contrato deve ser válido até o fim da Série C. 

No ano passado, o arqueiro defendeu o Rio Branco, do Acre e disputou 18 jogos, marcando um gol, atuando pelo Campeonato Acreano, Copa Verde e a Série D do Brasileiro. Morando em Búzios, o ex-atleta de Flamengo, Corinthians e Atlético-MG sempre demonstrou interesse em atuar no Rio de Janeiro, tendo seu nome especulado em alguns clubes, como Cabofriense e Sampaio Corrêa. 

No último sábado, Bruno foi visto disputando um campeonato de várzea em São Gonçalo, entre a partida do Bela Vista e Valedassa. A partida foi disputada no campo no campo do Cais do Porto, no bairro Antonina

Bruno foi preso em 2010 e condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio, sua ex-amante, com quem teve um filho. Bruno responde por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. Atualmente, ele cumpre pena em regime semi-aberto.

O Atlético Carioca fará um amistoso na próxima sexta-feira, contra a seleção da Saferj, em Guaratiba, ás 15h30. Principal reforço até agora, Bruno ainda não deve atuar. Existe a possibilidade de ser programado um amistoso especialmente para a sua estréia pelo clube. 

A expectativa é que a Série C se inicie em Maio. O clube que subir de divisão, disputará a Série B2, equivalente a quarta divisão, ainda este ano. 

 

 

 

 

 

 


                                   

 

Com Jobinho, Accioli, e pacote de reforços,

Paduano firma parceria e vem como

favorito ao acesso na Série C

Clube formou parceria com o Exército Brasileiro, e Luciano Portela será o gestor para competição, que terá inicio em maio.

 

Redação Futshow - 15/03/2021 ás 21h24 - (Rio de Janeiro)

Jobinho foi o artilheiro do Ceres na última edição da B2. (Foto: Wanderson Colino)

 

O Paduano já iniciou o planejamento para a disputa da Série C do Campeonato Carioca 2021. O clube acertou com seus primeiros reforços para a competição, e definiu Mauro Malheiro, ex-comandante da Seleção Brasileira Militar como novo treinador da equipe. Luciano Portela, que estava no Americano será o gerente de futebol. Todas as informações foram divulgadas primeiramente pelo site 'FuteboldoRio.com'. 

Após firmar parceria com o exército, os treinamentos estão acontecendo na Zona Sul, na Escola de Educação Física do Exército (ESEFEx). A expectativa é que mais reforços de peso cheguem nos próximos dias visando a competição.

 

Confira abaixo o pacote de reforços acertados para o Campeonato Carioca. 

 

Goleiros: Lucão (ex- Nova Cidade) e Flávio (ex- Santa Cruz-RN).

Laterais: Marcos Baiano (ex- Americano) e Paulo Victor (ex- Americano)

Zagueiros: Vinicius Gusmão (ex- Santa Cruz)

Volantes: Anderson Domingues (ex- Americano) e Leandro Carvalho (ex- São Gonçalo)

Meias: Tiago Corrêa (ex- Americano), Accioli (ex- Serrano), Rickson (ex- Madureira)

Atacantes: Willian Carioca (ex- Resende), Jobinho (ex- Ceres)

 

 

 

 

 

 


                                   

Sonhando com o acesso á B2, Juventus

realiza avaliações para a montagem do

elenco Sub-23  

Diretoria alvinegra segue na preparação da equipe para a competição estadual. 

 

Redação Futshow - 02/03/2021 ás 01h36 - (Rio de Janeiro)

Atletas do Juventus na última edição da Série C em 2019. (Foto: Caio Almeida)

 

Sob a batuta de Sérgio Magalhães, o Juventus vai dando o pontapé inicial para a temporada 2021 do Campeonato Carioca. A xará da equipe italiana anunciou que está em avaliações para a montagem do elenco para a Série C. 

Os interessados devem comparecer ao Campo do Barreto, de segunda a sexta, ás 15h30, portando sempre os seguintes itens: chuteira, caneleira, meião e short preto, além de blusa branca. Também é obrigatório levar o atestado médico, juntamente com sua máscara de proteção a saúde. Em caso de dúvidas, podem entrar em contato pelos números: (22) 997987214 ou (22) 998413774. 

O Juventus mandaria seus jogos no Moacyrzão, em Macaé, porém os laudos não estão liberados, e a tendência é o que clube atue no Estádio Ubirajara Reis, em Casemiro de Abreu. 

 

 

 

 

 

 


                                   

Confirmado na Série C, Heliópolis anuncia

Heriberto Oliveira como treinador e experiente

Gil Bala para o ataque

Azulão da Baixada está no mercado em busca de reforços e quer surpreender na quinta divisão do Rio.

 

Redação Futshow - 26/02/2021 ás 02h57 - Saquarema

Nenhuma descrição disponível.

Gil Bala jogará a Série C pelo Heliópolis. (Foto: Divulgação)

 

O Heliópolis vai novamente disputar a Série C do Campeonato Carioca. A diretoria já age nos bastidores em busca de um grupo qualificado, onde o sonho é conquistar o acesso a quarta divisão do Rio de Janeiro. 

A preparação da equipe começou na última semana em Saquarema, com o elenco treinando desde o dia 23, mesmo sendo formado por poucos jogadores. O clube anunciou o experiente atacante Gil Bala, como seu principal reforço até aqui. O 'Futshow' apurou que o Heliópolis negocia com mais dois atacantes para a Série C: Jackson, de 28 anos, ex-Barcelona e Paulo Henrique, 26 anos, ex-Châteauroux (FRA). 

Treinando na região dos lagos onde está hospedado em uma pousada, o azulão da baixada negocia com o Boavista para mandar seus jogos no estádio do Elcyr Resende de Mendonça. A parceria com a secretaria de esportes da cidade é uma esperança, justamente para que o tão esperado acesso aconteça. O objetivo do clube é trabalhar também com as categorias de base para as competições da Federação. 

O técnico da equipe será Heriberto de Oliveira, ex-São Cristovão. Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar mais reforços para a competição.  

 

 

 

 

 


                                     

Buscando o inédito acesso, Atlético

Carioca mira três treinadores no mercado

para o Carioca

Com apenas um reforço anunciado até o momento, clube atleticano negocia com três profissionais para a disputa do campeonato estadual.

 

Por Redação Futshow - 17/02/2021 ás 12h00 - Rio de Janeiro

Valber Lessa pode pintar no Atlético com seu auxiliar. (Foto: Divulgação)

 

Renovado, o Atlético Carioca está no mercado em busca de um treinador para a disputa da Série C do Campeonato Carioca. A busca pelo cargo na beira do campo está sendo feito gradativamente desde o inicio do ano. 

O Futshow apurou com exclusividade, que três treinadores despontam como candidatos para comandar a equipe alvinegra no estadual.

O primeiro é André Horta, que comandou o próprio clube em 2019, onde na competição conquistou uma vitória, dois empates e duas derrotas, em cinco jogos. O segundo é Matheus Cabrine, que recentemente foi campeão Sub-20 pela equipe do Heliópolis. Já o favorito é Válber Lessa, campeão da Série C pelo Ceres em 2019. O comandante de 49 anos é conhecido por identificar atletas e encaminha-los a clubes em São Gonçalo, onde tem um projeto esportivo. 

Nas próximas semanas, a expectativa é que o novo treinador seja divulgado. Serão ao menos, três meses de preparação para a competição.

Como reforço, o Atlético Carioca anunciou até o momento a contratação de Arlindo, de 24 anos. O novo atacante tem passagens pelas categorias de base de Flamengo, Corinthians e Santos. 

A Ferj divulgou que a Série C começará em maio, e a expectativa fica por conta do formato da competição, já que ao menos doze clubes já confirmaram presença na competição. 

 

 

 

 

 


                                     

Confirmado na Série C, Juventus fecha

com treinador Sérgio Magalhães, ex-Goyta

Xará do clube italiano acerta com experiente comandante para a quintona, que deverá começar no inicio de maio.  

 

👨 (Redação Futshow - 11/02/2021 ás 18h44 - Macaé)

Sérgio Magalhães, Ricardo Barreto e rubens filho, goytacaz (Foto: Arte)

Sergio comandará a Juve na Série C. (Divulgação)

 

Em apuração exclusiva do nosso site ''Futshow'', o Juventus definiu seu treinador para a disputa do Campeonato Carioca da Série C de 2021. O escolhido é Sergio Magalhães, com passagens por Barcelona, Angra dos Reis, Artsul, Goytacaz, Teresopólis e Ceres. 

Aos 69 anos, Sergio chega para tentar levar o clube novamente á B2, de onde a Juve foi rebaixada em 2019, com uma campanha pífia de apenas 5 pontos conquistados em todo o campeonato. 

O clube definiu que o mando dos jogos será realizado no Moacryzão, numa parceria com a prefeitura de Macaé. A diretoria ainda não anunciou reforços para a competição. Uma avaliação para a equipe principal será realizada com data e horário ainda a confirmar. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






Presidente do União Marechal é morto a

tiros, aos 36 anos, na Praça Seca no Rio

Carlos Cardoso era sargento da PM, servia a corporação desde 2006 e trabalhava no 41º BPM (Irajá). Ele deixa a namorada e dois filhos, uma menina e um menino, de dez e nove anos.

 

Postado dia 29/04/2018 ás 11h09 - (Rio de Janeiro - RJ)

O sargento Carlos Eduardo Gomes Cardoso

Carlos Cardoso faleceu neste sábado (28). (FOTO: Divulgação/Jornal Extra)

 

O Futebol Carioca se abalou na manhã deste sábado (28), com a morte de Carlos Eduardo Gomes Cardoso, presidente do clube União de Marechal, equipe que disputa a Série C do Rio de Janeiro.

Sargento da PM, ele era lotado no 41º BPM (Irajá) e morreu durante confronto na comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, na manhã deste sábado. Durante a operação, o policial foi atingido no peito e no braço e chegou a ser levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa a namorada e dois filhos. 

Carlos Cardoso estava a 12 anos na corporação. O agente é o 37º policial morto este ano. O velório acontece neste domingo (29) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações da PM, está marcado para começar às 12h.

— Pelo amor de Deus, gente. É um absurdo. Ele não queria ir. Como é que eu vou ficar? — disse Caroline Assis, em prantos pela morte do namorado, com quem estava há quatro meses.

— Ele gostava muito da profissão. Até demais. Eu tinha medo era disso (a morte) acontecer — contou Andréa, ex-esposa de Carlos, com quem viveu por sete anos, também em entrevista ao Extra.

Carlos assumiu a presidência do União Marechal, em 2016, após a morte do seu pai, Ivany Cardoso. O mandato do presidente iria até 30 de janeiro de 2019. Até o momento, não se tem informações de quem presidirá a equipe.

 

 

 

 

 








Paduano inicia preparação para a Série

C do Carioca

Na lista dos atletas que ficaram no clube estão o zagueiro Clemente, o lateral-direito Berrío, os volantes Joca e Hyguinho, além da dupla de atacantes Maurício Stronda e Ruan.

 

Postado dia 13/04/2018 ás 16h53 - (Rio de Janeiro-RJ)

imgCapa

Jogadores se reapresentaram visando o Estadual. (FOTO: Divulgação/Paduano EC)

 

Nesta segunda-feira (09/04), o Paduano iniciou a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Estadual da Série C em 2018.

Com o elenco ainda em formação, o Paduano apresentou algumas caras conhecidas e alguns reforços internacionais. São eles o goleiro Igor Silva, os meias Vinícius e Kayo, além da dupla de argentinos Lucas Carnelli e Léo Perez, também meio-campistas, que já treinam com mais seis jogadores que permaneceram do clube na última temporada.

Na lista dos atletas que ficaram no clube estão o zagueiro Clemente, o lateral-direito Berrío, os volantes Joca e Hyguinho, além da dupla de atacantes Maurício Stronda e Ruan. O grupo serve de base para os demais atletas que ainda chegarão para compor o elenco.

 

 

 

 







Claudio Pagodinho e Allan: Artilheiros do Rio no século, vivem má fase e buscam clubes para 2018

Desde 2010, juntos, os atacantes passam a marcam de 160 gols só atuando por clubes cariocas. Após viverem o auge da carreira, ambos passam por má fase e estão no mercado para o restante do ano.

 

Postado dia 05/04/2018 ás 12h22 - Por Lucas Santos - (Rio de Janeiro)

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Pagodinho e Allan: Artilheiros estão clubes. (FOTO: Arte Futshow)

 

O Rio de Janeiro conviveu nos últimos anos com dois atacantes, que no modo popular do futebol, ''cheiravam a gol'' nos campeonatos que disputavam. Ambos se destacavam por suas boas atuações e por serem grandes artilheiros nos clubes cariocas.

Eles não desaparecem, apenas vive má fase, como qualquer outro jogador. Estamos falando de Allan Barreto da Silva, o Allan, de 33 anos, e Cláudio Cardoso Barbosa, o Claudio Pagodinho, de 32 anos. 

Mais experientes e cascudos, os atacantes estão sem clubes para o restante do ano e esperam voltar a jogar, para reviver as grandes fases da carreira, marcando gols e batendo recordes. 

Allan atua no futebol carioca desde as categorias de base, mas foi a partir de 2010, que ele deslanchou na carreira. Em 73 jogos pelo América, ele tem 34 gols. É o maior artilheiro do clube no Século XXI.

Já Claudio Pagodinho é ídolo no Ceres, onde tem 46 gols em 83 partidas. Seu maior momento na carreira foi em 2014, onde terminou a temporada como o maior artilheiro do futebol carioca no ano, com 24 gols, jogando pelo Ceres e Boavista. Ele é o jogador com mais gols na história do clube. 

Entres os anos de 2013 e 2015, Alan e Cláudio Pagodinho tem se revezado como goleadores de suas respectivos clubes. Juntos, eles passavam da média de 20 gols por temporada.

Em 2013, Allan foi o artilheiro da Segunda divisão atuando pelo América, com 18 gols. Pelo Ceres, Cláudio terminou em terceiro com 10. No ano da Copa no Brasil, foi a vez de Pagodinho se tornar goleador. Ele marcou 15 vezes pela macaca chita, com Allan ficando em segundo, com 12 pelo Barra da Tijuca. 

Após viver a fase de artilheiro, Pagode foi contratado em 2015 pelo Boavista para ser o camisa 9 da equipe na elite do Estadual. Porém, ele não repetiu as boas atuações, e não marcou gols, em oito partidas que disputou. No mesmo ano, só que na segundona, Allan se tornava artilheiro novamente, agora pela a Portuguesa, com 20 gols marcados.

No ano de 2016, quis o destino que ambos atuasse juntos pela a Lusa Carioca na disputa da Copa Rio. Allan atuou com mais frequência e foi titular em boa parte da competição, com Pagode amargando a reserva. No fim, final feliz para os companheiros que conseguiram o título da competição.

De Janeiro de 2010 a abril de 2018, Allan e Cláudio tem juntos 161 gols marcados em 402 partidas, só por clubes do Rio de Janeiro. A média de 0,7 é boa para a dupla que está no mercado. Allan foi informado pelo América em março, que não terá o contrato renovado para a disputa da Série B1. Já Pagodinho não atua desde novembro, quando deixou o Tigres.

 

(Allan - 33 anos - 218 jogos e 93 gols)

11 jogos - 4 gols - (Olaria)

12 jogos - 0 gols - (Cabofriense)

7 jogos - 2 gols - (Madureira)

16 jogos - 12 gols - (Barra da Tijuca)

87 jogos - 41 gols - (Portuguesa)

73 jogos - 34 gols - (América)

 

(Cláudio Pagodinho - 32 anos - 184 jogos e 68 gols)

11 jogos - 1 gol - (Madureira)

11 jogos - 5 gols - (Mangaratibense)

83 jogos - 46 gols - (Ceres)

7 jogos - 0 gols - (Sampaio Corrêa)

16 jogos - 4 gols - (Portuguesa)

29 jogos - 9 gols - (Boavista)

9 jogos - 0 gols - (Audax)

18 jogos - 4 gols - (Tigres do Brasil)

 

 

 







Ex-supervisor do Ceres, Misael Souza pode

voltar ao futebol como técnico ou diretor

Afastado do futebol a quase cinco anos e recém diretor de Instituto, profissional de 30 anos recebe sondagens para voltar ao batente.

 

Postado dia 09/12/2017 ás 11h12 - (Rio de Janeiro)

Misael pretende voltar ao futebol a partir de 2018. (FOTO: Divulgação)

 

Longe do dia-dia e da correria do futebol a quase cinco anos, o comprometimento, a ansiedade, o foco e o amor ao futebol não pode ser esquecido para quem doou praticamente quase a vida inteira ao esporte. 

Aos quase 30 anos, Misael Souza ou para os mais íntimos, apenas misa, revela seu amor ao futebol, onde começou cedo, com apenas 16 anos.

Considerado para muitos, um dos melhores jogadores da comunidade onde nasceu (Vila Kennedy), Misa entre peladas e torneios, foi descoberto e levado para disputar a então Campeonato de favelas, hoje nomeado como Taça das Favelas. 

Mesmo sem ter sido campeão na época, seu nome era bem falado entre os dirigentes da competição. Ainda novo, chegou a seleção brasileira sub-17. Participou de vários campeonatos Brasil e nos países sul-americanos. Com passagens por clubes como Vasco, Flamengo, América-MG, Friburguense, Ypiranga-RS e Ceres, seu último clube como jogador.

Um pequeno susto nos exames cardíacos fez o interromper a carreira mais cedo do que o previsto. Ainda no clube que encerrou, Misael começou seus passos na rouparia do Ceres. 

Rapidamente cresceu de patamar e pouco mais de 1 ano, a convite do diretor de futebol Winston Soares, assumiu o cargo de supervisor do clube. Misa ficou na equipe por dois anos (de 2010 a 2012) e quase levou o Ceres a primeira divisão.

Junto com outros profissionais, ele foi um dos que estavam na debandada que o Ceres sofreu nos últimos anos. Assim como ele, saíram o preparador físico Beto Leandro, atualmente no Fujairah (primeira divisão do Emirados Árabes), o médico Oswaldo Gambetta, e o diretor Bráulio Rodrigues, que está no Olaria. A grande perda ficou pelo o falecimento do roupeiro José Ferreira.

Para 2018, times das Séries B1 e B2 e Série C, o sondaram, porém nenhuma proposta concreta realizada. Com parceiras e alguns homens de confiança em mãos, ele mantém contato para um acerto para a próxima temporada. 

Misael é formado em administração, e atualmente é diretor executivo do instituto Flagol, ong presidida e criada pelo o ex-jogador do Flamengo Flávio Barros. 

 

 

                       








                               

 

Eliminado, Campo Grande é denunciado por atraso de 4 meses de salário na Série C

Situação de alguns atletas estariam mais agravadas e chegando a quase quatro meses sem pagamento. Até o momento, não conseguimos contato com nenhum dirigente alvinegro. 

 

Postado dia 19/10/2017 ás 22h45 - (Rio de Janeiro - RJ)

Jogadores alvinegros estariam jogando sem receber no campusca. (FOTO: Divulgação)

 

O Campo Grande foi derrotado pelo União de Marechal na terça feira (17) passada por 3x1 e foi eliminado da Série C do Carioca, ficando longe de se classificar para a próxima fase. Se já não bastasse a dor pela eliminação, a dor maior coça no bolso pelo o fato do não recebimento de salários dos jogadores.

A reportagem do ''Futshow'' recebeu uma denúncia, de um dos pais e responsáveis dos atletas, que os jogadores do Campo Grande estão sem receber salários a quase quatro meses, ou seja, desde o inicio da competição. Ainda de acordo com as informações, os jogadores estão tirando do próprio bolso o dinheiro da passagem para ir treinar e sem aviso de quando e qual mês o salário vai cair. 

Até o momento, os jogadores mesmo sabendo dos problemas financeiros do clube, estão unidos e resolveram jogar até o fim do campeonato de forma digna. Até o fim desta reportagem, tentamos entrar em contato com a diretoria campusca, mas não obtivemos respostas. 

O Campo Grande teve seus momentos de glórias na década de 80. Foi campeão em 1982 da Taça de Prata, o equivalente hoje a Série B do Campeonato Brasileiro. Seu Estádio Ítalo del Cima, tem capacidade para 18 mil pessoas, porém se encontra hoje fechado por faltas de laudos. 

Sem chances de classificação, a equipe enfrentará o Campos, na quinta feira (26), no Estadio Nielsen Louzada, em Mesquita.