Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Bonsucesso
Bonsucesso

                                                               

Oficialmente sem presidente, Bonsucesso

busca em meio a crise um recomeço na 4ª

divisão

A Copa Rio começa em agosto e a Série B2 do Campeonato Carioca, em setembro.

 

Postado dia 07/04/2021 ás 11h30 - (Bonsucesso - Rio de Janeiro)

CESSO 9

Depois de anos, estádio foi liberado para público. (Foto: André Queiroz/Fanáticos pelo Cesso)

 

O Departamento Jurídico da FERJ ratificou o não reconhecimento do mandato de Nilton Bittar após sete meses da eleição no Bonsucesso, considerada fora do prazo por muitos sócios que reivindicam uma intervenção. O site 'Fanáticos pelo Cesso' teve acesso exclusivo a resposta do Diretor-Jurídico da entidade, Vlademir Monje e do Procurador Sandro Trindade aos beneméritos do clube que pediram providências da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

                                                                                                                                        

 

A FERJ se absteve de julgar o mérito e através dos representantes por e-mail, dispensou intervir na agremiação, que luta para ter a ata da eleição registrada no RCPC-RJ e posteriormente, na entidade esportiva. Confira abaixo a íntegra do comunicado enviado pela FERJ aos beneméritos:

                                                                                                                                        

 

"Prezados,
Em resposta às colocações feitas via e-mail em 02 de abril de 2021 relacionadas a eventuais irregularidades na administração do Bonsucesso FC, entendemos que não compete à FERJ adotar medida tão contundente como a intervenção, especialmente quando a agremiação possui um estatuto em vigor que, certamente, conta com dispositivos que regulem situações de instabilidade como as que foram relatadas.

                                                                                                                                        

 

Acreditamos que os membros dos Poderes do clube devam encontrar um caminho que leve ao restabelecimento da ordem administrava do tradicional clube, recorrendo à Justiça, se assim entenderem, inclusive para a decretação de interventor judicial para coordenar eventual processo eleitoral, se for o caso.

                                                                                                                                        

 

A Federação de Futebol acatará as decisões emanadas da Justiça, deixando claro que seu estatuto exige que clubes e Ligas filiados apresentem atas devidamente registradas por Cartórios de Pessoas Jurídicas e que o não cumprimento deste requisito faz como que seus associados fiquem em situação irregular e com seus direitos estatutários e desportivos suspensos.

                                                                                                                                        

 

Em relação ao Bonsucesso FC, especificamente, há a necessidade do clube apresentar documento registrado que ateste a regularização de seus mandatários. Esperamos que o clube apresente-se em condições regulares até o início da próxima competição obrigatória da qual deverá participar.

                                                                                                                                        

 

Vlademir Monje"
Na década de 80, o Bonsucesso chegou a sofrer uma rápida intervenção da FERJ sob responsabilidade de Luiz Desiderati, ex-dirigente da entidade. Beneméritos do Rubro-Anil e demais sócios tentam agora a todo custo o amparo legal para que novas eleições sejam proclamadas.

Enquanto as ações no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro não chegam ao fim, Nilton Bittar mantém as rédeas no Bonsucesso e se apoia no gestor do futebol José Agnaldo Sena, que tem assumido as contas e apostado na reformulação da base e no trabalho embrionário para montagem do elenco que tentará retornar à Série B1. A inscrição do elenco, entretanto, necessita do reconhecimento do presidente  na FERJ. A Copa Rio começa em agosto e a 4ª Divisão, em setembro.

 

 

 

                                                                                                                                        

 

 


Bonsucesso anuncia mudanças na gestão e

Rogério Pina é o novo treinador do clube

Passando por crise administrativa e financeira, clube corre contra o tempo para colocar casa em ordem, a tempo de se organizar para o segundo turno da competição. 

 

Postado dia 21/10/2020 ás 20h14 - (Rio de Janeiro)

Diretoria do Bonsucesso com a nova gestão contratado pelo clube. (Foto: Divulgação)

 

O Bonsucesso está de treinador novo: Rogério Pina é o comandante da equipe para o segundo turno da Série B2. Ex-Artsul, Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa, ele chega ao clube até o fim do estadual. A informação é do site ''Futebol do Rio.com''. 

No inicio do mês, uma debandada no clube deu inicio após atraso salariais. O treinador Ney Barreto e alguns atletas, deixaram a equipe criticando os bastidores do clube. 

A estréia do Bonsucesso na Taça Corcovado será no dia 28, contra o Nova Cidade, no estádio Joaquim Flores, ás 15h. 

 

 

 

 

 

 


Campos e Bonsucesso só empatam em

Cardoso Moreira pela Série B1 do Carioca

Com o resultado, o Cesso foi a 5 pontos, provisoriamente no G2 no Grupo B, enquanto o Roxinho marcou seu primeiro ponto na Série B1 Estadual.

 

Postado dia 27/09/2020 ás 00h12 - (Estádio Ferreirão - RJ)

imgCapa

Equipes se enfrentaram e não saíram do zero. (Foto: João Carlos Gomes)

 

Pela terceira rodada da Taça Santos Dumont, Campos e Bonsucesso ficaram no empate sem gols, na tarde deste sábado (26/09), no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Com o resultado, o Cesso foi a 5 pontos, provisoriamente no G2 no Grupo B, enquanto o Roxinho marcou seu primeiro ponto na Série B1 Estadual.

Ambos só voltam a jogar no sábado, dia 3 de outubro, às 15 horas, pela quinta rodada da Taça Santos Dumont. O Bonsucesso enfrenta o Sampaio Corrêa, no Giulite Coutinho, em Mesquita, enquanto o Campos encara o São Gonçalo, no Alzirão, em Itaboraí.

 

 

 

 

 


Bonsucesso e Nova Iguaçu apenas

empatam no Giulite Coutinho: 0x0

Na próxima rodada, os dois clubes voltam a jogar na quarta-feira, às 15 horas. O Cesso encara o São Gonçalo, no Alzirão, em Itaboraí, enquanto o time da Baixada Fluminense recebe o Campos, no Laranjão.

 

Postado dia 20/09/2020 ás 14h00 - (Estádio Giulite Coutinho - RJ)

imgCapa

Equipes apenas empataram na primeira rodada da Série B1. (Foto: João Carlos Gomes/BFC)

 

Bonsucesso e Nova Iguaçu empataram em 0 a 0, na tarde deste sábado (19/09), no Giulite Coutinho, em Mesquita, na estreia de ambas as equipes na Série B1 Estadual.

Na próxima rodada, os dois clubes voltam a jogar na quarta-feira, às 15 horas. O Cesso encara o São Gonçalo, no Alzirão, em Itaboraí, enquanto o time da Baixada Fluminense recebe o Campos, no Laranjão.

 

 


Bonsucesso e Audax empatam em Bangu,

e as duas equipes estão fora das

semifinais

Agora as equipes terão duas semanas livres para trabalharem já que estão eliminadas do primeiro turno do campeonato.

 

Postado dia 30/06/2018 ás 18h14 - (Estádio Moça Bonita - RJ)

imgCapa

Laranja e Rubros ficaram no zero a zero em Bangu. (FOTO: Agência FERJ)

 

Bonsucesso e Audax ficaram no empate sem gols, na tarde deste sábado, 30 de junho, em Moça Bonita, na última rodada da Taça Santos Dumont.

Agora as equipes terão duas semanas livres para trabalharem já que estão fora das semifinais do primeiro turno do campeonato.

Bonsucesso e Audax estreiam na Taça Corcovado no dia 14 de julho. O Cesso terá pela frente o Santa Cruz, na Bariri. Já a Laranja Meritiense enfrentará o Serra Macaense, no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira.

 

 

 

 







Bonsucesso goleia Itaboraí por 3x0, fora

de casa, e vai para última rodada vivo na

busca pela vaga

Mauro Silva, Maykon e Vinícius marcaram os gols do Cesso, que chegou aos 13 pontos no Grupo B, na 5ª colocação, mas ainda com chances de classificação, já que o primeiro time do G-2 é o Tigres do Brasil, que tem 15 pontos.

 

Postado dia 23/06/2018 ás 20h00 - (Estádio Alzirão - Rio de Janeiro)

imgCapa

Cesso precisa ganhar e torcer pelas derrotas de SGFC, Duque e Tigres. (FOTO: Agencia FERJ)

 

Sob os olhares do novo técnico, Emanuel Sacramento, que assistiu o jogo na tribuna do Estádio Alzirão, o Bonsucesso conquistou um grande triunfo na tarde deste sábado (23/06), ao bater a AD Itaboraí por 3 a 0, pela 8ª rodada da Taça Santos Dumont.

Mauro Silva, Maykon e Vinícius marcaram os gols do Cesso, que chegou aos 13 pontos no Grupo B, na 5ª colocação, mas ainda com chances de classificação, já que o primeiro time do G-2 é o Tigres do Brasil, que tem 15 pontos. Já a Águia está eliminada do 1º turno da Série B1 Estadual com o resultado, pois tem apenas 9 pontos, na 7ª posição do mesmo Grupo.

Na última rodada da Taça Santos Dumont, o Bonsucesso encara o Audax Rio, em Moça Bonita, enquanto a AD Itaboraí viaja até Cardoso Moreira para enfrentar o Carapebus, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. Ambos os jogos serão às 15 horas do próximo sábado (30).

 

 

 

 

 








Bonsucesso e Duque de Caxias empatam

em Moça Bonita, e ambos permanecem

fora do G2

O time caxiense ainda poderia ter saído com o triunfo, mas Bruno Veiga perdeu um pênalti na segunda etapa.

 

Postado dia 20/06/2018 ás 19h37 - (Estádio Moça Bonita - Rio de Janeiro)

imgCapa

Debaixo de sol em Bangu e penalti perdido, equipes empataram. (FOTO: Agencia FERJ)

 

Pela 7ª rodada da Taça Santos Dumont, Bonsucesso e Duque de Caxias empataram sem gols na tarde desta quarta-feira (20/06), no Estádio de Moça Bonita.

O time caxiense ainda poderia ter saído com o triunfo, mas Bruno Veiga perdeu um pênalti na segunda etapa.

O resultado foi ruim para ambos. O Duque de Caxias deixou o G-2 do Grupo B, chegando agora aos 11 pontos, na 4ª colocação. O Cesso vem logo atrás, com 10.

Ambos voltam a jogar no sábado (23), às 15 horas. O Duque de Caxias recebe o Carapebus, no Marrentão, em Xerém, enquanto o Bonsucesso visita a AD Itaboraí, no Alzirão.

 

 

 

 

 

 

 







Com gol a lá C.A. Torres, Cesso empata

com o Friburguense, e cai para a vice-

liderança do Grupo B

Lohan abriu o placar para o Frizão, mas Rossales empatou para o Rubro-Anil da Leopoldina, com gol parecido com o capita fez na Copa de 70. 

 

Postado dia 13/06/2018 ás 17h43 - (Estádio Moça Bonita - Rio de Janeiro)

 

 

Em jogo movimentado, válido pela quinta rodada da Taça Santos Dumont, Bonsucesso e Friburguense empataram em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (13/06), no Estádio de Moça Bonita.

Lohan abriu o placar para o Frizão, mas Rossales empatou para o Rubro-Anil da Leopoldina.

Com o resultado, o Cesso segue no G-2 do Grupo B, com 9 pontos junto da AD Itaboraí, enquanto o time serano está na quarta posição da mesma Chave, com 7 pontos.

Na próxima rodada, o Friburguense recebe o Carapebus, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, enquanto o Bonsucesso encara o São Gonçalo EC, no Alzirão, em Itaboraí. Ambas as partidas serão no sábado (16), às 15 horas.

 

 

 

 

 

 







Em partida de quatro gols, Bonsucesso e

Tigres do Brasil empatam no Los Larios

Diego Sales marcou duas vezes para a Fera da Baixada, mas Maycon e Filipe Silva anotaram para o Rubro-Anil da Leopoldina.

 

Postado dia 09/06/2018 ás 01h20 - (Estádio Los Larios - Rio de Janeiro)

 

 

Em partida bem disputada, válida pela 4ª rodada da Taça Santos Dumont, Tigres do Brasil e Bonsucesso empataram em 2 a 2, na tarde deste sábado (09/06), no Estádio De Los Lários, em Xerém.
Diego Sales marcou duas vezes para a Fera da Baixada, mas Maycon e Filipe Silva anotaram oara o Rubro-Anil da Leopoldina.
Com o resultado, o Cesso manteve a liderança do Grupo B da Taça Santos Dumont, com 8 pontos, enquanto a equipe caxiense está na quinta posição, com 6 pontos na mesma Chave.
Na próxima rodada, as duas equipes voltam a campo na quarta-feira (13), às 15h. O Tigres do Brasil vai até Cardoso Moreira enfrentar o Carapebus no Antônio Ferreira de Medeiros, enquanto o Bonsucesso encara o Friburguense, em Moça Bonita.

 

 

 

 

 

 

 








Bonsucesso goleia o Serrano por 3x0, e é o

novo líder do Grupo B do Carioca

Com o triunfo, o Cesso chegou aos 7 pontos, junto com o São Gonçalo EC, na liderança da Chave B. Já o Serrano segue com 3 pontos no mesmo Grupo, na oitava posição.

 

Postado dia 03/06/2018 ás 18h40 - (Estádio Moça Bonita - Bangu) - (📷:Agência FERJ)

Jogadores do Cesso comemoram um dos gols da partida. (FOTO: Agência FERJ)

 

Pela terceira rodada da Taça Santos Dumont, o Bonsucesso goleou o Serrano por 3 a 0, na tarde deste domingo (03/06), no Estádio de Moça Bonita, e assumiu a ponta do Grupo B da Série B1 Estadual.

Com o triunfo, o Cesso chegou aos 7 pontos, junto com o São Gonçalo EC, na liderança da Chave B. Já o Serrano segue com 3 pontos no mesmo Grupo, na oitava posição.

Os gols da vitória do time da Leopoldina foram marcados por Mauro Silva, Dieyson e Pedro Pires.

Na 4ª rodada, o Bonsucesso visita o Tigres do Brasil, no Estádio De Los Lários, em Xerém, às 15 horas de sábado (09). Antes disso, o Serrano recebe a AD Itaboraí, no mesmo horário, mas na quarta-feira (06), no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, em jogo que complementa a segunda rodada da Taça Santos Dumont.

 

 

 

 

 

 







No clássico da Leopoldina, Olaria e

Bonsucesso fazem partida movimentada e

empatam pela segunda rodada

Rubro-Anil criou as melhores oportunidades, chegou com perigo em vários momentos, mas com um a mais, ficou apenas no empate com clube da bariri, que não tinha reservas no banco.

 

Postado dia 23/05/2018 ás 12h20 - (Estádio Marrentão - Rio de Janeiro)

Jogadores disputam a bola no confronto em Xerém. (FOTO: Agência FERJ)

 

Na manhã desta quarta-feira (23), Olaria e Bonsucesso empataram em 1x1 em partida realizada pela segunda rodada da Taça Santos Dumont. Os gols do confronto foram marcados por Sórin, do Azulão e Mauro Silva, do Rubro-Anil. 

Na próxima rodada, o Olaria enfrenta o Carapebus, fora de casa, no Estádio Antonio Ferreira Medeiros, em Cardoso Moreira, no sábado (26), ás 15h. Já o Cesso joga em casa, contra o Serrano, em Moça Bonita, no domingo (27), ás 15h.

O JOGO

Atuando fora de casa, o jogo praticamente foi todo do Bonsucesso. Desde os primeiros minutos, o Rubro-Anil foi pra cima do rival em busca do primeiro gol. Logo aos 2 minutos, Matheus Salgado chutou de fora, a bola passou raspando perto da trave do goleiro. 

Já o Olaria teve duas chegadas no primeiro tempo. Aos 11' após finalização de Lipão, a bola foi pra fora. Aos 20, o gol do time da casa. Após cruzamento na área, Sorín subiu alto, de cabeça, e abriu o placar no Marrentão. 

O gol não abalou o Bonsucesso que foi pra cima do Olaria. Aos 20 minutos, Thiaguinho fez linda jogada, chutou firme, mas o goleiro Gabriel fez a defesa. Ainda no primeiro tempo, o Rubro-Anil teve que fazer sua primeira alteração. Filipe Silva saiu com dores no joelho esquerdo, e Mayaro entrou em seu lugar. Já no finzinho do primeiro tempo, Rossales chutou de longe, mas o goleiro Gabriel fez mais uma defesa importante. 

No intervalo do segundo tempo, o técnico Toninho Andrade tirou o meia Matheus Salgado e botou o atacante Pedro Pedra. A mudança surgiu efeitos, pois, o Cesso voltou novamente a criar as melhores chances. 

Aos 28', Lipão chegou forte em Lucas Tavares e o arbitro Philip Georg expulsou o atacante do time Azulão. Evidentemente, o time da Bariri não poderia fazer alteração, mas mesmo que quisesse, não conseguiria, já que não havia suplentes no banco. 

1 minuto depois da expulsão, o Bonsucesso foi pra cima e conseguiu o empate após muita insistência. Mauro Silva levantou a bola na área, e Gabriel, que vinha sendo o melhor jogador da partida, se enrolou, e a bola foi entrando mansamente.  

Mas o nome do jogo foi Gabriel. Apesar de ter falhado no gol do Cesso, ele evitou que o Azulão saísse derrotado. Após o levantamento na área, Fernando Santos cabeceou e a bola foi no travessão. 

Já no fim, no último lance da partida, o Olaria chegou com perigo e quase fez o gol da vitória. Mas o empate era mesmo o resultado justo e assim ficou: Olaria 1x1 Bonsucesso. 

 

 

 

 

 

 








Com gol no inicio, Bonsucesso vence o

Carapebus em Bangu e estréia com vitória

Rubro-Anil fez o simples na partida, e logo aos 13 minutos, marcou o gol que garantiu os três pontos da vitória.

 

Postado dia 20/05/2018 ás 17h32 - (Estádio Moça Bonita - Rio de Janeiro)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livre

Em partida com pouco público, Cesso venceu. (FOTO: Lucas dos Santos/Futshow)

 

Depois de ser rebaixado, o Bonsucesso estreou com vitória na Série B1 do Campeonato Carioca. O gol saiu antes mesmo da parada técnica, aos 13 minutos, com o atacante Maikinho. 

Após o escanteio, o atacante dominou no peito, com estilo, e finalizou forte, sem chances para o goleiro Lucas Walter.

Na próxima rodada, acontece um dos clássicos mais esperados do campeonato. Olaria e Bonsucesso se enfrentam, no grande clássico da Leopoldina. A partida acontece na próxima quarta (23), ás 10h. 

Já o Carapebus estréia em casa na competição, enfrentando o Audax, ás 15h, no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira.

 

 

 

 

 

 








Pelo quarto ano consecutivo, Bonsucesso

não consegue liberação do Leônidas da

Silva e se vê distante de seu estádio

Após passar por forte crise administrativa nos últimos anos, Leão da Leopoldina luta nos bastidores pela a liberação de sua casa, algo que não ocorre desde 2014.

 

Postado dia 18/05/2018 ás 01h41 - (Estádio Leônidas da Silva - Rio de Janeiro) 

Estádio vem passando por reformas em busca da liberação. (FOTO: Flickr/Bonsucesso FC)

 

O Bonsucesso até tentou, mas não conseguiu, em um primeiro momento, a liberação do Estádio Leônidas da Silva, na rua Teixeira de Castro. Com isso, Moça Bonita segue recebendo partidas do clube.

Interditado para jogos oficiais desde á quatro anos, o alçapão do rubro anil vem recebendo apenas jogos-treino preparatórios para a Série B1. No último dia 9, Bonsucesso e Futuro Bem Próximo atuaram no local, com vitória para os mandantes por 2x1.

A última partida no estádio foi em 1 de outubro de 2014, quando o Cesso foi derrotado pelo Resende por 3x1, pela Copa Rio. De lá pra cá, o clube se alternou mandando jogos na Bariri e Bangu. 

Recentemente, o clube realizou mudanças estruturais, como pintura nas arquibancadas, nos dois lados do campo, mudanças no banco de reservas do clube, além de ter deixado o gramado em ótimo estado. 

Em março, o diretor de futebol do clube, Luciano Portela, afirmou que o clube seguiria tentando a liberação, mesmo com as dificuldades impostas pelas as autoridades. 

Segundo a planilha da FERJ, os laudos da vigilância sanitária, policia militar e LPCI não estão regularizados, sendo apenas o LVE liberado. Com a indefinição, certo é que o Bonsucesso não estreará em casa no Estadual. A expectativa toma conta na Teixeira de Castro, em busca de novidades nas próximas semanas. 

O clube estréia na Série B1 do Campeonato Carioca neste domingo (20), ás 15h, contra o Carapebus, no Estádio Moça Bonita, em Bangu. 

 

 

 

 

 

 

 








Grande oportunidade: Bonsucesso anuncia

peneira gratuita para profissionais

Clube pretende descobrir novos jogadores para a disputa da Série B1, que começa em menos de um mês. Avaliação será nesta semana na sede do clube. 

 

Por Lucas Santos - Postado dia 22/04/2018 ás 19h47 - (Rio de Janeiro)

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, árvore, céu, criança, atividades ao ar livre e natureza

Jogadores do Cesso já iniciaram os treinamentos para a B1. (FOTO: Divulgação/Bonsucesso FC)

 

Você que sonha em ser jogador de futebol, surgiu uma oportunidade imensa para você. O Bonsucesso realizará nos dias 24 e 26 de abril, ás 09h, uma peneira em busca de atletas para a disputa do Campeonato Estadual.

As avaliações acontecerão na sede do clube, na Rua Teixeira de Castro, na Zona Norte do Rio. Não será cobrado nenhuma taxa de inscrição, e não terá limite de idade para quem quiser se inscrever. Quem comparecer deverá levar camisa, calção, meiões, caneleiras e chuteiras, além da identidade e o atestado médico, sendo obrigatório. 

O Cesso se reapresentou no começo da semana passada, e conta no grupo com a permanência de alguns atletas que disputaram a seletiva e o Grupo X do Carioca, como os goleiros Caio e Léo Flores, lateral Thiaguinho, zagueiro Lucas Tavares e volante Mauro Silva. 

Bonsucesso estréia na segunda divisão do Carioca no próximo dia 19 de maio, contra o Carapebus, em casa. É provável que a partida ocorra em Moça Bonita, caso o estádio Leônidas da Silva não esteja regularizado.

 

 

 

 

 

 







Uberlândia (MG) fecha com os atacantes

Tiago Amaral, ex-Lusa e Matheus Pimenta,

ex-Bonsucesso

Jogadores deixam seus respectivos clubes no Rio, para se comandado por Felipe Surian, treinador que deixou o Volta Redonda no mês de fevereiro.

 

Postado dia 03/04/2018 ás 20h14 - (Rio de Janeiro e Minas Gerais)

Tiago e Matheus podem ser companheiros de ataque. (FOTO: Divulgação/UEC)

 

 

O Uberlândia (MG), adversário do Americano na Série D do Brasileirão, anunciou dois reforços bastante conhecidos dos torcedores cariocas. Os atacantes Tiago Amaral e Matheus Pimenta reforçam o time mineiro na disputa da competição.

Tiago, de 33 anos atuou na Portuguesa neste Campeonato Carioca de 2018. Em sete partidas realizadas, ele marcou apenas um gol, na vitória sobre o Vasco, pela segunda rodada da Taça Rio. Além da Lusa, ele tem passagens pelo Volta Redonda, São Cristovão, Boavista, Olaria, Barra Mansa, Castelo Branco, Cabofriense e Duque de Caxias.

Já Matheus Pimenta, tem 26 anos, e fez oito jogos pelo Bonsucesso no Carioca. Cria do Bangu, o atacante tem passagens ainda pelo o Madureira, em 2015. 

O time mineiro tem no elenco ainda diversos nomes que passaram recentemente pelo futebol carioca, como o zagueiro Edmário, que atuou no Madureira este ano, o goleiro Adilson Tinoco, passou pelo Americano no ano passado e o volante Silvano, que em 2017, vestiu as camisas de América e Portuguesa. 

Uberlândia está no mesmo grupo que Americano, na Série D do Campeonato Brasileiro, o A13. Completam o grupo, o Novorizontino-SP e o Atlético-ES. As duas equipes só se enfrentam na terceira rodada, no dia 06 de maio, com mando do time carioca.

 

 

 

 







Goleiro Fabrício e lateral Jeanderson

não seguem no clube e deixam o

Bonsucesso

Titular durante boa parte do grupo X, o arqueiro fechou com o Boa Esporte e disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, já o lateral jogará a Série C.

 

Postado dia 14/03/2018 ás 19h18 - (Rio de Janeiro)

Os dois atletas não continuam no clube. (FOTO: Vitor Costa/Futrio)

 

Rebaixado para a Série B1 do Campeonato Carioca, o Bonsucesso perdeu nesta semana dois atletas titulares visando a disputa da competição. O goleiro Fabrício e o lateral Jeanderson não continuam na equipe e já deixaram a equipe. 

O primeiro fechou com o Boa Esporte já atuou por várias equipes no Brasil, como Toledo (PR), Grêmio Maringá (PR), JMalucelli (PR) e Camboriú (SC). Aos 29 anos, ele vai para a sua segunda passagem no futebol mineiro, onde já atuou em 2014 no Mamoré e foi campeão da segunda divisão.

Já Jeanderson tem 26 anos e vai atuar no Cuiabá (MT). Ele tem passagens ainda por Náutico (PE), Ferroviário (CE) e Portland Timbers (EUA). Nesta temporada, ele atuou em 11 partidas pelo clube. 

Sem os dois atletas, o Bonsucesso volta a campo no mês de maio para a disputa da segunda divisão do Carioca. 

 

 

 

 

 







ADEUS! Bonsucesso e América empatam e

são rebaixados para a Série B1 do Carioca

O resultado deixou ambos os clubes com 7 pontos, na terceira e quarta posições do Grupo X, já que o Goytacaz venceu o Resende na outra partida, por 1 a 0, chegando a 9 pontos, e acabou se salvando, junto com o Gigante do Vale, que terminou com 8.

 

Postado dia 04/03/2018 ás 19h33 - (Estádio Moça Bonita - Rio de Janeiro)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre

Equipes ficaram no empate e acabaram rebaixadas. (FOTO: Lucas Santos/Futshow)

 

Pela última rodada do Grupo X, Bonsucesso e America empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (04/03), em Moça Bonita, e acabaram rebaixadas para a Série B1 Estadual.

Em Moça Bonita o jogo mal começou e Miguel, logo aos cinco minutos, colocou o Bonsucesso em vantagem. Tenso, o America se lançou ao ataque. Aos 32 minutos Anderson Kunzel fez grande jogada individual, chutou a gol, a bola desviou na zaga e entrou.

Na etapa final os times buscaram o gol da vitória, mas sem eficácia. Quando o jogo tinha 35 minutos, o Goytacaz marcou um gol contra o Resende, o que derrubava as duas equipes. Com isso, restava para as duas equipes a busca da vitória. Mas o gol não saiu e dos dois rivais caíram juntos.

 

 

 

 






Bonsucesso pede reforço ao GEPE e torcida

do América não terá acesso as sociais de

Moça Bonita

Pedido feito pelo diretor Luciano Portela, visa prevenir possíveis brigas entre as torcidas, cuja partida terá caráter decisivo visando a disputa contra rebaixamento das equipes.

 

Postado dia 26/02/2018 ás 16h31 - Atualizado ás 19h32 - (Rio de Janeiro)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livre

Americanos não serão permitidos nas sociais de Moça Bonita. (FOTO: Luccas Gabriel/Futshow)

 

Buscando a permanência na primeira divisão do Campeonato Carioca, Bonsucesso e América se enfrentam no próximo domingo (04), pela última rodada do Grupo X. Sabendo do caráter decisivo que a partida tem, mudanças no posicionamento de torcidas no estádio Moça Bonita está sendo definida. 

Visando prevenir atrito entre os torcedores das duas equipes, a diretoria do Cesso, junto com a direção do Bangu definiu que a torcida do América não terá acesso as sociais do estádio. Sendo assim, ficando reservado apenas para os torcedores rubros. 

O pedido foi feito pelo diretor Luciano Portela ao 14° BPM e ao GEPE - (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios). A medida se vale pelo risco de confusões, com possível rebaixamento das equipes e também pela rivalidade entre América e Bangu. 

Pela 4ª rodada, Bonsucesso e Goytacaz se enfrentaram em Moça Bonita, com a torcida visitante localizada nas sociais de Moça Bonita. Não se teve registro de brigas ou confusões.

Assim como na última partida, os torcedores do Bonsucesso que estiverem com a camisa do clube, ou camisa azul e vermelha, ou tons similares, de qualquer clube do mundo (Paraná, Bahia, Fortaleza, Barcelona, San Lorenzo, Cerro Porteño, etc), entrarão de graça.

Camisas que tenham apenas uma cor não serão aceitas. Os ingressos para torcedores sem uniformes e da torcida visitante serão vendidos a R$ 20 (inteira)/R$ 10 (meia).

Bonsucesso e América se enfrentam pela última rodada do Grupo X, no domingo (4), ás 15h30, em Moça Bonita. Quem perder estará rebaixado a segundona do Carioca, independente de qual seja o resultado da outra partida entre Goytacaz e Resende.

 

 

 

 

 







ADIADO!!! Gepe encontra irregularidades

no estádio do Goytacaz, e última rodada do

Grupo X está suspensa

Partidas que deveriam ter acontecidos neste sábado (24) foram adiadas para o próximo fim de semana, devido a irregularidades encontradas no Aryzão. Na última rodada, os jogos deverão ser no mesmo horário, por isso, Bonsucesso e América também está suspensa. 

 

Postado dia 25/02/2018 ás 17h04 - (Rio de Janeiro)

Aryzão está temporariamente interditado. (FOTO: Divulgação/Ururau)

 

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informou que a última rodada do Grupo X está ADIADA. A razão do adiamento é em virtude do veto do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios ao Estádio Ary de Oliveira e Souza (Aryzão).

O GEPE detectou a existência de diversas irregularidades e desconformidades, tanto nas dependências do estádio, quanto nos procedimentos operacionais da praça esportiva.

A última rodada deve acontecer de forma simultânea, já que todas as equipes do Grupo X tem chances de permanência na Série A do Campeonato Carioca, por isso, adiou a rodada para o próximo fim de semana.

Com isso, caso consiga regularizar o Aryzão, Goytacaz e Resende se enfrentam no estádio. Se não, a partida será em Macaé, no Moacyrzão. Bonsucesso e América se enfrentam em Moça Bonita. As duas partidas acontecem no próximo domingo (3), ás 15h30. 

 

 

 






Bonsucesso vence o Resende fora por 3x1

e encara ''final'' contra o América sábado

Em partida movimentada, Jackson e Miguel marcaram os gols do Cesso, com Lohan diminuindo para os donos da casa.

 

Postado dia 18/02/2018 ás 13h59 - (Rio de Janeiro)

imgCapa

Time da leopoldina levou a melhor na partida. (FOTO: Arquivo Internet)

 

O Bonsucesso derrotou o Resende por 2 a 1, na tarde deste sábado (17/02), no Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense, e se manteve com chances de garantir a permanência na Série A do Campeonato Carioca.

Jackson e Miguel marcaram os gols do Cesso, com Lohan diminuindo para os donos da casa.

Com o triunfo, o Bonsucesso chegou aos 6 pontos no Grupo X, embolando a Chave, já que o Goytacaz também venceu o America na outra partida, por 3 a 1. Com isso, o Rubro-Anil da Leopoldina, o Mecão e o Goyta têm o mesmo número de pontos, dois a menos que o Gigante do Vale, que tem 8.

Na última rodada, que acontece no próximo sábado (24), às 15h30, todos têm chances de ficar na Elite do Carioca. O Goytacaz recebe o Resende, no Aryzão, em Campos dos Goytacazes, enquanto o Bonsucesso encara o America, em Moça Bonita.

 

 

 

 







Gols perdidos, defesas e drama no fim: 

Bonsucesso e Goytacaz ficam no empate

Com Thiago Galhardo acompanhando a partida e torcendo pelo irmão Gabriel autor do gol, equipes lutam até o fim, mas ficam no empate em Moça Bonita e agora ambos precisam da vitória na próxima rodada. 

 

Por Luccas Gabriel - Postado dia 07/02/2018 ás 18h22 - (Estádio Moça Bonita - Rio de Janeiro)

imgCapa

Equipes duelaram em Moça Bonita, mas ficaram apenas no empate. (FOTO: Agência FERJ)

 

 

Em busca da permanência na Série A do Campeonato Carioca, Bonsucesso e Goytacaz se enfrentaram e ficaram no empate na tarde desta quarta (07) em Moça Bonita pelo o returno do Grupo X. Gabriel Galhardo marcou para o visitantes e Jackson empatou para os donos da casa. 

A partida contou com um torcedor ilustre na área social de Moça Bonita. O meia vascaíno Thiago Galhardo estava acompanhando a partida para torcer pelo irmão Gabriel Galhardo. A visita deu certo, pois o meia campista marcou o gol do goyta na partida. 

A Partida

O Bonsucesso era o mandante da partida, mas o primeiro tempo foi praticamente todo do Goytacaz. Com o atacante Luquinha infernizando a zaga rubro anil, as primeiras ações do jogo era toda do time visitante.  Com boas jogadas criadas, a melhor oportunidade do primeiro tempo foi de Canhoto. Luquinha passou por Leandrão, tocou para o camisa nove campista que finalizou forte para defesa de Fabricio. 

Aos 25, a zaga rubro falhou, a bola sobrou no pé de Luquinha que em velocidade finalizou sem sustos para a meta de Fabricio. A torcida do Goytacaz reclamava com o técnico Paulo Henrique pela atuação irregular de Canhoto, porém era dele que saía as boas jogadas do time visitante. Aos 45 minutos, o centroavante recebeu e finalizou com perigo a rede pelo lado de fora. A pressão do Goyta era tanto que chegou a empolgar o ''torcedor'' Thiago Galhardo. Das arquibancadas, o meia do Vasco gritava em apoio ao irmão Gabriel: ''Vamos Galhardo''. 

O segundo tempo começou diferente do inicio da partida. O Bonsucesso ensaiou uma reação logo nos primeiros minutos. Com um passe de calcanhar espetacular de Julinho, a lá Everton Ribeiro, a bola chegou em Jackson que finalizou forte no canto para a defesa de Paulo Henrique.

Aos 14, novamente Jackson recebeu da entrada da área e mandou uma bomba no travessão da meta alvianil. A jogada assustou e a pressão só aumentava, até que o Cesso foi recompensado. Um minuto depois, Almir derrubou Mauro Silva na área, o arbitro assinalou pênalti e cartão ao jogador do Goytacaz. Filipe Silva ajeitou com carinho, mas chutou para fora desperdiçando a chance de abrir o placar. 

O pênalti perdido acendeu os torcedores do Goyta que logo em seguida extravasou de felicidade. Aos 20 minutos, João Vitor fez uma linda jogada, passou por dois defensores e cruzou para Gabriel Galhardo, que sozinho abriu o placar em Moça Bonita, para a alegria do irmão Thiago. 

Após o gol, o Bonsucesso foi com tudo para cima do Goytacaz e o técnico Toninho Andrade resolveu mudar. Tirou Mauro Silva, que tinha sofrido o pênalti, e colocou o atacante Sabão. A mudança parece ter tido efeito, já que aos 37, o time Rubro empatou. O atacante Matheus Pimenta entrou dentro da área, balançou os defensores campistas e finalizou. O arqueiro do Goyta espalmou para o meio da área e Jackson só empurrou para a rede.

Logo depois, a partida ficou aberta com ambas chances para cada lado e o nervosismo em busca da vitoria era visível. Aos 44 minutos um gol perdido. Após bela troca de passes, Tenente saiu cara a cara com Fabricio e de cavadinha finalizou para fora, com a bola passando rente a trave.  

E no apagar das luzes, quando todos esperavam que o arbitro pudesse encerrar a partida, eis que surgiu um candidato ao Inacreditável Futebol Clube. Após a bola se lançada para Jackson, ele viu o goleiro Paulo Henrique ao seu encontro. Ele driblou o arqueiro e com o gol livre chutou para fora, para o desespero de Toninho Andrade, que se ajoelhou em não acreditar no que tinha visto. 

O resultado não se alterou e assim seguiu até o arbitro Philip Georg encerrar a partida. Empate nada bom para as duas equipes que ambas são obrigadas a vencerem na próxima rodada, caso queira a permanência na Série A.

Na próxima e penúltima rodada, no dia 17 de fevereiro, o Bonsucesso encara o Resende, no Estádio do Trabalhador, ás 16h. Já o Goytacaz recebe o América no Aryzão, no mesmo dia e horário. 

Ficha Técnica

Bonsucesso 1x1 Goytacaz - Campeonato Carioca, 4ª rodada do Grupo X - 07/02/2018 às 16h

Estádio: Moça Bonita - (Rio de Janeiro)

Árbitro: Philip Georg Bennett 

Assistente 1: Wallace Muller Barros Santos

Assistente 2: Guilherme Vogas Tavares

Bonsucesso: Fabrício; Thiaguinho, Felipão (Renan Rocha, intervalo), Leandrão e Jeanderson; Filipe Silva, Mauro Silva (Sabão, 20’/2ºT), Julinho e Leandro Chaves (Miguel, intervalo); Matheus Pimenta e Jackson. Técnico: Toninho Andrade.

Goytacaz: Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Mário Pierre (Edson, 32’/2ºT) e Almir; Jefinho, Gabriel Leite, João Vítor e Gabriel Galhardo (Vico, 26’/2ºT); Canhoto e Luquinha (Anderson Oliveira, 37’/2ºT). Técnico: Paulo Henrique.

Cartões Amarelos: Jeanderson (Bonsucesso) - Almir e Anderson Oliveira (Goytacaz)

Gols: Gabriel Galhardo, 19’/2ºT (0-1); Jackson, 37’/2ºT (1-1)

Público: 170 pagantes - (200 presentes) 

Renda: R$ 1.350,00 

 

 

 

 

 








Torcedores que estiverem de rubro-anil

entram de graça em Bonsucesso x Goyta

Partida acontece nesta quarta (7) em Moça Bonita pela primeira rodada do segundo turno do Grupo X do Carioca. 

 

Por Lucas Martins - Redação Futshow - 05/02/2018 ás 16h22 - (Rio de Janeiro)

Torcedores com uniformes do clube ou parecido não pagam. (FOTO: Divulgação/Internet)

 

Buscando casa cheia e melhores resultados no Campeonato Carioca, a diretoria do Bonsucesso inovou para a partida contra o Goytacaz na próxima rodada. Quem estiver com a camisa do clube entrará no estádio de graça. 

Além do uniforme do Bonsucesso, camisas como a do Barcelona (ESP), São Lorenzo (Argentina) e Cerro Porteño (Paraguai) também serão aceitas. Camisas parecidas como a do Steaua Bucareste (Romênia) também será permitida. Quem não estiver trajado, o preço do ingresso para a partida será de R$ 20 (R$ 10 meia). 

A partida, que é a penúltima em casa na competição, tem caráter decisivo para a equipe. O clube está em terceiro lugar do Grupo X e uma derrota colocaria a equipe perto de um rebaixamento a Série B1 ainda este ano. 

Bonsucesso e Goytacaz se enfrentam na tarde desta quarta-feira (07), ás 16h no Estádio Guilherme Proletário da Silveira, em Moça Bonita. Os portões deverão começar a ser abertos uma hora antes da partida. 

 

 

 

 

 

 

 







Bonsucesso demite Marcelo Salles e

anuncia Toninho Andrade para o grupo X

Toninho Andrade faz sua estreia no comando do Bonsucesso diante do Goytacaz na próxima segunda-feira (22/01), às 20 horas, no Aryzão, pelo Grupo X.

 

Postado dia 16/01/2018 ás 12h22 - (Rio de Janeiro)

Salles não resistiu e foi demitido. Toninho assume. (FOTO: Divulgação Bonsucesso)

 

Após não conquistar a classificação para a segunda fase do Campeonato Carioca, a diretoria do Bonsucesso trocou o treinador da equipe, demitindo Marcelo Salles e contratando Toninho Andrade. O novo técnico assume o cargo com a missão de evitar o rebaixamento do Cesso.
Esta será a terceira passagem do treinador pelo time da Leopoldina (as anteriores foram em 2006 e 2016). O último trabalho realizado no Rio foi pelo Macaé, em 2017. Olaria, Volta Redonda, Cabofriense e Resende também constam no currículo do técnico.
Toninho Andrade faz sua estreia no comando do Bonsucesso diante do Goytacaz na próxima segunda-feira (22/01), às 20 horas, no Aryzão, pelo Grupo X.

 

 







Goytacaz vence por 3x1, fica á um gol da

classificação e está fora do Carioca 2018

Canhoto, Almir e Luquinha marcaram os gols do Goytacaz, com Filipe Silva, de pênalti, anotando o de honra do Bonsucesso.

 

Postado dia 15/01/2018 ás 14h46 - (Rio de Janeiro)

imgCapa

Bruno Luiz na marcação do jogador do Goyta. (FOTO: Úrsula Nery/FERJ)

 

O Goytacaz lutou até o fim e venceu o Bonsucesso por 3 a 1, na tarde deste sábado (13/01), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Mas por 1 gol a menos de saldo, o time campista vai ter de disputar o Grupo X do Campeonato Carioca, contra o rebaixamento, pois ficou na terceira colocação do Grupo A, com 10 pontos, mas com saldo de gols inferior ao Macaé (segundo colocado) e a líder Cabofriense.

O Cesso, que terminou a primeira fase do Carioca com seis pontos, segue o mesmo caminho do Goyta, na luta contra o descenso.

Canhoto, Almir e Luquinha marcaram os gols do Goytacaz, com Filipe Silva, de pênalti, anotando o de honra do Bonsucesso.

 

 

 







Bonsucesso vence o Resende fora de casa,

e entra no G-2 da seletiva do Carioca

Julinho e Sabão, duas vezes cada um, marcaram os gols da grande vitória do Cesso, que colocou o time na segunda colocação do grupo A, com 6 pontos, um apenas atrás da líder, a Cabofriense.

 

Postado dia 08/01/2018 ás 15h13 - (Rio de Janeiro)

imgCapa

Cesso venceu fora de casa e entrou no G2. (FOTO: Divulgação)

 

O Bonsucesso entrou no G2 do Grupo A do Campeonato Carioca ao golear o Resende por 4 a 2, na tarde deste sábado (06/01), no Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense,

Julinho e Sabão, duas vezes cada um, marcaram os gols da grande vitória do Cesso, que colocou o time na segunda colocação do grupo A, com 6 pontos, um apenas atrás da líder, a Cabofriense.

Wagner Carioca e Wandinho descontaram para os donos da casa, que chegaram a empatar o jogo no ínicio da segunda etapa, mas acabaram derrotados. Com o revés, o Gigante do Vale tem apenas 3 pontos na 1ª Fase do Carioca, na 5ª posição.

Na penúltima rodada da 1ª Fase, o Bonsucesso enfrentará o a Cabofriense, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, na quarta-feira (10), às 16 horas, No mesmo dia, o Resende visita o Goytacaz, no Aryzão, às 20 horas.

 

 

 







Fora de casa, Macaé vence o Bonsucesso

e assume liderança da seletiva 

Com a vitória, o alvianil Praiano chegou aos 6 pontos ganhos, na liderança isolada desta primeira etapa, com 100% de aproveitamento. Já o Cesso permanece com 3 pontos conquistados. 

 

Postado dia 28/12/2017 ás 15h00 - (Rio de Janeiro)

imgCapa

Jogadores do Macaé comemoram o gol do jogo. (FOTO: Marcos Faria)

 

Com gol de Marcelo, em cobrança de falta, aos 21 minutos do primeiro tempo, o Macaé Esporte derrotou o Bonsucesso por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, 27 de dezembro, no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, pela segunda rodada da primeira fase do Campoenato Carioca 2018.

Com a vitória, o alvianil Praiano chegou aos 6 pontos ganhos, na liderança isolada desta primeira etapa, com 100% de aproveitamento. Já o Cesso permanece com 3 pontos conquistados. Nesta quinta-feira (28/12), a rodada será completada com dois jogos (Resende x America e Goytacaz x Cabofriense).

As duas equipes voltam a campo no próximo dia 06 de janeiro. O Macaé enfrenta a Cabofriense, fora de casa, às 16h. Já o Bonsuça terá pela frente o Resende, no estádio do Trabalhador, também às 16h.

 

 

 

 







Na estréia do Carioca, Bonsucesso vence

o América no Giulite Coutinho: 1x0

Com o triunfo, o Cesso se iguala em pontos ao Macaé e a Cabofriense, que também venceram na 1ª rodada. Já o Mecão segue zerado na competição.

 

Postado dia 21/12/2017 ás 22h45 - (Rio de Janeiro - RJ)

imgCapa

Rubro-anil venceu o rubro em Mesquita. (FOTO: Marcos Faria)

 

Com um gol de Mauro Silva, aos 12 minutos de partida, o Bonsucesso venceu o America por 1 a 0, na estreia da 1ª Fase do Campeonato Carioca, noite desta quinta-feira (21/12), no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Com o triunfo, o Cesso se iguala em pontos ao Macaé e a Cabofriense, que também venceram na 1ª rodada. Já o Mecão segue zerado na competição.

Na próxima rodada, o Bonsucesso enfrentará o Macaé, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, às 16 horas da próxima quarta-feira (27/12). Já o America tenta a recuperação diante do Resende, no dia seguinte (28), às 20h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Ficha Técnica

America 0 x 1 Bonsucesso - Campeonato Carioca, 1ª rodada da Seletiva - 21/12/2017 às 20h30min
Estádio Giulite Coutinho (Mesquita-RJ)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Daniel do Espírito Santo Parro
America: Felipe; Belarmino, Lucas Gama, Rafael Morisco e Marlon; Tiago Corrêa, Guaraci, Léo Franco (Giancarlo, 16'/2ºT) e Léo Rocha; Romarinho (Assis, 9'/2ºT) e Allan (Anderson Künzel, 28'/2ºT). Técnico: Lucho Nizzo.
 
Bonsucesso: Léo Flores; Yago, Felipão (Leandrão, 18'/2ºT), Lucas Tavares e Jeanderson; Filipe Silva, Mauro Silva e Matheus Salgado (Leandro Chaves, 18'/2ºT); Miguel, Bruno Luiz (Dudu, 27'/2ºT) e Deyvison. Técnico: Marcelo Salles.
Cartões amarelos: Marlon, Assis e Guaraci (Alan); Léo Flores, Felipão e Deyvison (BON)
Gols: Mauro Silva, 12'/1ºT (0-1)
Público: 398 pagantes (511 presentes)
Renda: R$ 4.980,00

 

 

 

 







Léo Flores brilha, Jefferson pega pênalti e

Fogão vence Bonsucesso em jogo-treino

Goleiro de 38 anos, foi um dos destaques da partida, junto com o goleiro Alvinegro, que pegou pênalti, ainda quando a partida estava empatada. 

 

Postado dia 23/11/2017 ás 17h45 - (Rio de Janeiro - RJ)

 

Jogadores rubros aquecendo antes do jogo-treino. (FOTO: Divulgação)

 

Em jogo-treino realizado na manha desta quarta feira (22) no Engenhão, o Botafogo venceu o Bonsucesso pelo placar mínimo de 1x0. O gol foi marcado pelo lateral Luis Ricardo, quase no fim da partida. 

A partida foi de preparação para as equipes. O Botafogo enfrenta na próxima segunda feira (27), o Botafogo em partida válida pelo o Campeonato Brasileiro. Já o rubro anil segue sua preparação para a estréia na seletiva do Carioca, dia 20. 

Os goleiros foram os destaques da partida. Pelo lado alvinegro, Jefferson pegou pênalti do atacante Dudu e foi decisivo para a vitória do Botafogo. Já Léo Flores, melhor do Bonsuça em campo, fez grandes defesas evitando assim uma derrota maior. 

Foi o segundo teste do Bonsucesso na pré-temporada. No último sábado, a equipe foi derrotado pelo os juniores do Fluminense, pelo o placar de 2x1. 

 

 

 

 







Mauro Silva deixa o Bangu e acerta com o Bonsucesso por empréstimo 

O atleta de 23 anos chega ao Rubro-Anil emprestado pelo Bangu, clube com que tem contrato até 31 de dezembro de 2018, e defendeu desde o Sub-20.

 

Postado dia 19/10/2017 ás 22h21 - (Rio de Janeiro - RJ)

Mauro foi apresentado nesta quinta (19). (FOTO: Emerson Pereira/Bangu AC)

 

Treinando desde o início da semana, o Bonsucesso vai se reforçando para a disputa da primeira fase do Campeonato Carioca. O Leão da Leopoldina apresentou na manhã desta quinta-feira,19 de outubro, no Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica, no Campo dos Afonsos, o meio-campista Mauro Silva. O atleta de 23 anos chega ao Rubro-Anil emprestado pelo Bangu, clube com que tem contrato até 31 de dezembro de 2018, e defendeu desde o Sub-20:

"Estou feliz pela oportunidade. Assim como o Bangu, o Bonsucesso é um clube muito tradicional no Rio de Janeiro, centenário e de camisa forte. Chego para ajudar aos demais companheiros e ao treinador Marcelo Salles. Estamos formando um grupo qualificado e iremos trabalhar forte diariamente para chegar à fase principal do Campeonato Carioca", disse o atleta.

O meia recebeu a camisa do Cesso das mãos de Marcelo Salgado, gestor do futebol do clube. Mauro Silva espera jogos delicados na fase inicial do Estadual, mas mostrou confiança na ascensão do Rubro-Anil para a fase de grupos:

"Serão cinco jogos decisivos. Sabemos que teremos pela frente equipes fortes, outras embaladas pelo acesso na Série B1 e com jogadores experientes. Devemos minimizar os erros, procurar acertar ao máximo e jogar um futebol eficiente. Acredito que temos grandes chances de se classificar, juntando-se aos demais clubes nas Taças Guanabara e Rio", enfatizou Mauro Silva.

No Campeonato Carioca, o Bonsucesso estreia fora de casa diante do America no dia 20 ou 21 de dezembro. Cabofriense, Goytacaz, Macaé e Resende completam as equipes que estão na primeira fase da competição.

 

 

 







Bonsucesso se reapresenta com reforços de Léo Flores e meias Matheus Salgado e Jonnes 

Leão da Leopoldina iniciou sua preparação para a seletiva visando o Campeonato Carioca do ano que vem. Estréia é contra o América, dia 20 de dezembro. 

 

Postado dia 17/10/2017 ás 19h49 - (Sulacap - Rio de Janeiro)

Elenco se apresentou nesta segunda (16). (FOTO: Ronaldo Nascimento/Divulgação)

 

O Bonsucesso iniciou nesta segunda feira (16), a sua preparação visando a estréia na seletiva do Cariocão 2018. Com um elenco ainda enxuto, apenas 14 jogadores se reapresentaram na Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), em Sulacap, local do inicio da preparação. 

Sobre o comando do técnico Marcelo Salles, do preparador físico Robson Lima e do preparador de goleiros Omar Tavares, a equipe trabalhou a parte técnica, além de treinamentos com bola. 

Destaque da apresentação ficou com o experiente Léo Flores, que aos 38 anos, está indo para o seu segundo ano consecutivo pelo rubro-anil. Além do goleiro, a equipe acertou os retornos do lateral direito Thiaguinho, o zagueiro Renan Rocha, e os meias Julinho, Júnior e Matheus Salgado. 

O clube fechou ainda com o meia Jonnes, 21 anos, que foi um dos destaques do Gonçalense na Série B1. Volante Felipe, também do Gonça, deve ser o próximo contratado. 

Novos reforços podem chegar durante a semana e a expectativa de dentro do clube é de fazer uma boa seletiva para pode sonhar com a vaga na fase principal. O meia Willian Bersan, ex Boavista e Sampaio Corrêa e o atacante Igor Luiz, ex Ceres e Cabofriense estariam no radar e estão sendo especulados. 

A estréia do Bonsucesso na seletiva será diante do América-RJ, no Estádio Giulite Coutinho, dia 20 de dezembro.

 

 

 

 







Bonsucesso acerta retorno do técnico Marcelo Salles para o Carioca 

Treinador de 39 anos, foi o escolhido pela diretoria para comandar a equipe no ano que vem. Ele vai para a sua segunda passagem pelo Rubro Anil.

 

Postado dia 15/10/2017 ás 02h06 - (Bonsucesso - Rio de Janeiro)

Comissão técnica foi apresentada esta semana. (FOTO: Ronaldo Nascimento)

 

Marcelo Salles é o novo técnico do Bonsucesso. O treinador está retornando ao clube para comandar a equipe na seletiva do Estadual Série A 2017/18. A data de reapresentação da equipe está marcado para segunda feira (16) no Estádio Leônidas da Silva. 

A primeira passagem de Salles foi em 2015 quando dirigiu o Bonsuça no Campeonato Estadual e na Copa Rio. O novo treinador rubro anil junto com Mário Marques (coordenador técnico) e Portela (diretor de futebol) definirão o elenco e a preparação para a estreia contra o America no dia 20 ou 21 de dezembro no Estádio Giulite Coutinho. 

O elenco para o ano que vem ainda não foi divulgado, porém, alguns reforços conhecidos que vestiram a camisa do clube este ano deverá está presente em 2018. São eles, o goleiro Léo Flores, lateral Marquinhos, meia Magno e o atacante Glauber.