Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Rio São Paulo
Rio São Paulo

                                                                         

Rio São Paulo vence o Nova Cidade fora de casa

As duas equipes voltam a campo no sábado (10). Enquanto o Nova Cidade joga de manhã, às 10h, contra o Maricá no Alzirão, o Rio São Paulo recebe o Serra Macaense no Luso Brasileiro às 15h. 

 

Postado dia 08/10/2020 ás 16h37 - (Estádio Joaquim de Almeida Flores - RJ)

 

 

O Rio São Paulo venceu o Nova Cidade pelo placar mínimo de 1x0 e venceu a primeira na Série B1 do Carioca. O gol foi marcado por Léo Junior, contra. 

Com isso, a equipe do Nova Cidade continua na lanterna da competição com apenas um ponto conquistado. Já o RSP está em sétimo lugar, com quatro pontos.

As duas equipes voltam a campo no sábado (10). Enquanto o Nova Cidade joga de manhã, às 10h, contra o Maricá no Alzirão, o Rio São Paulo recebe o Serra Macaense no Luso Brasileiro às 15h. 

 

 

 

 

 


Com gols de Thiago Aperibé e Lucas

Santos, Maricá vence o Rio São Paulo por

2x0

A vitória coloca o Maricá na terceira colocação do Grupo A, agora com quatro pontos. O Rio-São Paulo ainda não pontuou na competição.

 

Postado dia 26/09/2020 ás 23h40 - (Estádio Luso Brasileiro - RJ)

imgCapa

Equipe venceu o RSP pelo placar de dois a zero. (Foto: Arquivo/Jhonatan Jeferson)

 

 

Com gols de Thiago Aperibé e Lucas Santos, o Maricá venceu o Rio São Paulo por 2 a 0, neste sábado, no estádio Luso-Brasileiro, pela terceira rodada da Taça Santos Dumont.

A vitória coloca o Maricá na terceira colocação do Grupo A, agora com quatro pontos. O Rio-São Paulo ainda não pontuou na competição.

Na próxima quarta-feira, o Alvinegro do Campinho tentará seu primeiro triunfo diante do Gonçalense, no estádio Alzirão, às 15h. Já o Maricá folga, só retornando aos gramados no dia 03 de outubro diante do Gonçalense, também no Alzirão.

 

 

 

 

 

 


Rio São Paulo é punido, e Duque de Caxias

vence por WO na primeira rodada

Dessa forma, o Tricolor da Baixada foi considerado o vencedor da partida, tendo o placar de 3 a 0 anotado a favor.

 

Postado dia 19/09/2020 ás 15h00 - (Partida vencida por WO)

 

A partida entre Duque de Caxias e Rio São Paulo, que estava programada para o próximo sábado (19), às 15h, no Marrentão, pela primeira rodada do Campeonato Carioca Série B1, foi suspensa devido a problemas do adversário com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).

Dessa forma, o Tricolor da Baixada foi considerado o vencedor da partida, tendo o placar de 3 a 0 anotado a favor.

Assim, a estreia em campo do Duque ocorrerá apenas na próxima terça-feira (22), pela segunda rodada, contra a equipe do Maricá, no Alzirão.

 

 

 


Técnico Palinha sonha com o acesso do

Rio São Paulo para a elite do Carioca

Apostando no planejamento e estrutura como trunfo na busca pelo acesso inédito para a elite do futebol do Rio de Janeiro, o centro de treinamento Ninho da Águia em Pedra de Guaratiba é apontado como uma espécie de 12º jogador.

 

Postado dia 18/09/2020 ás 17h54 - (RJ)

imgCapa

Palinha sonha com acesso do RSP para a elite. (Foto: Arquivo Futrio)

 

Atual campeão da Série B2 Estadual, o Rio São Paulo está na reta final da pré-temporada para a disputa da B1. Apostando no planejamento e estrutura como trunfo na busca pelo acesso inédito para a elite do futebol do Rio de Janeiro, o centro de treinamento Ninho da Águia em Pedra de Guaratiba é apontado como uma espécie de 12º jogador.

Em tempos de pandemia da Covid-19, o período de preparação foi menor para todos os clubes. Com isso, comissão técnica apostou na intensidade do trabalho como fator importante para ultrapassar algumas barreiras até a data da estreia. O técnico Palinha fez um balanço positivo da pré-temporada da equipe:

"A pré-temporada é muito importante para o planejamento da competição que tem um alto nível técnico. Mesmo com todos os problemas que existiram nesse ano, em função da pandemia, conseguimos fazer um trabalho que foi dividido no primeiro momento para a parte física, e, técnico e tático num segundo momento, para que consigamos nos comportar bem nesses jogos, ainda mais com partidas quarta e sábado. O importante é equilibrar o trabalho de campo com o psicológico para que a gente consiga buscar o objetivo principal, que é o título acompanhado do acesso" - disse o comandante que foi campeão no ano passado.

Com uma competição longa e de alto nível técnico, a diretoria mapeou o mercado e buscou nomes conhecidos na formação do elenco. Chegaram Yago ex-Vasco, o zagueiro Patrick, que vem de duas temporadas no futebol português, o lateral Alex, com passagens por Flamengo, Botafogo e futebol holandês, entre outros atletas. Mas na visão de Palinha, o planejamento traçado e a estrutura montada também são fatores decisivos para o sucesso no trabalho:

"A mudança da B2 para a B1 é enorme. A B1 tem quase o mesmo padrão da elite. Muitos jogadores que disputam a primeira divisão são contratados para jogar a B1, e isso eleva o nível, então a organização tem que ser melhor e ter atenção e foco o tempo todo. Com essa parada da Covid-19 vai ser um campeonato decidido não só dentro de campo, mas com o planejamento e estrutura externa na recuperação, fisiologia, fisioterapia, então isso valerá muito. O planejamento será ponto decisivo para decidir as equipes que vão subir" - salientou.

O Rio São Paulo segue sua preparação para a estreia na Taça Santos Dumont quando enfrentará o Duque de Caxias, no próximo sábado (19/09), às 15 horas no estádio Marrentão, em Xerém.

 

 

 

 

 


Rio São Paulo acerta as contratações do

atacante Léo Guerreiro e goleiro Lucas

Rangel para B1

Além dos dois novos atletas, alvinegro do caminho se reforça com pacotão de reforços para a competição estadual. 

 

Postado dia 13/08/2020 ás 14h26 - (Rio de Janeiro)

Nenhuma descrição disponível.

Léo Guerreiro e Lucas Rangel: Os reforços do Rio São Paulo. (Foto: Arte Futshow)

 

O Rio São Paulo sonha alto em busca de uma vaga na elite do Carioca 2021. A equipe alvinegra realizou novas contratações para a B1 deste ano, que começará em setembro. 

A principal delas é o experiente Léo Guerreiro, de 36 anos. O atleta estava no Duque de Caxias, onde marcou apenas dois gols em dez jogos no ano passado. Tem passagens ainda por Goytacaz, Sampaio Corrêa, Madureira, Americano, América-RJ e Boavista. 

Outro reforço no clube é o goleiro Lucas Rangel, de 23 anos. O arqueiro fez sua base no Bangu, onde atuou com Loco Abreu no ano de 2017. No ano passado, estava no Santa Cruz. 

Além desses, Yago, Yuri Messias e Caio Quiroga já tinham acertado com o clube em Março. Chegam ainda, o lateral-direito João Victor, ex-Botafogo, os zagueiros César, ex-7 de Abril, Patrick Baiano, e Lucas Rex, o lateral-esquerdo Marcos Paulo, ex-Mageense, o volante Wellington Júnior, os meias Léo Lisboa e Otávio, e os atacantes Raphael Andrade e Yan. Leandro Aguiar e Marquinhos do Sul continuam na equipe para o estadual. 

A estréia do Rio São Paulo na Série B1 do Campeonato Carioca será diante do Duque de Caxias, no estádio Marrentão. A segundona começa em Setembro.