Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Flamengo
Flamengo

                                                                    Clube de Regatas do Flamengo

Flamengo goleia Bangu no Raulino e

dispara na ponta do Campeonato Carioca

Por sua vez, o Alvirrubro da Zona Oeste segue com 5 pontos, na penúltima posição do estadual, a frente apenas do Macaé.

 

Redação Futshow - 31/03/2021 ás 23h33 - (Estádio Raulino de Oliveira)

Bruno Henrique marcou o primeiro gol da partida. (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

 

Com todos os titulares de volta, o Flamengo derrotou o Bangu por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (31/03), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada do Cariocão.

Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol marcaram os gols do Rubro-Negro, que chegou aos 16 pontos, na liderança isolada da Taça Guanabara.

Por sua vez, o Alvirrubro da Zona Oeste segue com 5 pontos, na penúltima posição.

Na próxima rodada, o time da Gávea encara o invicto Madureira, às 21 horas de segunda (05/04), em local ainda a ser definido. Já o Bangu volta ao Raulino de Oliveira no sábado (03), às 21h05, para enfrentar o Vasco da Gama.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Com golaço no fim, Flamengo vence o

Nova Iguaçu na estréia do Carioca

O primeiro gol da fase principal foi marcado pelo jovem Max, num lindo chute no ângulo do arqueiro Luiz Henrique, aos 48 minutos do segundo tempo.

 

Redação Futshow - 02/03/2021 ás 23h45 - (Estádio do Maracanã - RJ)

imgCapa

Jogadores rubro-negros comemoram o gol no fim da partida. (Foto: Úrsula Nery/FERJ)

 

Na abertura da Taça Guanabara, o Flamengo, que lançou sua garotada Sub-20, derrotou o Nova Iguaçu por 1 a 0, na noite desta terça-feira, 02 de março, no Maracanã.

O primeiro gol da fase principal foi marcado pelo jovem Max, num lindo chute no ângulo do arqueiro Luiz Henrique, aos 48 minutos do segundo tempo.

Na sequência do campeonato, o rubro-negro terá pela frente o Macaé Esporte, sábado, às 18h, no Maracanã. Já a Laranja da Baixada receberá o Madureira, no dia seguinte, no seu estádio.

 

 

 

 


OCTA! Flamengo é Campeão Brasileiro

2020

A força e a união da equipe rubro-negra foram fatores determinantes para a conquista de mais um título nacional que enriquece ainda mais a linda história do Clube de Regatas do Flamengo.

 

Redação Futshow - 26/02/2021 ás 01h34 - Estádio Morumbi - (São Paulo) 

Atletas, comissão e diretoria comemoram o título rubro-negro. (Foto: Divulgação)

 

Pode soltar o grito de octacampeão brasileiro! Na última rodada do Brasileirão 2020, o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (25), no estádio do Morumbi. O gol do Mengão foi marcado por Bruno Henrique. Apesar do revés, o Mais Querido fez história conquistando seu oitavo título nacional e o bicampeonato consecutivo. Vale ressaltar que o Internacional ficou no empate contra o Corinthians, no Beira Rio, decretando o título do Fla.

Com uma campanha de muitos altos e baixos, o Rubro-Negro engrenou na reta final do campeonato e alcançou cinco vitórias nos últimos seis jogos. A força e a união da equipe rubro-negra foram fatores determinantes para a conquista de mais um título nacional que enriquece ainda mais a linda história do Clube de Regatas do Flamengo.

Em um ano difícil, marcado com tantas perdas devido à pandemia da Covid-19, que assolou o mundo inteiro, o Mengão conseguiu proporcionar um momento de felicidade à sua imensa Nação Rubro-negra, que hoje pinta o Brasil inteiro de vermelho e preto, com muito orgulho, raça, amor e paixão.

O jogo
A primeira etapa começou bastante disputada no meio de campo, com o Flamengo dominando a posse de bola. O time rubro-negro trocava passes na intermediária do São Paulo e encontrava dificuldades para penetrar na defesa adversária. Aos 49’, o São Paulo abriu o placar com Luciano, de falta: 1 a 0.

O Mengão voltou com tudo para a segunda etapa, e logo aos cinco minutos, empatou a partida. Após escanteio cobrado por Arrascaeta, Bruno Henrique cabeceou para o fundo da rede: 1 a 1. Na sequência, aos 13’, o São Paulo fez o segundo com Pablo: 2 a 1. No restante da partida, o Fla buscou o resultado até o fim, mas saiu com a derrota no Morumbi.

Apesar do revés, o Mais Querido se sagrou octacampeão brasileiro, devido ao empate no jogo entre Internacional e Corinthians.