Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Cabofriense
Cabofriense

                                                                     

Ex-Palmeiras e Barcelona, atacante

Keirisson pode pintar na Cabofriense para

a A2

Jogador de 32 anos está sem clube desde 2018, quando atuou pelo Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro. 

 

Redação Futshow - 30/03/2021 ás 16h41 - (Cabo Frio - Rio de Janeiro)

Keirrison está em busca de um novo clube. (Foto: Divulgação/FC Barcelona)

 

 

Com passagens por Barcelona (ESP) e Palmeiras, o atacante Keirrison, de 32 anos, pode atuar pela primeira vez no futebol Carioca. Representantes do atleta irão oferecer o jogador a Cabofriense, para a disputa da Série A2 do Campeonato Carioca. 

Sem clube desde 2018, o jogador mantém sua rotina de treinamentos em casa, como vem divulgando em suas redes sociais. A expectativa é por voltar a atuar ainda este ano. Ainda não há uma definição por parte da Cabofriense em relação a interesse no jogador.

Em janeiro, o atleta quase foi contratado pelo Rio Branco-ES, para as disputas do Campeonato Capixaba e a Série D do Brasileiro, porém a negociação não avançou.

Revelado pelo Coritiba em 2006, Keirrison foi contratado pelo Palmeiras três anos depois. Em seguida foi contratado pelo Barcelona, onde não vingou. Emprestado, atuou por Benfica (POR), Fiorentina (ITA), Santos e Cruzeiro. Em 2017 voltou a jogar pelo Coritiba, e ano seguinte disputou a Série B do Brasileirão pelo Londrina, seu último clube na carreira. 

A Série A2 do Campeonato Carioca deverá começar em Junho. Além da Cabofriense, América, Americano, Angra dos Reis, Artsul, Duque de Caxias, Friburguense, Gonçalense, Goytacaz, Maricá e Sampaio Corrêa são os outros participantes da competição.

 

 

 

 

 

 


UFA! Nova Iguaçu empata no fim e se

garante na fase principal do Carioca 2021

Agora a Laranja da Baixada segue no campeonato, onde na estreia enfrentará o Flamengo, no Maracanã. Já o Tricolor Praiano jogará a Série A2, ainda esse ano.

 

Redação Futshow - 20/02/2021 ás 19h07 - Estádio Laranjão

imgCapa

Jogadores laranja comemora gol salvador. (Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ)

 

Foi até o último minuto de emoção! Com gol de Gilberto, aos 46 minutos do segundo tempo, o Nova Iguaçu arrancou um empate (1 a 1), e se garantiu na fase principal do Campeonato Carioca. O zagueiro Alix Vinicius, na primeira etapa, abriu o placar para a Cabofriense.

Agora a Laranja da Baixada segue no campeonato, onde na estreia enfrentará o Flamengo, no Maracanã. Já o Tricolor Praiano jogará a Série A2, ainda esse ano.

 

 

 

 

 


Cabofriense vence o Sampaio Corrêa e

precisa de uma vitória para conquistar

vaga na fase principal 

Com a vitória, o Tricolor Praiano chega aos 20 pontos, permanecendo a dois pontos do Nova Iguaçu.

 

Redação Futshow - 17/02/2021 ás 18h45 - Estádio Correão

imgCapa

Time praiano segue na briga por vaga na próxima fase. (Foto: Agência Ferj)

 

O sonho do retorno à fase principal continua vivo em Cabo Frio. Com gols de Alix Vinicius e Coutinho, a Cabofriense derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 1, nesta quarta-feira de Cinzas, no estádio Correão, pela penúltima rodada da fase preliminar do Carioca. Alexandro abriu o placar para os visitantes.

Com a vitória, o Tricolor Praiano chega aos 20 pontos, permanecendo a dois pontos do Nova Iguaçu.

No próximo sábado, às 15h30min, as equipes se enfrentam no estádio Laranjão na decisão da vaga. Já o Galinho da Serra encerra sua participação no campeonato recebendo o Friburguense, no Lourival Gomes, no mesmo dia e horário.