Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Gonçalense
Gonçalense

                                                               

Emanoel Sacramento deixa o Gonçalense,

que acerta com treinador João Carlos

Ângelo

Sacramento ficou três jogos à frente do Tricolor em 2020 e fez história ao levar a equipe a uma inédita semifinal de Taça Santos Dumont.

 

Postado dia 27/10/2020 ás 21h26 - (Rio de Janeiro)

imgCapa

JCA assumirá o Gonçalense pela primeira vez na carreira. (Foto: Jhonathan Jeferson)

 

O Gonçalense tem novo técnico para a sequência da Série B1 Estadual. Trata-se de João Carlos Ângelo, de 54 anos, que já estreia nesta quarta-feira (28/10), às 15 horas, no confronto diante do Sampaio Corrêa, no Alzirão, que marca a abertura do segundo turno da competição, a Taça Corcovado.

                                                                                                                                         

João Carlos assume a vaga de Emanoel Sacramento, que deixa o cargo em comum acordo com a diretoria após receber proposta financeiramente mais vantajosa para a sequência da carreira. Emanoel Sacramento ficou três jogos à frente do Tricolor em 2020 e fez história ao levar a equipe a uma inédita semifinal de Taça Santos Dumont.

                                                                                                                                        

João Carlos Ângelo, por sua vez, é um dos nomes mais gabaritados no futebol do Rio de Janeiro, acumulando passagens por clubes como Americano, America, Portuguesa e Goytacaz. O treinador possui larga bagagem e é profundo conhecedor da B1 estadual, sempre alcançando as fases decisivas do certame.

 

 

                                                                                                                                         

 

 


Nova Iguaçu vence o Gonçalense por 2x0 e

está na final da Taça Santos Dumont

Laranja marcou os tentos na segunda etapa e conquistou classificação a fase final do primeiro turno. 

 

Postado dia 21/10/2020 ás 19h23 - (Estádio Laranjão - RJ)

Jogadores laranja comemora um dos gols da partida. (Foto: Divulgação/NIFC)

 

O Nova Iguaçu recebeu o Gonçalense na tarde desta quarta-feira (21), no Laranjão, pela semifinal da Taça Santos Dumont, venceu por 2 a 0 e se classificou à final da competição. Os gols foram marcados por Raphael Carioca e Luã Lúcio.

A grande final está marcada para o próximo sábado (24), às 15h, no Laranjão. O adversário será o Sampaio Corrêa.

Já pela Taça Corcovado, segundo turno da Série B1, o Gonçalense recebe o Sampaio Corrêa, na próxima quarta (28), ás 10h no Alzirão. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luam marca novamente, vira artilheiro

isolado da B1, e Gonçalense vence o Duque

em Xerém

Com o triunfo, o terceiro seguido na Taça Santos Dumont, o Tricolor Metropolitano segue na liderança do Grupo A, com 9 pontos e 100 por cento de aproveitamento.

 

Postado dia 26/09/2020 ás 22h33 - (Estádio Marrentão - RJ) 

Luam marcou o gol decisivo da equipe visitante. (Foto: Gabriel Farias)

 

Com um gol de Luam, de cabeça, o Gonçalense manteve a boa fase e venceu mais uma na Série B1, ao bater o Duque de Caxias, por 1 a 0, na tarde deste sábado (26/09), no Marrentão, em Xerém.

Com o triunfo, o terceiro seguido na Taça Santos Dumont, o Tricolor Metropolitano segue na liderança do Grupo A, com 9 pontos e 100 por cento de aproveitamento.

Já o Duque sofreu o primeiro revés na competição, e tem 3 pontos, na mesma Chave.

Na próxima rodada, ambos jogam na quarta-feira (30), às 15 horas. O Gonçalense encara o Rio São Paulo, no Alzirão, em Itaboraí, enquanto o time caxiense visita o Serrano no Atílio Marotti, em Petrópolis.

 

 

 

 

 

 


Gonçalense vence o Audax em Resende e

estréia com vitória na Série B1 do Carioca

Luam, 2 vezes, e Daniel marcaram os gols do Tricolor Metropolitano, com Yago e Carrera anotando os tentos do Audax.

 

Postado dia 20/09/2020 ás 13h01 - (Estádio do Trabalhador - RJ)

imgCapa

Equipe metropolitano venceu fora de casa. (Foto: Arquivo/Muller Souza/Ascom Gonçalense)

 

Em partida emocionante, o Gonçalense derrotou o Audax, por 3 a 2, na tarde deste sábado (19/09), no Estádio do Trabalhador, em Resende, pela estreia da Série B1.

Luam, 2 vezes, e Daniel marcaram os gols do Tricolor Metropolitano, com Yago e Carrera anotando os tentos do Audax.

Na próxima rodada, o Gonçalense enfrenta o Olaria, às 10 horas de quarta-feira (23), no Alzirão, em Itaboraí. No mesmo dia, mas às 15 horas, o Audax visita o Serrano, no Atílio Marotti, em Petrópolis.

 

 

 

 


Gonçalense anuncia acerto com os

atacantes Sorriso, Sabão e Luam

O trio foi apresentado com as novas camisas que será utilizadas na temporada 2020.

 

Postado dia 18/09/2020 ás 12h25 - Rio de Janeiro

imgCapa

Sorriso, Sabão e Luam: Os novos reforços do clube. (Foto: Gabriel Farias/Gonçalense)

 

Às vésperas da estreia na Série B1, o Gonçalense apresentou três reforços para o setor ofensivo. Chegam ao clube os atacantes Sabão, Sorriso e Luam. Os dois primeiros, inclusive, são os maiores artilheiros da história tricolor. O trio foi apresentado com as novas camisas que será utilizadas na temporada 2020.

Sabão é ídolo da torcida e vestiu a camisa tricolor entre as temporadas 2014 e 2015. Foram 22 gols marcados, marca que o deixa no topo da artilharia geral do clube:

- Voltei pelo projeto que me foi apresentado e também pelos nomes de qualidade que estão no elenco. Temos uma equipe muito qualificada tecnicamente e equilibrada em todos os setores. Creio que volto melhor, mais maduro, com a cabeça diferente após esse período fora do clube – disse o atacante.

Sorriso vem logo atrás de Sabão na lista de goleadores do Gonçalense, com 12 gols anotados. O meia-atacante defendeu o Tricolor do Jardim Catarina entre os anos de 2014 e 2017. É outro que retorna esbanjando identificação:

- O grupo está forte, tem jogadores importantes. O trabalho está sendo bem feito e tenho certeza que vai dar certo. Estamos preparados para fazer uma boa estreia e sair com a vitória - salientou.

O primeiro desafio do Gonçalense na Taça Santos Dumont será neste sábado, às 15h, no estádio do Trabalhador, em Resende. Será a estreia do Tricolor na competição e também a primeira oportunidade de Luam vestir a camisa do clube:

- Já é minha terceira Série B1. Estou confiante que seja um ano de vitórias. Se Deus quiser vamos estrear com o pé direito e fazer os três pontos jogando fora - concluiu o atleta.