Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Campo Grande
Campo Grande

                                                                       

Campo Grande anuncia treinador Fernando

China para a Série B2 do Carioca

Campusca divulgou na última quarta (7) o acerto com o novo comandante para a disputa do Campeonato Estadual. 

 

Postado dia 09/10/2020 ás 15h30 - (Rio de Janeiro - RJ)

Comissão técnica foi divulgada pelo clube nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

 

O Campo Grande já tem definido o nome do novo treinador para a Série B2 do Campeonato Carioca. Fernando China, ex-Bangu e Nova Iguaçu será o comandante da equipe campusca para a competição.

O treinador tem forte atuação no futebol carioca, onde já trabalhou como coordenador de base e preparador físico. Recentemente, comandou o Vitória-PE 2017/18/19; Bangu 2015/16; Vasco – base 2013/14; Nova Iguaçu 2011/12.

O campusca chegou a negociar com o técnico Leandro Silva, ex-Angra dos Reis, porém a negociação não seguiu adiante. 

Os treinamentos para a B2 começaram desde a última segunda-feira (5). A expectativa é que reforços vão chegando durante a semana.

O Campo Grande estréia no campeonato no dia 6 de novembro, ás 15h, contra o Itaboraí Profute, no estádio Alzirão.

 

 

 

 

 

 


Sonhando com o acesso, Campo Grande sai

na frente em planejamento e estrutura

na B2

Comandado pelo presidente Zico, diretoria alvinegra trabalha incansavelmente pelo sonho de retornar aos momentos de glória.

 

Postado dia 06/08/2020 ás 21h44 - (Rio de Janeiro)

Atletas do campusca treinam enquanto arquibancada é pintada. (Foto: Divulgação/CGAC)

 

Vice-campeão da Série C do Campeonato Carioca do ano passado, o Campo Grande está literalmente respirando futebol. Ativo desde o inicio do ano, a equipe campusca segue agindo nos bastidores em busca de parcerias visando o retorno do clube ao cenário nacional. 

Até o momento, a diretoria conseguiu dez patrocinadores para o clube, para amenizar o pacto da situação financeira causada pelo pandemia do Coronavírus. Além das parcerias, programas de sócios-torcedor, restaurante e vendas de camisas, são os outros aspectos que ajudam ajudam o Campo Grande financeiramente. 

Recentemente, a sede do clube foi reformada assim como a piscina e áreas de lazer. A arquibancada foi pintada, dando um novo visual no estádio inaugurado nos anos 60.

O presidente do Campo Grande é o vereador Zico, político e morador da região e um dos grandes nomes da reestruturação do clube. 

— Pegamos um clube que estava sem disputar nada, todo destroçado. Sem luz, sem água, nada. Assumimos o clube com o objetivo de levá-lo ao patamar em que estava antes. A ideia é colocá-lo lá em cima em nível nacional e continental. Em 10 ou 15 anos queremos estar disputando a sul-americana — disse Zico ao 'O Dia'.

Aos poucos, o Campusca vai se organizando dentro e fora de campo. Para a Série B2, que deverá começar em outubro, a expectativa é de que os reforços sejam anunciados nas próximas semanas.

 

 

 

 


Artilheiro do Campo Grande na Série C,

Fábio Saci deixa futuro em aberto:

''Obrigado por tudo''

Veterano de 37 anos ainda não anunciou o seu futuro para 2020, mas, post em rede social dá indícios de que pode deixar o alvinegro da Zona Oeste. 

 

Postado dia 03/12/2019 ás 20h40 - (Campo Grande - Rio de Janeiro)

Saci é ídolo do Campusca, clube onde conquistou o acesso. (FOTO: Divulgação/Rede Social)

 

Autor de sete gols com a camisa do Campo Grande nesta Série C, o atacante Fábio Saci pode não continuar para a próxima temporada. Aos 37 anos, o veterano não anunciou qual será seu destino para o ano que vem. 

Na terceira colocação da artilharia da competição, o atacante conseguiu o seu principal objetivo nesta temporada, que era levar o Campo Grande á Série B2 do Carioca.

Com o contrato encerrado com o clube na última semana, o 'Futshow' apurou que Saci é desejado por algumas equipes da Série B1 e B2, para contar com o seu futebol no próximo ano. 

Nesta terça (3), em tom de despedida, ele agradeceu ao Campo Grande pela temporada no clube e pela conquista do acesso:

— Obrigado por tudo Jesus. Esse grupo ficará na história pelas coisas boas que fez esse ano, que foi o acesso a Série B2 que era o maior objetivo do clube. A perda do título não vai apagar nossa conquista. Meu muito obrigado a todos que trabalharam duro para o crescimento do clube, do presidente ao roupeiro estão todos de parabéns. Que em 2020 seja repleto de conquistas para esse gigante da Zona Oeste chamado Campo Grande — Afirmou Saci.

Ídolo campusca, Fábio Saci está de férias, e só deve definir o seu futuro entre o final de dezembro e o inicio de janeiro. 

 

 

 

 

 


É CAMPEÃO! De virada, Ceres vence o

Campo Grande no Marrentão e conquista a

Série C do Carioca

Acabou! O Ceres venceu o Campo Grande por 3 a 2 e ficou com o título do Estadual Série C na tarde deste domingo (1).

 

Postado dia 01/12/2019 ás 17h18 - (Duque de Caxias - Rio de Janeiro)

Jogadores celeste comemoram o título conquistado. (FOTO: Úrsula Nery/FFERJ)

 

Em final emocionante, o Ceres faturou o título da Série C Estadual ao virar sobre o Campo Grande, por 3 a 2, na tarde deste domingo, 1º de dezembro, no Marrentão, em Xerém.

Matheus Lessa, Bento e Michael marcaram os gols do Alviceleste, com Mancuso (contra) e Paulo Roberto anotando para o Campusca. As duas equipes estão classificadas para a Série B2 de 2020.

Não podendo contar com o volante Yuri, suspenso por levar cartão vermelho no primeiro confronto. Vilson Porto  efetuou três modificações no grupo considerado titular. Paulo Roberto, Wendel e Jefferson entraram respectivamente nos lugares de Fábio Henrique, Yuri e Gabriel.

Sem competições oficiais, as equipes entraram de férias, retornando apenas em 2020 quando iniciarão a pré-temporada para o Campeonato Carioca Série B2.

 

 

 

 

 

 


Sob forte chuva, Campo Grande e Ceres

empatam no primeiro jogo da Final 

Equipes fazem jogo movimentado no Marrentão, e com um a menos, campusca se segura no primeiro jogo de ida da decisão. 

 

Postado dia 28/11/2019 ás 17h18 - (Duque de Caxias - Rio de Janeiro)

Imagem

Equipes da Zona Oeste ficaram no empate. (FOTO: Úrsula Nery/FERJ)

 

Campo Grande e Ceres empataram sem gols, no primeiro jogo da Final da Série C do Campeonato Carioca. Debaixo de forte chuva, as equipes criaram boas oportunidades, mas não conseguiram balançar as redes.

O segundo duelo decisivo da final acontece no próximo domingo (1), ás 15h, no Estádio Los Larios, em Xerém. Quem vencer no tempo normal, leva o caneco. Um novo empate leva a decisão para as penalidades.

Vale lembrar que as duas equipes já garantiram o acesso a terceirona para a próxima temporada.