Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Volta Redonda
Volta Redonda

                                                                      

VACILOU! Voltaço abre 3x0 fora, vê

Juazeirense (BA) empatar, e se classificar

nos pênaltis 

Luiz Paulo, Gabriel Pereira e Alef Manga marcaram os gols do Esquadrão de Aço e Daniel Nazaré, Wendel e Kanu anotaram para os visitantes.

 

Postado dia 07/04/2021 ás 19h44 - (Bahia)

Imagem

Voltaço vacilou e deixou os donos da casa empatarem a partida. (Foto: André Moreira/VRFC)

 

Após empate por 3 a 3 no tempo normal, o Volta Redonda perdeu nos pênaltis para a Juazeirense-BA por 4 a 2 e está eliminado da Copa do Brasil 2021. Luiz Paulo, Gabriel Pereira e Alef Manga marcaram os gols do Esquadrão de Aço e Daniel Nazaré, Wendel e Kanu anotaram para os visitantes.

Já pelo Campeonato Carioca, o Tricolor de Aço volta a campo neste sábado, dia 10, às 21h05, no estádio Raulino de Oliveira, para enfrentar o Botafogo.

O Volta Redonda iniciou a partida de forma avassaladora e, com menos de 20 minutos, já estava vencendo por 3 a 0.

O primeiro gol saiu aos quatro minutos, com Luiz Paulo, após cruzamento de Alef Manga. A pressão tricolor seguiu e o segundo gol saiu aos 14 minutos, com o prata da casa Gabriel Pereira.

Se tem bola na rede, não poderia faltar o do artilheiro. Aos 19 minutos, Alef Manga recebeu passe de Gabriel Pereira e bateu na saída do goleiro para marcar o terceiro do Esquadrão de Aço.

Por sua vez, os donos da casa só conseguiram assustar aos 38 minutos com Kanu, mas o atacante parou em grande defesa de Andrey Ventura.

Na volta do intervalo, os donos da casa diminuíram o marcador aos nove minutos com Daniel. A resposta tricolor veio na sequência com Luciano Naninho, que teve duas grande chances para marcar o quarto. Na primeira, o camisa 10 acertou a trave em um chute da entrada da área. Na segunda, o meia tricolor parou em uma grande defesa do goleiro adversário.

Porém, a reação dos donos da casa continuou e eles conseguiram o empate. O segundo gol veio com o zagueiro Wendel, aos 22 minutos, e o terceiro com Kanu, aos 51 minutos. Com isso, a vaga na Terceira Fase da Copa do Brasil foi decidida nos pênaltis.

Na penalidades, o goleiro Rodrigo Calaça defendeu duas cobranças e o Juazeirense-BA venceu por 4 a 2, se classificando para a próxima fase da competição.

 

 

 

 


Volta Redonda goleia o Castanhal (PA)

fora de casa e avança para a próxima fase

da Copa do Brasil 

O Esquadrão de Aço volta a campo pelo Campeonato Carioca no sábado, dia 20, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, para enfrentar o Macaé.

 

Redação Futshow 17/03/2021 ás 19h45 - (Estádio Modelão - PA)

imgCapa

Jogadores do Voltaço comemoram a classificação. (Foto: André Moreira)

 

Em tarde de golaços no estádio Modelão, Alef Manga marca duas vezes, Régis fecha o placar e o Volta Redonda vence o Castanhal-PA por 3 a 0, se classificando para a Segunda Fase da Copa do Brasil 2021.

O próximo adversário tricolor será o Juazeirense-BA. O Esquadrão de Aço volta a campo pelo Campeonato Carioca no sábado, dia 20, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, para enfrentar o Macaé.

Os primeiros minutos de partida foram truncados e com poucas chances de gol. Com isso, as equipes passaram a apostar nos chutes de fora da área.

O primeiro veio dos pés de Alef Manga, que bateu e cruzado e quase abriu o placar para os visitantes. Já os donos da casa assustaram com Fidélis, que bateu da entrada da área e, por pouco, Pecel não alcançou na segunda trave e desviou para o gol.

Se a partida estava amarrada, nada melhor do que um toque de qualidade para abrir espaços. Alef Manga recebeu no ataque, deu uma caneta no zagueiro, um chapéu no goleiro que estava saíndo e tocou com tranquilidade para o fundo das redes. Golaço!

Com a vantagem, o Voltaço seguiu pressionando e até chegou ao segundo, mas a arbitragem anulou o lance marcando impedimento do camisa 9.

Na volta do intervalo, os donos da casa iniciaram uma pressão e quase marcaram logo nos primeiros minutos, mas pararam em grande defesa de Andrey Ventura, que espalmou a bola, que ainda tocou no travessão antes de sair.

Entretanto, quem chegou ao gol foi novamente o Esquadrão de Aço. E mais uma vez com um golaço de Alef Manga. O camisa 11 recebeu pela direita, deixou o zagueiro adversário no chão e bateu na saída do goleiro, aumentando a vantagem tricolor.

Nos minutos finais, o Voltaço ainda chegou ao terceiro gol. Régis, que fez a sua estreia com a camisa tricolor, recebeu na área, driblou o marcador e bateu forte para fechar a vitória e garantir a classificação do Volta Redonda para a próxima fase da Copa do Brasil.

 

 

 

 

 

 


Volta Redonda e Madureira empatam

no Raulino de Oliveira

As equipes voltam a campo no final de semana. O Tricolor Suburbano enfrenta o Nova Iguaçu, domingo, novamente fora de casa. Já o Voltaço terá o Vasco da Gama, sábado, novamente no Raulino.

 

 

Redação Futshow - 04/03/2021 ás 23h57 - (Estádio Raulino de Oliveira - RJ)

imgCapa

Após o empate, equipes voltam a campo no fim de semana. (Foto: Luis Miguel/MEC)

 

Numa partida bastante movimentada, com quatro gols e várias oportunidades, Volta Redonda e Madureira ficaram no empate em 2 a 2, nesta quarta-feira, na Cidade do Aço.

A equipe da casa abriu o placar logo aos dois minutos com o atacante Alef Manga. Na etapa final, Bruno Oliveira, numa linda cobrança de falta, empatou. João Carlos, de cabeça, aos 30 minutos, recolocou o Esquadrão de Aço em vantagem. Porém, no minuto seguinte, Rodrigo Yuri deixou o placar novamente igual: 2 a 2.

As equipes voltam a campo no final de semana. O Tricolor Suburbano enfrenta o Nova Iguaçu, domingo, novamente fora de casa. Já o Voltaço terá o Vasco da Gama, sábado, novamente no Raulino.

 

 

 

 

 


Em último amistoso antes do Carioca,

Volta Redonda goleia Porto Real por 8x0

Este foi o sétimo jogo-treino realizado na preparação para o Estadual. Foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota:

 

Redação Futshow - 26/02/2021 ás 03h52 - Rio de Janeiro 

imgCapa

Atletas do Voltaço em amistoso preparatório. (Foto: André Moreira/VRFC)

 

Restando menos de uma semana para estreia no Campeonato Carioca 2021, o Volta Redonda goleou por 8 a 0 o Porto Real, no seu último jogo-treino da pré-temporada, realizado no CT Oscar Cardoso, na última quarta-feira. João Carlos (2), João Vitor (2), Gabriel Pereira, Luís Felipe, Kaio Felipe e Paulo Vitor anotaram os gols.

Este foi o sétimo jogo-treino realizado na preparação para o Estadual. Foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota:

- Conseguimos fazer uma pré-temporada muito forte, viemos evoluindo a cada semana e os jogos-treinos trouxeram um ritmo de jogo muito importante para a gente. Teremos agora essa última semana de treinamentos antes da estreia e o professor Neto irá aproveitar para ajustar alguns erros que observou nestas partidas e também para trabalhar alguns ajustes táticos na equipe, tudo para chegarmos muito bem preparados e buscar a vitória diante do Madureira – destacou o zagueiro Gabriel Pereira, autor de um dos gols da atividade.

 

 

 

 


Sem Hiroshi e João Carlos, Volta Redonda empata em jogo-treino contra o Taubaté

Neto Colucci ainda não pôde contar com o zagueiro Heitor, o lateral-direito Oliveira e o atacante João Carlos, que se reapresentam nesta segunda-feira.

 

Por Redação Futshow - 13/02/2021 ás 13h44 - Rio de Janeiro

Jogadores da equipe adversária durante marcação. (Foto: Divulgação/Voltaço)

 

O Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Taubaté-SP em jogo-treino disputado na manhã deste sábado, dia 13, no Joaquinzão, em Taubaté.

O Esquadrão de Aço terminou o primeiro tempo vencendo com o gol do atacante João Vitor. Na segunda etapa, após os 20 minutos, o comandante Neto Colucci trocou todos os titulares e colocou em campo os demais relacionados para a partida. Nos minutos finais da atividade, a equipe paulista empatou o confronto com Luiz Fernando.

Neto Colucci ainda não pôde contar com o zagueiro Heitor, o lateral-direito Oliveira e o atacante João Carlos, que se reapresentam nesta segunda-feira.  Além dos três, Neto também teve o desfalque dos volantes Hiroshi e Wallisson, que se recuperam de lesões.