Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Vasco
Vasco

                                                                     

Vasco vence o Tombense e avança para a

próxima fase da Copa do Brasil 

Agora o Gigante da Colina espera pelo sorteio para conhecer seu adversário na próxima etapa que deverá acontecer somente em junho.

 

Postado dia 07/04/2021 ás 23h23 - (Estádio Almeidão-MG)

imgCapa

Gabriel Pec marcou o primeiro gol do Vasco. (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

 

Com gols de Gabriel Pec e Andrey, um em cada tempo, o Vasco da Gama derrotou o Tombense/MG por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Almeidão, em Tombos, pela segunda fase da Copa do Brasil. Daniel Amorim, aos 39 da etapa final, anotou o gol da equipe mineira.

Agora o Gigante da Colina espera pelo sorteio para conhecer seu adversário na próxima etapa que deverá acontecer somente em junho. Pelo Campeonato Carioca, o time entra em campo na quarta-feira (14/04) quando enfrentará o Flamengo, no Maracanã.

 

 

 

 

 


Fluminense e Vasco apenas empatam

pela sétima rodada do Carioca

Cano abriu o placar para os cruzmaltinos, mas Fred empatou para o Tricolor.

 

Redação Futshow - 30/03/2021 ás 23h39 - (Estádio Raulino de Oliveira)

imgCapa

Equipes fizeram bom jogo, mas apenas empataram. (Foto: Úrsula Nery/FERJ)

 

Na abertura da sétima rodada da Taça Guanabara, Fluminense e Vasco empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feira (30/03), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Cano abriu o placar para os cruzmaltinos, mas Fred empatou para o Tricolor.

O resultado foi ruim para ambos. O time das Laranjeiras até voltou ao G4, com 10 pontos, mas pode ser ultrapassado durante a rodada. Já o Gigante da Colina subiu para 7 pontos, na oitava posição.

Na próxima rodada, o Vasco volta ao Raulino de Oliveira para encarar o Bangu, no sábado (03/04), às 21h05, enquanto o Flu enfrenta o Macaé na terça-feira (06), às 21h35, em local ainda a ser definido.

 

 

 

 

 

 

 

 


GIGANTE DA ILHA ! Portuguesa vence

o Vasco em São Januário por 1x0  

Lusa venceu fora de casa pela primeira rodada do Estadual. 

 

Redação Futshow - 05/03/2021 ás 00h37 - (Estádio São Januário - RJ)

imgCapa

Jogadores Luso comemoram o gol da partida. (Foto: Nathan Diniz/AAP)

 

Com gol de Dilsinho, ainda na primeira etapa, a Portuguesa derrotou o Vasco da Gama por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em São Januário, na estreia das equipes na Taça Guanabara 2021.

O Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado, contra o Volta Redonda, na Cidade do Aço, às 21h05min. Já a Lusa terá pela frente outro clássico: Fluminense, domingo, às 16h, no Maracanã.

 

 

 

 

 


Marcelo Cabo é o novo treinador do Vasco

Técnico estava no Atlético-GO, clube do qual se despediu neste sábado com o título estadual após vitória nos pênaltis por 5 a 3 sobre o Goianésia - no tempo normal, o jogo terminou 1 a 1.

 

Redação Futshow - 27/02/2021 ás 22h18 - (Rio de Janeiro)

Vila Nova oficializa demissão do técnico Marcelo Cabo, ex-CSA

Natural do Rio, Cabo assume Vasco pela primeira vez. (Foto: Reprodução)

 

O Vasco da Gama definiu neste sábado (27/02) seu treinador para a temporada 2021! Trata-se de Marcelo Cabo, de 54 anos, que dirigiu o Atlético Goianiense na última edição do Brasileiro. O novo técnico assinou contrato até o final do ano, desembarca no Rio de Janeiro na próxima terça-feira (02/03) e comanda sua primeira atividade na quarta (03), no CT do Almirante, durante reapresentação do elenco principal, ao lado dos auxiliares Gabriel Cabo e Fábio Cortez (que estava no sub-16 cruzmaltino) e do preparador físico Tiago Melsert.

Natural do Rio de Janeiro, Marcelo Cabo acumula trabalhos importantes no Brasil e no exterior. Possui no currículo duas participações em Copas do Mundo (em 2006, como auxiliar na Seleção da Arábia Saudita, e em 2010, como observador técnico da Seleção Brasileira). O treinador conduziu Atlético Goianiense e CSA à elite nacional nas temporadas 2016 e 2018, respectivamente. Na primeira, inclusive, sagrando-se campeão da Série B.

Marcelo Cabo detém a Licença Pró da CBF, a maior graduação para um treinador nacional, e chega ao Vasco da Gama num dos melhores momentos de sua carreira, tendo em vista que deixa o Atlético Goianiense após o clube alcançar a melhor campanha de sua história do Brasileirão, garantindo assim a classificação para a Conmebol Sul-Americana, torneio que o Dragão não disputava desde 2012.

Além do vasto currículo, que inclui vivência dos mais variados cenários futebolísticos, Marcelo Cabo se notabiliza por formar equipes intensas, que são competitivas, independentemente do modelo de jogo e das características de cada competição, característica que o faz se encaixar perfeitamente no perfil estabelecido pelo Departamento de Futebol para a temporada. O treinador possui ainda uma relação antiga com o Vasco, pois foi atleta de futsal do clube na década de 90.

 

 

 

 


Com iminente venda de Cano para aliviar

finanças, Vasco quer Gustavo Coutinho

da Cabofriense

Cruzmaltino perderá receitas com queda para segundona, e saídas de Benitez, Cano e Leandro Castan 

 

Redação Futshow - 23/02/2021 ás 14h13 - RJ

Gustavo Coutinho pertence ao Fortaleza. (Foto: Divulgação)

 

Rebaixado a segunda divisão pela quarta vez em sua história (2008, 2013, 2015 e 2020), o Vasco está em busca de reforços para a disputa da temporada 2021. 

Segundo informações do jornalista Luca Laprovitera, o Cruz-Maltino estaria interessado na contratação de Gustavo Coutinho, que pertence ao Fortaleza e está emprestado à Cabofriense.

Apesar do desejo, ainda nenhuma oferta foi oficializada. A chegada ao time da Região dos Lagos aconteceu no ano passado, totalizando 13 jogos e nove tentos marcados. Já na atual temporada, soma quatro gols em nove jogos.

Além do Gigante da Colina, o Botafogo também teria interesse no atleta de 22 anos. Na carreira, foi revelado nas categorias de base do Alcanenense, de Portugal, e chegou ao Fortaleza em 2018, integrando a equipe sub-20.