Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


SÉRIE C
SÉRIE C

CHEGOU O 9! Belford Roxo anuncia a 

contratação do artilheiro experiente Allan,

de 36 anos

Atacante estava na lista dos 35 feitos pelo Futshow, dos centroavantes livres no mercado. Ele chega para ser a principal referência do clube no estadual. 

 

Postado dia 13/04/2021 ás 15h00 - (Belford Roxo - RJ)

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Allan já foi apresentado pela diretoria tricolor. (Foto: Divulgação)

 

Terceiro maior artilheiro do século XXI do Futebol Carioca em atividade com 179 gols, o atacante Allan Barreto acertou com o Belford Roxo para a disputa da Série C do Campeonato Carioca

O atleta, de 36 anos, já se apresentará nesta terça-feira (13) ao treinador Luiz Ziquinho para ser integrado ao elenco tricolor.

Com passagens por Vasco, América, Portuguesa, Olaria, Sport-PE entre outros, a ultima equipe do jogador foi o Tigres do Brasil na Série B2 do ano passado, onde fez 5 gols em 9 jogos.

Possivelmente com Allan, o Belford Roxo estréia na Série C, dia 23 de maio, contra o EC Resende.

 

 

 

 

 


Atlético Carioca define Mateus Cabrini,

vice-campeão da Série C Sub-20, como

novo treinador

Profissional levou o Heliópolis ao vice-campeonato da categoria em 2019. 

 

Postado dia 07/04/2021 ás 14h40 - (Rio de Janeiro)

Nenhuma descrição disponível.

Mateus (primeiro do lado de direito em pé) é do Atlético. (Foto: Divulgação/Heliópolis AC)

 

Após algumas semanas de negociações, o Atlético Carioca, enfim, definiu seu treinador para a disputa da Série C do Campeonato Carioca. O escolhido foi Mateus Cabrini, vice-campeão Sub-20 de 2019. 

Cabrini levou o Heliópolis a final da Série C da categoria da última edição, porém, foi derrotado nos pênaltis, para o Ceres por 4x2. Seu estilo ofensivo chamou a atenção de alguns clubes, inclusive o Atlético Carioca, que fechou sua contratação. 

Na campanha em que ficou em segundo lugar, ele conquistou 4 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota, marcando 12 gols e sofrendo 8, em oito partidas. 

Mateus venceu a concorrência a vaga de treinador com Válber Lessa e André Horta, que foi anunciado pelo Atlético Carioca como novo gerente de futebol. 

O clube estréia na Série C do Carioca no próximo mês, dia 23, ás 15h, contra o Bela Vista, no estádio Alzirão. 

 

 

 

 

 


Império Serrano acerta com atacante

Thompson, ex-Bangu e Bonsucesso

Atacante de 21 anos disputará a Série C do Campeonato Carioca, após sua última passagem pelo São Gonçalo EC no ano passado. 

 

Redação Futshow - 30/03/2021 ás 19h15 - (Realengo)

Thompson atuou no Bangu e São Gonçalo EC. (Foto: Divulgação/Bangu AC)

 

 

Estreante na Série C do Campeonato Carioca, o Império Serrano vai se reforçando para a disputa da competição. O 'Futshow' apurou que o clube acertou a contratação do atacante Thompson, ex-Bangu. 

O jogador de 21 anos já treina com os novos companheiros desde o inicio do mês e a tendência é que ele seja anunciado oficialmente em breve pelo clube. 

Thompson atuou pelo Bonsucesso em 2018, marcando um gol em 11 partidas, e no ano seguinte defendeu o Bangu e o Angra dos Reis, retornando ao alvirrubro no ano passado, onde disputou a Série A do Carioca. Na segunda parte de 2020 defendeu o São Gonçalo EC na segundona;

A estréia do Império Serrano na Série C será no dia 22 de maio, contra o Búzios, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. 

 

 

 

 

 

 

 


No comando do Império Serrano, técnico

Marcelo Mariano afirma que meta é o 

acesso: ''Objetivo é esse''

Treinador de 54 anos terá a missão de comandar o clube no seu primeiro ano no futebol profissional. 

 

Redação Futshow - 16/03/2021 ás 21h26 - (Rio de Janeiro)

Marcelo comandou o Madureira na Copa São Paulo Junior em 2019. (Foto: Divulgação)

 

Pela primeira vez, o Império Serrano disputará uma competição profissional na sua história. Nesta temporada de 2021, a escola de samba estréia na Série C, equivalente a quinta divisão do Rio. 

Para comandar a equipe, foi escolhido Marcelo Mariano, de 54 anos, ex-comandante de Bangu e Madureira. No ano passado, atuou como supervisor de futebol do Bonsucesso. 

Em rápidas palavras, Marcelo se mostrou empolgado pelo planejamento, e citou a prioridade do clube na Série C. 

— Buscar classificação. Vai brigar para classificar, objetivo é esse — disse.  

O 'Futshow' apurou que o clube firmou parceria com a Castelo Branco, e utilizará as instalações da faculdade, como Centro de Treinamento, academia, piscina e salas de fisioterapia. Alguns reforços já estão com acordo encaminhado, porém, só serão anunciados no dia 23, na apresentação do clube. 

A Série C está prevista para começar em Junho, e a tendência é que o Império Serrano mande seus jogos na Arena Madureira, em Conselheiro Galvão. 

 

 

 

 

 

 


DE VOLTA AO RIO! Atlético Carioca

anuncia contratação do goleiro Bruno, 36

anos 

Arqueiro foi anunciado nesta terça (16) pelo clube para a disputa do Campeonato Carioca da Série C.

 

Redação Futshow - 16/03/2021 ás 02h00 - (São Gonçalo - RJ)

Bruno foi condenado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver em 2010

Bruno atuou no último fim de semana pelo Bela Vista no amador. (Foto: Divulgação)

 

ELE VOLTOU! Após mais de 10 anos, o goleiro Bruno Fernandes, de 36 anos, está de volta ao Rio de Janeiro. O Atlético Carioca anunciou sua contratação no início desta terça feira (16), após dias de negociação. O contrato deve ser válido até o fim da Série C. 

No ano passado, o arqueiro defendeu o Rio Branco, do Acre e disputou 18 jogos, marcando um gol, atuando pelo Campeonato Acreano, Copa Verde e a Série D do Brasileiro. Morando em Búzios, o ex-atleta de Flamengo, Corinthians e Atlético-MG sempre demonstrou interesse em atuar no Rio de Janeiro, tendo seu nome especulado em alguns clubes, como Cabofriense e Sampaio Corrêa. 

No último sábado, Bruno foi visto disputando um campeonato de várzea em São Gonçalo, entre a partida do Bela Vista e Valedassa. A partida foi disputada no campo no campo do Cais do Porto, no bairro Antonina

Bruno foi preso em 2010 e condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio, sua ex-amante, com quem teve um filho. Bruno responde por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. Atualmente, ele cumpre pena em regime semi-aberto.

O Atlético Carioca fará um amistoso na próxima sexta-feira, contra a seleção da Saferj, em Guaratiba, ás 15h30. Principal reforço até agora, Bruno ainda não deve atuar. Existe a possibilidade de ser programado um amistoso especialmente para a sua estréia pelo clube. 

A expectativa é que a Série C se inicie em Maio. O clube que subir de divisão, disputará a Série B2, equivalente a quarta divisão, ainda este ano. 

 

 

 

 

 

 


                                   

 

Com Jobinho, Accioli, e pacote de reforços,

Paduano firma parceria e vem como

favorito ao acesso na Série C

Clube formou parceria com o Exército Brasileiro, e Luciano Portela será o gestor para competição, que terá inicio em maio.

 

Redação Futshow - 15/03/2021 ás 21h24 - (Rio de Janeiro)

Jobinho foi o artilheiro do Ceres na última edição da B2. (Foto: Wanderson Colino)

 

O Paduano já iniciou o planejamento para a disputa da Série C do Campeonato Carioca 2021. O clube acertou com seus primeiros reforços para a competição, e definiu Mauro Malheiro, ex-comandante da Seleção Brasileira Militar como novo treinador da equipe. Luciano Portela, que estava no Americano será o gerente de futebol. Todas as informações foram divulgadas primeiramente pelo site 'FuteboldoRio.com'. 

Após firmar parceria com o exército, os treinamentos estão acontecendo na Zona Sul, na Escola de Educação Física do Exército (ESEFEx). A expectativa é que mais reforços de peso cheguem nos próximos dias visando a competição.

 

Confira abaixo o pacote de reforços acertados para o Campeonato Carioca. 

 

Goleiros: Lucão (ex- Nova Cidade) e Flávio (ex- Santa Cruz-RN).

Laterais: Marcos Baiano (ex- Americano) e Paulo Victor (ex- Americano)

Zagueiros: Vinicius Gusmão (ex- Santa Cruz)

Volantes: Anderson Domingues (ex- Americano) e Leandro Carvalho (ex- São Gonçalo)

Meias: Tiago Corrêa (ex- Americano), Accioli (ex- Serrano), Rickson (ex- Madureira)

Atacantes: Willian Carioca (ex- Resende), Jobinho (ex- Ceres)

 

 

 

 

 

 


                                   

Sonhando com o acesso á B2, Juventus

realiza avaliações para a montagem do

elenco Sub-23  

Diretoria alvinegra segue na preparação da equipe para a competição estadual. 

 

Redação Futshow - 02/03/2021 ás 01h36 - (Rio de Janeiro)

Atletas do Juventus na última edição da Série C em 2019. (Foto: Caio Almeida)

 

Sob a batuta de Sérgio Magalhães, o Juventus vai dando o pontapé inicial para a temporada 2021 do Campeonato Carioca. A xará da equipe italiana anunciou que está em avaliações para a montagem do elenco para a Série C. 

Os interessados devem comparecer ao Campo do Barreto, de segunda a sexta, ás 15h30, portando sempre os seguintes itens: chuteira, caneleira, meião e short preto, além de blusa branca. Também é obrigatório levar o atestado médico, juntamente com sua máscara de proteção a saúde. Em caso de dúvidas, podem entrar em contato pelos números: (22) 997987214 ou (22) 998413774. 

O Juventus mandaria seus jogos no Moacyrzão, em Macaé, porém os laudos não estão liberados, e a tendência é o que clube atue no Estádio Ubirajara Reis, em Casemiro de Abreu. 

 

 

 

 

 

 


                                   

Confirmado na Série C, Heliópolis anuncia

Heriberto Oliveira como treinador e experiente

Gil Bala para o ataque

Azulão da Baixada está no mercado em busca de reforços e quer surpreender na quinta divisão do Rio.

 

Redação Futshow - 26/02/2021 ás 02h57 - Saquarema

Nenhuma descrição disponível.

Gil Bala jogará a Série C pelo Heliópolis. (Foto: Divulgação)

 

O Heliópolis vai novamente disputar a Série C do Campeonato Carioca. A diretoria já age nos bastidores em busca de um grupo qualificado, onde o sonho é conquistar o acesso a quarta divisão do Rio de Janeiro. 

A preparação da equipe começou na última semana em Saquarema, com o elenco treinando desde o dia 23, mesmo sendo formado por poucos jogadores. O clube anunciou o experiente atacante Gil Bala, como seu principal reforço até aqui. O 'Futshow' apurou que o Heliópolis negocia com mais dois atacantes para a Série C: Jackson, de 28 anos, ex-Barcelona e Paulo Henrique, 26 anos, ex-Châteauroux (FRA). 

Treinando na região dos lagos onde está hospedado em uma pousada, o azulão da baixada negocia com o Boavista para mandar seus jogos no estádio do Elcyr Resende de Mendonça. A parceria com a secretaria de esportes da cidade é uma esperança, justamente para que o tão esperado acesso aconteça. O objetivo do clube é trabalhar também com as categorias de base para as competições da Federação. 

O técnico da equipe será Heriberto de Oliveira, ex-São Cristovão. Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar mais reforços para a competição.  

 

 

 

 

 


                                     

Buscando o inédito acesso, Atlético

Carioca mira três treinadores no mercado

para o Carioca

Com apenas um reforço anunciado até o momento, clube atleticano negocia com três profissionais para a disputa do campeonato estadual.

 

Por Redação Futshow - 17/02/2021 ás 12h00 - Rio de Janeiro

Valber Lessa pode pintar no Atlético com seu auxiliar. (Foto: Divulgação)

 

Renovado, o Atlético Carioca está no mercado em busca de um treinador para a disputa da Série C do Campeonato Carioca. A busca pelo cargo na beira do campo está sendo feito gradativamente desde o inicio do ano. 

O Futshow apurou com exclusividade, que três treinadores despontam como candidatos para comandar a equipe alvinegra no estadual.

O primeiro é André Horta, que comandou o próprio clube em 2019, onde na competição conquistou uma vitória, dois empates e duas derrotas, em cinco jogos. O segundo é Matheus Cabrine, que recentemente foi campeão Sub-20 pela equipe do Heliópolis. Já o favorito é Válber Lessa, campeão da Série C pelo Ceres em 2019. O comandante de 49 anos é conhecido por identificar atletas e encaminha-los a clubes em São Gonçalo, onde tem um projeto esportivo. 

Nas próximas semanas, a expectativa é que o novo treinador seja divulgado. Serão ao menos, três meses de preparação para a competição.

Como reforço, o Atlético Carioca anunciou até o momento a contratação de Arlindo, de 24 anos. O novo atacante tem passagens pelas categorias de base de Flamengo, Corinthians e Santos. 

A Ferj divulgou que a Série C começará em maio, e a expectativa fica por conta do formato da competição, já que ao menos doze clubes já confirmaram presença na competição. 

 

 

 

 

 


                                     

Confirmado na Série C, Juventus fecha

com treinador Sérgio Magalhães, ex-Goyta

Xará do clube italiano acerta com experiente comandante para a quintona, que deverá começar no inicio de maio.  

 

👨 (Redação Futshow - 11/02/2021 ás 18h44 - Macaé)

Sérgio Magalhães, Ricardo Barreto e rubens filho, goytacaz (Foto: Arte)

Sergio comandará a Juve na Série C. (Divulgação)

 

Em apuração exclusiva do nosso site ''Futshow'', o Juventus definiu seu treinador para a disputa do Campeonato Carioca da Série C de 2021. O escolhido é Sergio Magalhães, com passagens por Barcelona, Angra dos Reis, Artsul, Goytacaz, Teresopólis e Ceres. 

Aos 69 anos, Sergio chega para tentar levar o clube novamente á B2, de onde a Juve foi rebaixada em 2019, com uma campanha pífia de apenas 5 pontos conquistados em todo o campeonato. 

O clube definiu que o mando dos jogos será realizado no Moacryzão, numa parceria com a prefeitura de Macaé. A diretoria ainda não anunciou reforços para a competição. Uma avaliação para a equipe principal será realizada com data e horário ainda a confirmar. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






Presidente do União Marechal é morto a

tiros, aos 36 anos, na Praça Seca no Rio

Carlos Cardoso era sargento da PM, servia a corporação desde 2006 e trabalhava no 41º BPM (Irajá). Ele deixa a namorada e dois filhos, uma menina e um menino, de dez e nove anos.

 

Postado dia 29/04/2018 ás 11h09 - (Rio de Janeiro - RJ)

O sargento Carlos Eduardo Gomes Cardoso

Carlos Cardoso faleceu neste sábado (28). (FOTO: Divulgação/Jornal Extra)

 

O Futebol Carioca se abalou na manhã deste sábado (28), com a morte de Carlos Eduardo Gomes Cardoso, presidente do clube União de Marechal, equipe que disputa a Série C do Rio de Janeiro.

Sargento da PM, ele era lotado no 41º BPM (Irajá) e morreu durante confronto na comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, na manhã deste sábado. Durante a operação, o policial foi atingido no peito e no braço e chegou a ser levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa a namorada e dois filhos. 

Carlos Cardoso estava a 12 anos na corporação. O agente é o 37º policial morto este ano. O velório acontece neste domingo (29) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações da PM, está marcado para começar às 12h.

— Pelo amor de Deus, gente. É um absurdo. Ele não queria ir. Como é que eu vou ficar? — disse Caroline Assis, em prantos pela morte do namorado, com quem estava há quatro meses.

— Ele gostava muito da profissão. Até demais. Eu tinha medo era disso (a morte) acontecer — contou Andréa, ex-esposa de Carlos, com quem viveu por sete anos, também em entrevista ao Extra.

Carlos assumiu a presidência do União Marechal, em 2016, após a morte do seu pai, Ivany Cardoso. O mandato do presidente iria até 30 de janeiro de 2019. Até o momento, não se tem informações de quem presidirá a equipe.

 

 

 

 

 








Paduano inicia preparação para a Série

C do Carioca

Na lista dos atletas que ficaram no clube estão o zagueiro Clemente, o lateral-direito Berrío, os volantes Joca e Hyguinho, além da dupla de atacantes Maurício Stronda e Ruan.

 

Postado dia 13/04/2018 ás 16h53 - (Rio de Janeiro-RJ)

imgCapa

Jogadores se reapresentaram visando o Estadual. (FOTO: Divulgação/Paduano EC)

 

Nesta segunda-feira (09/04), o Paduano iniciou a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Estadual da Série C em 2018.

Com o elenco ainda em formação, o Paduano apresentou algumas caras conhecidas e alguns reforços internacionais. São eles o goleiro Igor Silva, os meias Vinícius e Kayo, além da dupla de argentinos Lucas Carnelli e Léo Perez, também meio-campistas, que já treinam com mais seis jogadores que permaneceram do clube na última temporada.

Na lista dos atletas que ficaram no clube estão o zagueiro Clemente, o lateral-direito Berrío, os volantes Joca e Hyguinho, além da dupla de atacantes Maurício Stronda e Ruan. O grupo serve de base para os demais atletas que ainda chegarão para compor o elenco.

 

 

 

 







Claudio Pagodinho e Allan: Artilheiros do Rio no século, vivem má fase e buscam clubes para 2018

Desde 2010, juntos, os atacantes passam a marcam de 160 gols só atuando por clubes cariocas. Após viverem o auge da carreira, ambos passam por má fase e estão no mercado para o restante do ano.

 

Postado dia 05/04/2018 ás 12h22 - Por Lucas Santos - (Rio de Janeiro)

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Pagodinho e Allan: Artilheiros estão clubes. (FOTO: Arte Futshow)

 

O Rio de Janeiro conviveu nos últimos anos com dois atacantes, que no modo popular do futebol, ''cheiravam a gol'' nos campeonatos que disputavam. Ambos se destacavam por suas boas atuações e por serem grandes artilheiros nos clubes cariocas.

Eles não desaparecem, apenas vive má fase, como qualquer outro jogador. Estamos falando de Allan Barreto da Silva, o Allan, de 33 anos, e Cláudio Cardoso Barbosa, o Claudio Pagodinho, de 32 anos. 

Mais experientes e cascudos, os atacantes estão sem clubes para o restante do ano e esperam voltar a jogar, para reviver as grandes fases da carreira, marcando gols e batendo recordes. 

Allan atua no futebol carioca desde as categorias de base, mas foi a partir de 2010, que ele deslanchou na carreira. Em 73 jogos pelo América, ele tem 34 gols. É o maior artilheiro do clube no Século XXI.

Já Claudio Pagodinho é ídolo no Ceres, onde tem 46 gols em 83 partidas. Seu maior momento na carreira foi em 2014, onde terminou a temporada como o maior artilheiro do futebol carioca no ano, com 24 gols, jogando pelo Ceres e Boavista. Ele é o jogador com mais gols na história do clube. 

Entres os anos de 2013 e 2015, Alan e Cláudio Pagodinho tem se revezado como goleadores de suas respectivos clubes. Juntos, eles passavam da média de 20 gols por temporada.

Em 2013, Allan foi o artilheiro da Segunda divisão atuando pelo América, com 18 gols. Pelo Ceres, Cláudio terminou em terceiro com 10. No ano da Copa no Brasil, foi a vez de Pagodinho se tornar goleador. Ele marcou 15 vezes pela macaca chita, com Allan ficando em segundo, com 12 pelo Barra da Tijuca. 

Após viver a fase de artilheiro, Pagode foi contratado em 2015 pelo Boavista para ser o camisa 9 da equipe na elite do Estadual. Porém, ele não repetiu as boas atuações, e não marcou gols, em oito partidas que disputou. No mesmo ano, só que na segundona, Allan se tornava artilheiro novamente, agora pela a Portuguesa, com 20 gols marcados.

No ano de 2016, quis o destino que ambos atuasse juntos pela a Lusa Carioca na disputa da Copa Rio. Allan atuou com mais frequência e foi titular em boa parte da competição, com Pagode amargando a reserva. No fim, final feliz para os companheiros que conseguiram o título da competição.

De Janeiro de 2010 a abril de 2018, Allan e Cláudio tem juntos 161 gols marcados em 402 partidas, só por clubes do Rio de Janeiro. A média de 0,7 é boa para a dupla que está no mercado. Allan foi informado pelo América em março, que não terá o contrato renovado para a disputa da Série B1. Já Pagodinho não atua desde novembro, quando deixou o Tigres.

 

(Allan - 33 anos - 218 jogos e 93 gols)

11 jogos - 4 gols - (Olaria)

12 jogos - 0 gols - (Cabofriense)

7 jogos - 2 gols - (Madureira)

16 jogos - 12 gols - (Barra da Tijuca)

87 jogos - 41 gols - (Portuguesa)

73 jogos - 34 gols - (América)

 

(Cláudio Pagodinho - 32 anos - 184 jogos e 68 gols)

11 jogos - 1 gol - (Madureira)

11 jogos - 5 gols - (Mangaratibense)

83 jogos - 46 gols - (Ceres)

7 jogos - 0 gols - (Sampaio Corrêa)

16 jogos - 4 gols - (Portuguesa)

29 jogos - 9 gols - (Boavista)

9 jogos - 0 gols - (Audax)

18 jogos - 4 gols - (Tigres do Brasil)

 

 

 







Ex-supervisor do Ceres, Misael Souza pode

voltar ao futebol como técnico ou diretor

Afastado do futebol a quase cinco anos e recém diretor de Instituto, profissional de 30 anos recebe sondagens para voltar ao batente.

 

Postado dia 09/12/2017 ás 11h12 - (Rio de Janeiro)

Misael pretende voltar ao futebol a partir de 2018. (FOTO: Divulgação)

 

Longe do dia-dia e da correria do futebol a quase cinco anos, o comprometimento, a ansiedade, o foco e o amor ao futebol não pode ser esquecido para quem doou praticamente quase a vida inteira ao esporte. 

Aos quase 30 anos, Misael Souza ou para os mais íntimos, apenas misa, revela seu amor ao futebol, onde começou cedo, com apenas 16 anos.

Considerado para muitos, um dos melhores jogadores da comunidade onde nasceu (Vila Kennedy), Misa entre peladas e torneios, foi descoberto e levado para disputar a então Campeonato de favelas, hoje nomeado como Taça das Favelas. 

Mesmo sem ter sido campeão na época, seu nome era bem falado entre os dirigentes da competição. Ainda novo, chegou a seleção brasileira sub-17. Participou de vários campeonatos Brasil e nos países sul-americanos. Com passagens por clubes como Vasco, Flamengo, América-MG, Friburguense, Ypiranga-RS e Ceres, seu último clube como jogador.

Um pequeno susto nos exames cardíacos fez o interromper a carreira mais cedo do que o previsto. Ainda no clube que encerrou, Misael começou seus passos na rouparia do Ceres. 

Rapidamente cresceu de patamar e pouco mais de 1 ano, a convite do diretor de futebol Winston Soares, assumiu o cargo de supervisor do clube. Misa ficou na equipe por dois anos (de 2010 a 2012) e quase levou o Ceres a primeira divisão.

Junto com outros profissionais, ele foi um dos que estavam na debandada que o Ceres sofreu nos últimos anos. Assim como ele, saíram o preparador físico Beto Leandro, atualmente no Fujairah (primeira divisão do Emirados Árabes), o médico Oswaldo Gambetta, e o diretor Bráulio Rodrigues, que está no Olaria. A grande perda ficou pelo o falecimento do roupeiro José Ferreira.

Para 2018, times das Séries B1 e B2 e Série C, o sondaram, porém nenhuma proposta concreta realizada. Com parceiras e alguns homens de confiança em mãos, ele mantém contato para um acerto para a próxima temporada. 

Misael é formado em administração, e atualmente é diretor executivo do instituto Flagol, ong presidida e criada pelo o ex-jogador do Flamengo Flávio Barros. 

 

 

                       








                               

 

Eliminado, Campo Grande é denunciado por atraso de 4 meses de salário na Série C

Situação de alguns atletas estariam mais agravadas e chegando a quase quatro meses sem pagamento. Até o momento, não conseguimos contato com nenhum dirigente alvinegro. 

 

Postado dia 19/10/2017 ás 22h45 - (Rio de Janeiro - RJ)

Jogadores alvinegros estariam jogando sem receber no campusca. (FOTO: Divulgação)

 

O Campo Grande foi derrotado pelo União de Marechal na terça feira (17) passada por 3x1 e foi eliminado da Série C do Carioca, ficando longe de se classificar para a próxima fase. Se já não bastasse a dor pela eliminação, a dor maior coça no bolso pelo o fato do não recebimento de salários dos jogadores.

A reportagem do ''Futshow'' recebeu uma denúncia, de um dos pais e responsáveis dos atletas, que os jogadores do Campo Grande estão sem receber salários a quase quatro meses, ou seja, desde o inicio da competição. Ainda de acordo com as informações, os jogadores estão tirando do próprio bolso o dinheiro da passagem para ir treinar e sem aviso de quando e qual mês o salário vai cair. 

Até o momento, os jogadores mesmo sabendo dos problemas financeiros do clube, estão unidos e resolveram jogar até o fim do campeonato de forma digna. Até o fim desta reportagem, tentamos entrar em contato com a diretoria campusca, mas não obtivemos respostas. 

O Campo Grande teve seus momentos de glórias na década de 80. Foi campeão em 1982 da Taça de Prata, o equivalente hoje a Série B do Campeonato Brasileiro. Seu Estádio Ítalo del Cima, tem capacidade para 18 mil pessoas, porém se encontra hoje fechado por faltas de laudos. 

Sem chances de classificação, a equipe enfrentará o Campos, na quinta feira (26), no Estadio Nielsen Louzada, em Mesquita.