Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Artsul
Artsul

                                                                       Artsul

Para a Série A2, Artsul manterá postura de

se reforçar com atletas experientes

Tricolor da Dutra buscará surpreender na segunda divisão.

 

Postado dia 09/04/2021 ás 07h - (Rio de Janeiro)

Imagem

Expectativa é grande no clube para a temporada 2021. (Foto: Caio Almeida)

 

O Artsul está com os nervos á flor da pele. Nem nas férias, a comissão técnica e diretoria deixaram de trabalhar na preparação para a disputa da Série A2. Focado na busca pelo acesso, reforços podem chegar já nas próximas semanas. 

O clube vai manter a filosofia de ter atletas experientes em seu elenco. O 'Futshow' apurou que Rogério Pina está confirmado no comando da equipe. Além disso, o atacante Jobson, ex-Portuguesa e Botafogo é especulado no Tricolor da Dutra para a competição. 

Alguns atletas que estão emprestados retornarão para o estadual, casos do zagueiro Jheann, que está no Potiguar (RN), e do atacante Bruno Santos, no Madureira. 

A estréia na Série A2 do Carioca será no dia 05 de Junho, contra o Gonçalense, ás 15h, no estádio Alzirão. 

 

 

 

 

 

 


Artsul acerta retorno do treinador Rogério

Pina para o Carioca da Série A2

Profissional de 47 anos vai para mais uma passagem na equipe do Tricolor da Dutra. 

 

Redação Futshow - 23/02/2021 ás 12h14 - Nova Iguaçu 

Rogério Pina está de volta ao clube da Dutra. (Foto: Vitor Melo)

 

O Artsul saiu na frente dos seus adversários para a disputa da Série A2 do Campeonato Carioca. O clube anunciou nesta segunda feira (22), o acerto com o treinador Rogério Pina para 2021.

No ano passado, o profissional comandou o Bonsucesso na segundona, porém ficou por tempo, por apenas dois jogos. Na carreira, tem passagens ainda por Volta Redonda, Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa.

- Feliz por ter recebido o convite para retornar ao clube que conheço muito bem. Mais feliz ainda por iniciar um processo e o planejamento para a temporada junto à Diretoria - comentou o treinador.

Para a A2, o Artsul terá o reforço do atacante Bruno Santos, que está emprestado ao Madureira. Ainda será definido a data de retorno da equipe aos treinamentos.

 

 

 

 


Com A2 mais equilibrada, Artsul busca

atacante experiente e quer Jobson, ex-

Botafogo e Portuguesa

Tricolor da Dutra deseja uma contratação de impacto para a disputa da segundona, que agora se torna mais competitivo com a chegada 6 equipes vindo da Série A.

 

Por Santos Souza - 12/02/2021 ás 19h44 - Nova Iguaçu)

Jobson atuou na Portuguesa pelo Carioca no inicio de 2020. (Foto: AA Portuguesa)

 

Sétimo colocado da última Série B1 de 2020, o Artsul deseja voos mais alto para esta temporada da nova e recém criada Série A2 (segunda divisão).

Segundo apurou o 'Futshow', o clube deseja uma contratação de impacto para a competição, e com isso, estuda acertar com Jobson, de 33 anos, ex-Botafogo e Portuguesa. A expectativa da diretoria é para a montagem de um elenco mais forte e robusto para esse ano. As negociações ainda não foram abertas. 

Em janeiro, o experiente atacante acertou com o Luziânia para o Campeonato Brasiliense, que terá inicio na próxima semana. A competição termina em maio, o que daria para o centroavante atuar na segundona do Rio.

A A2 do Campeonato Carioca está prevista para começar na primeira semana de junho. Quatro equipes da seletiva estão confirmados na disputa: Friburguense, América, Americano e Sampaio Corrêa. Além do próprio Artsul, Angra dos Reis, Duque de Caxias, Gonçalense, Goytacaz e Maricá são os outros clubes já confirmados. A tendência é de o nível da competição melhore, esportivamente e também financeiramente. 

Apesar de nunca ter chegado a elite, o Artsul tem hoje um dos melhores CTs do Rio de Janeiro. São 4 campos, além de refeitório, dormitório, sala de musculação e sala de imprensa. O clube tem uma parceria com o Vasco, que usa o estádio para a sua categorias de base.