Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (540 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Duque de Caxias
Duque de Caxias

                                                                      

Duque de Caxias e São Gonçalo empatam

na abertura da Taça Corcovado 

Tricolor da baixada e time gonçalense ficaram no zero a zero em Caxias.

 

Postado dia 28/10/2020 ás 21h07 - (Estádio Marrentão - RJ)

Equipes ficaram no empate de 0x0. (Foto: Arthur Barreto/DCFC/AMS)

 

Na tarde desta quarta-feira (28), Duque de Caxias e São Gonçalo empataram em 0x0 pela abertura da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Carioca. 

Em jogo morno, as equipes travaram uma partida movimentada apenas na etapa final, mas não conseguiram tirar o zero do placar. 

Na próxima rodada, o Duque de Caxias encara o Artsul, fora de casa, no estádio Nivaldo Pereira. Já o São Gonçalo receberá o Rio São Paulo, no Alzirão. As duas partidas acontecerá no sábado (31), ás 15h.

 

 

 

 

 


Alexandro marca de pênalti, Sampaio

Corrêa vence o Duque e vai a final da Taça

Santos Dumont

Galinho da Serra foi ate o Marrentão e conseguiu uma vitória importante, que coloca o clube na final do primeiro turno da competição. 

 

Postado dia 21/10/2020 ás 17h19 - (Estádio Marrentão - RJ)

Alexandro comemora seu gol na partida. (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

 

O Sampaio Corrêa está na final da Taça Santos Dumont. O galinho da serra derrotou o Duque de Caxias, por 1 a 0, no estádio Marrentão, em Xerém, com gol de Alexandro, e carimbou passaporte para a grande final.

É a primeira vez na história que o Sampaio chega até uma final de turno. O clube está perto do tão sonhado acesso a primeira divisão. 

O adversário na finalíssima será o Nova Iguaçu, sábado (24), no Laranjão, ás 15h. 

Já o Duque voltará a campo na próxima quarta (28), contra o São Gonçalo EC, ás 15h, também no marrentão, pela estréia da Copa Corcovado. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Em Casimiro de Abreu, Serra Macaense e

Duque de Caxias apenas empatam: 0x0 

Tricolor da baixada reclamou de pênalti marcado no fim da partida, porém, anulado pela arbitragem. 

 

Postado dia 07/10/2020 ás 18h55 - (Estádio Ubirajara Reis - RJ)

Equipes apenas empataram na partida sem gols. (Foto: Reprodução Vídeo/DCFC)

 

O Serra Macaense ficou no 0 a 0 com o Duque de Caxias na tarde desta quarta-feira (07), em Casimiro de Abreu, pela 6ª rodada da Taça Santos Dumont.

O Verdão soma três pontos na tabela de classificação e na próxima rodada o Serra enfrenta o Rio-São Paulo, domingo (11), às 15h, na Bariri. 

Já o Duque está em quinto, com sete pontos. Na próxima rodada, recebe o Audax, no Marrentão, no sábado (10), também ás 15h.

 

 

 

 

 

 

 


Luam marca novamente, vira artilheiro

isolado da B1, e Gonçalense vence o Duque

em Xerém

Com o triunfo, o terceiro seguido na Taça Santos Dumont, o Tricolor Metropolitano segue na liderança do Grupo A, com 9 pontos e 100 por cento de aproveitamento.

 

Postado dia 26/09/2020 ás 22h33 - (Estádio Marrentão - RJ) 

Luam marcou o gol decisivo da equipe visitante. (Foto: Gabriel Farias)

 

Com um gol de Luam, de cabeça, o Gonçalense manteve a boa fase e venceu mais uma na Série B1, ao bater o Duque de Caxias, por 1 a 0, na tarde deste sábado (26/09), no Marrentão, em Xerém.

Com o triunfo, o terceiro seguido na Taça Santos Dumont, o Tricolor Metropolitano segue na liderança do Grupo A, com 9 pontos e 100 por cento de aproveitamento.

Já o Duque sofreu o primeiro revés na competição, e tem 3 pontos, na mesma Chave.

Na próxima rodada, ambos jogam na quarta-feira (30), às 15 horas. O Gonçalense encara o Rio São Paulo, no Alzirão, em Itaboraí, enquanto o time caxiense visita o Serrano no Atílio Marotti, em Petrópolis.

 

 

 

 

 

 

 


Rio São Paulo é punido, e Duque de Caxias

vence por WO na primeira rodada

Dessa forma, o Tricolor da Baixada foi considerado o vencedor da partida, tendo o placar de 3 a 0 anotado a favor.

 

Postado dia 19/09/2020 ás 15h00 - (Partida vencida por WO)

 

A partida entre Duque de Caxias e Rio São Paulo, que estava programada para o próximo sábado (19), às 15h, no Marrentão, pela primeira rodada do Campeonato Carioca Série B1, foi suspensa devido a problemas do adversário com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).

Dessa forma, o Tricolor da Baixada foi considerado o vencedor da partida, tendo o placar de 3 a 0 anotado a favor.

Assim, a estreia em campo do Duque ocorrerá apenas na próxima terça-feira (22), pela segunda rodada, contra a equipe do Maricá, no Alzirão.

 

 

 


CHEGOU O 9! Duque de Caxias anuncia

acerto com atacante Maikon Aquino 

Com ele, já são 29 os anunciados para a disputa da competição, que tem início previsto para setembro.

 

Postado dia 13/08/2020 ás 18h45 - (Duque de Caxias - RJ)

Maikon Aquino é o novo atacante do Duque de Caxias. (Foto: Arthur Barreto / DCFC / AMS)

 

Já em preparação para a Série B1, o Duque de Caxias apresentou o seu mais novo reforço.  O atacante Maikon Aquino, de 27 anos, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (13), no Marrentão e se juntou ao elenco o técnico Tinoco. O atleta foi artilheiro do Rio de Janeiro em 2018 atuando pelo Americano, com 18 gols marcados. Com ele, já são 29 os anunciados para a disputa da competição, que tem início previsto para setembro.

Maikon Alves de Aquino de 27 anos, é paranaense de Siqueira Campos. Teve uma passagem marcante pelo Americano, em 2018, e, além do time do Norte Fluminense, passou também pelo Botafogo, Audax e Madureira, no Rio de Janeiro. Fora do estado, o atacante passou por São Bernardo (SP), XV de Piracicaba (SP), Patrocinense (MG), no Kawkab, do Marrocos, e o Botafogo (PB), seu último clube.

A estréia do Duque de Caxias está programada para acontecer em setembro, contra o Rio São Paulo, no Marrentão.

 

 

 

 


Duque de Caxias anuncia pacotão de

reforços com 18 atletas para a Série B1

Tricolor da baixada se reforça em todas as posições para a disputa do Estadual. Renovações também foram confirmadas.

 

Postado dia 07/08/2020 ás 11h43 - (Rio de Janeiro)

Douglas Pedroso e Thiaguinho chegam emprestado do Boavista. (Foto: Arte DCFC)

 

Sob a batuta de Tinoco, o Duque de Caxias anunciou um pacotão de reforços para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Ao todo, são 18 atletas contratados. Confira os nomes abaixos: 

Os goleiros Zé Carlos e Bruno, ambos tem 25 anos, e chegam do Nova Iguaçu. Os laterais Gonçalves, 24 anos e Wellington Carioca, 28 anos, tem passagens pelo Artsul. Já Renan Falcão, de 24 anos, tem passagens pelo 7 de Abril. Na zaga, chegam Andre Santos, de 31 anos ex-Portuguesa e Edmário, 31 anos, do Madureira. Para o meio campo, chegam Pixote, 25 anos e George, 27 anos, ambos ex-Americano. Vandinho, 33 anos é ex-Campos, e o experiente Renan Silva, 36 anos ex-Macaé. Ainda chegam Thiaguinho, 35 anos, Douglas Pedroso, 31 anos e Luiz Felipe, de 19 anos, todos emprestados pelo Boavista. Gean Miller, 26 anos, retorna ao Tricolor da Baixada. No ataque, tem William Amendoim, 33 anos, ex-Bangu, Yan, de 28 anos, ex-Tupi (MG), e Luan, 21 anos, que atuou no Botafogo nas categorias de base.

A diretoria anunciou também as renovações de contrato com o goleiro Jaime, o lateral Oziel, zagueiro Zé Carlos, os meias Esquerdinha e Vitinho, além do atacante Dudu.

Os atacantes Tatá e Roger Fafá, o meia Juninho e os goleiros Vitor Lima e Pedro farão parte do elenco principal do Gigante Tricolor da Baixada, todos chegando da categoria juniores.

A estréia do Duque de Caxias está programada para acontecer em setembro, contra o Rio São Paulo, no Marrentão.

 

 

 


Tinoco é o novo treinador do Duque de

Caxias para a B1: Luiz Carlos Imperador

assume o Sub-16

Ambos ex-atletas do clube iniciaram seus caminhos recentemente na nova profissão de treinador. 

 

Postado dia 17/07/2020 ás 21h34 - (Duque de Caxias - Rio de Janeiro)

Nenhuma descrição disponível.

Tinoco e Luiz Carlos. Ambos ex-atletas, agora treinadores. (Foto: Arte Futshow)

 

 

Semifinalista da Copa Corcovado de 2019, o Duque de Caxias já se organiza em relação a planejamento para a Série B1 do Campeonato Carioca.
                                                                                                                                           
Tinoco, de 38 anos, será o comandante da equipe para a competição, que terá início no próximo mês. Junto de Tinoco, chega ao clube o seu auxiliar-técnico Léo Araújo, o preparador físico Felipe Tomaz, e o analista de desempenho Michel Gusmão.
                                                                                                                                           
Ídolo do clube, onde atuou de 2007 a 2010, atuando pela Série B do Campeonato Brasileiro, Tinoco é visto com bons olhos pela diretoria para tentar levar o tricolor da baixada a elite do Estadual. Ano passado, a equipe foi derrotada na semifinal para o América, em casa, por 3x0.
                                                                                                                                           
Não só no profissional, o Duque mudou. Na categoria Sub-16, o ex-atacante Luiz Carlos Imperador, de 39 anos, é o novo técnico da equipe. Ele chega para a sua primeira experiência como treinador de um clube. Desde janeiro, ele vem comandando o Sub-18 da Angeluz, um projeto da Vila Kennedy, localizado na zona oeste do Rio.
                                                                                                                                           
Em 2019, o Sub-16 do Duque também chegou as semifinais da categoria, porém foi derrotado no segundo jogo, em casa, para o Barra Mansa por 2x1. Tinoco e Luiz Carlos, ambos são amigos de longos anos, e recentemente se reencontraram no curso de licenciamento da CBF.
                                                                                                                                           
A estréia do Duque de Caxias está programada para acontecer no mês que vem, contra o Rio São Paulo, no Marrentão.