Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página

 

 

 


Casimiro de Abreu
Casimiro de Abreu

                                                                        

Com reforço de Ziquinha, Casimiro de

Abreu intensifica parceria para a Série B2

Equipe segue treinando forte de olho na partida de estréia no Campeonato Carioca da terceira divisão. 

 

Postado dia 27/10/2020 ás 21h55 - (Casimiro de Abreu - RJ)

Ziquinha já iniciou os treinamentos no novo clube. (Foto: Anderson Silva/CAEC)

 

O Casimiro de Abreu está se reforçando para a Série B2 do Cariocão. Após a chegada de Dida e Gedeil, o clube acertou nos últimos dias, as contratações do zagueiro Bruno Leal e o atacante Ziquinha, ambos do Friburguense. 

Com passagens por Olaria, Boavista, CFZ, Botafogo, Angra dos Reis, Macaé, Tigres do Brasil e Goytacaz, aos 42 anos, o experiente reforço chega como o principal nome da equipe para a competição.

O goleiro Dida, de 39 anos, e o volante Gedeil, 36, retornam ao clube, após atuarem no ano passado. Será mais um ano, onde no elenco, a juventude é mesclada com a experiência. 

A parceria entre o Casimiro de Abreu e Friburguense deverá render mais transferências de atletas nos próximos dias. O time da serra está na primeira divisão, e só retornará aos gramados em março. 

A estréia do CAEC na Série B2 será no próximo dia 6, contra o Barcelona, ás 15h, fora de casa.

 

 

 

 

 


Técnico Rafael Lima minimiza posição do

Casimiro de Abreu de manter regulamento:

''Ferj já havia estipulado''

Em entrevista exclusiva ao ''Futshow'', comandante do CAEC comentou sobre a polêmica e sobre o que esperar da competição, que se inicia em novembro.

 

Postado dia 27/09/2020 ás 15h45 - (Casimiro de Abreu - Rio de Janeiro)

Rafael completou em agosto um ano no comando do CAEC. (Foto: Anderson Silva)

 

Recentemente, uma polêmica tomou conta do futebol carioca nos últimos dias. No arbitral da Série B2 realizado na semana passada, alguns clubes pediram a FERJ, algumas mudança no regulamento da competição, devido a pandemia do novo Coronavírus. Quase todos aceitaram a mudança, exceto o Casimiro de Abreu. 

Precisando do sim de todos os clubes, a rejeição não foi bem vista nos bastidores pelos dirigentes das outras equipes. Com a exceção do Itaboraí, todos confirmaram presença na competição, mantendo o regulamento do ano passado, com os mesmos números de jogos. A única duvida segue sendo os estádios que serão liberados para a competição. 

Treinador do Casimiro de Abreu á um ano, Rafael Lima foi básico ao ser questionado sobre a polêmica do regulamento. 

- Acredito que cada clube e seus investidores pensam no melhor planejamento para a sua equipe, e democraticamente expõe seu ponto de vista. Em relação a isso realmente eu não tenho muito o que falar pois não é de minha competência da mesma forma que não gosto que entrem no meu setor. Mas acredito que a decisão foi tomada para o bem do clube e de acordo com que a FERJ já havia estipulado.  

Perguntado sobre a expectativa pelo inicio da competição e os possíveis candidatos ao acesso, Rafael colocou Pérolas Negras e Barra Mansa a frente das demais equipes.

Tomando por base a campanha do ano passado, talvez o Pérolas Negras e o Barra Mansa sejam bons candidatos. Acho que terão vantagem as equipes que se planejaram melhor. A Série B2 é uma competição que tudo pode acontecer pois existem muitos fatores externos que contribuem pra isso, campos irregulares, investidores que abandonam, atletas oriundos do amador (apostas), salários que atrasam, atletas que jogam e trabalham. Em fim, tudo isso deixa as equipes imprevisíveis, por conta disso eu não arriscaria um favorito - afirmou. 

                                                                                                                                         

- Claro que a principal diferença na minha opinião é a questão financeira, calendário e a própria preparação e planejamento para a competição, mas como em tudo é necessário adaptar-se às mudanças, claro que dificulta porém é preciso que os gestores usem de maior criatividade e procurem pessoas competentes e não amadoras para administrar suas instituições, se o dinheiro não vem mais do céu então que procurem uma outra forma de ele vir, usem a força do marketing, formem parcerias - disse o treinador do clube.                                                                                                                                         
A Série B2 tem previsão de estréia para o dia 5 de novembro, e o Casimiro de Abreu enfrenta o Barcelona, fora de casa. 

                                                                                                                                         

 

 

 

 

 


Casimiro de Abreu anuncia renovação de

contrato do treinador Rafael Lima

Treinador de 37 anos chegou a equipe no ano passado, para substituir Osmar Coaracy no comando da equipe. 

 

Postado dia 01/07/2020 ás 21h24 - (Casimiro de Abreu - RJ)

Rafael Lima renovou seu contrato com o CAEC. (Foto: Divulgação)

 

O Casimiro de Abreu anunciou a renovação de contrato do treinador Rafa Lima, de 37 anos. O profissional que chegou ao clube no ano passado, levou a equipe a Copa Rio deste ano, que não acontecerá devido a pandemia da Covid-19. 

Rafael foi anunciado como treinador da equipe em agosto de 2019, para substituir Osmar Coaracy, que foi demitido logo após a derrota para o Maricá. 

Por causa do Coronavírus, os treinamentos ainda não foram autorizados pela federação, por isso o clube ainda não começou sua pré-temporada.