Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Resende
Resende

                                                                          

Resende bate o Fluminense no Maracanã

na estréia das equipes no Carioca

Equipe tricolor ainda teve um gol mal anulado durante a partida. 

 

Redação Futshow - 05/03/2021 ás 00h44 - (Estádio do Maracanã - RJ)

imgCapa

Equipes fizeram um jogo movimentado no Maraca. (Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ)

 

No encerramento da rodada de abertura da Taça Guanabara, o Resende, de virada, derrotou o Fluminense por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Maracanã.

O Flu abriu o placar aos 31 da segunda etapa, com o atacante Alexandre de cabeça. Logo em seguida, Kaique empatou. No último lance da partida, aos 53 minutos, Jefferson Ruan decretou a virada: 2 a 1.

Na próxima rodada, o Tricolor terá pela frente a Portuguesa, domingo, às 16h, novamente no Maraca. Já o Gigante do Vale enfrenta outro clássico: o Botafogo, no Nilton Santos, no mesmo dia, mas às 20h15min.

 

 

 

 

 


Resende anuncia acerto com lateral

direito Flávio, de 32 anos

O Gigante do Vale estreia na quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã.

 

Redação Futshow - 02/03/2021 ás 17h30 - (RJ)

imgCapa

Flávio chega para reforçar setor defensivo. (Foto: Divulgação/RFC)

 

O Resende anunciou nesta segunda-feira, primeiro de março, mais uma contratação para a disputa do Carioca 2021. O lateral-direito, Flávio, de 32 anos, já realizou exames médicos e se juntou ao elenco, que realiza os últimos ajustes para a estreia na Taça Guanabara:

"Sem dúvidas estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Resende, que tem tradição. Minha expectativa é de fazer um bom campeonato e ajudar o clube a brigar na parte de cima da tabela. A torcida pode esperar de mim muita entrega e determinação dentro de campo", disse o reforço.

O Gigante do Vale estreia na quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã.

 

 

 

 

 


De Virada! Volta Redonda vira pra cima do

Resende no Maraca e encara o Fla nas

semifinal

O clássico do interior aconteceu no Macaranã, com portões fechados. O resultado eliminou o Vasco e o próprio Resende do Campeonato Carioca.

 

Postado dia 02/07/2020 ás 23h40 - (Estádio Maracanã - Rio de Janeiro)

João Carlos é um dos artilheiros do Carioca. (Foto: Alexandre Neto/Photopress/Gazeta Press)

 

De virada e na emoção! O Volta Redonda venceu o Resende por 2 a 1 e está classificado para a semifinal da Taça Rio 2020. O adversário será o Flamengo.

Os primeiros 45 minutos de partida foram movimentados, mas nenhuma das equipes conseguiu abrir o placar. O Volta Redonda foi mais perigoso e criou as melhores chances de gol. Na melhor delas, João Carlos arriscou da entrada da área e acertou a trave de Jefferson.

A resposta do Resende veio com Igor, que recebeu em velocidade e bateu na saída de Douglas Borges, mas a bola acabou indo para fora.

Se na primeira etapa o placar não saiu do zero, na volta do intervalo os gols não demoraram a sair. No primeiro minuto, o Resende abriu o placar com Geovani. Porém, nem deu tempo para comemorar muito. Dois minutos depois, Pedrinho bateu falta e João Carlos desviou de cabeça para o fundo das redes.

Após o gol o Esquadrão de Aço passou a pressionar o Resende em busca da virada, porém, a bola teimava em não entrar. Até que, aos 44 minutos, Saulo Mineiro cruzou para Pedrinho que, de primeira, bateu forte para sacramentar a vitória do Voltaço e a classificação para a semifinal da Taça Rio.

 

 

 

 

 


Sandro Sargentin é o novo treinador do

Resende para o restante do Carioca

Treinador tem passagens por clubes como Corinthians, Bragantino, Figueirense e, neste ano, comandou o alvinegro na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

Postado dia 18/06/2020 ás 22h24 - (Rio de Janeiro)

Sandro estava comandando os juniores do clube. (Foto: Divulgação)

 

Com a volta dos treinos, o Resende Futebol Clube anuncia o mais novo técnico da equipe principal. Sandro Sargentim, que já estava no clube e era o treinador do nosso sub-20, está comandando os treinamentos na Pelé Academia.

Treinador tem passagens por clubes como Corinthians, Bragantino, Figueirense e, neste ano, comandou o alvinegro na Copa São Paulo de Futebol Júnior.