Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Portuguesa - RJ
Portuguesa - RJ

                                                                  

Portuguesa anuncia a contratação dos

zagueiros Sidney e Daniel Felipe

Time da Ilha do Governador divulgou as novidades na manhã desta sexta-feira (9). 

 

Postado dia 09/04/2021 ás 13h08 - (Rio de Janeiro)

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre

Sidney e Daniel Felipe são os novos reforços. (Foto: Divulgação)

 

Para a reta final da disputa do Campeonato Carioca, a Portuguesa anunciou a contratação de mais dois reforços. Os zagueiros Sidney (à esquerda), que estava no Flamengo-PI, e Daniel Felipe, que jogou a última temporada pelo Sampaio Corrêa-MA. 

Os dois atletas ainda não tiveram seus nomes publicados na federação, o que deve acontecer no decorrer do dia. 

Outros dois zagueiros não fazem mais parte dos planos da equipe: Dilsinho e Rafael Dumas. O primeiro estava na Lusa desde o ano passado, disputando 27 partidas. Já o segundo chegou em fevereiro, porém atuou em apenas um jogo, e já acertou sua ida do Esportivo (RS).

A Portuguesa enfrenta o Bangu neste sábado (10), ás 15h30, no estádio Luso Brasileiro, pela nona rodada do Cariocão. 

 

 

 

 

 

 


GIGANTE DA ILHA ! Portuguesa vence

o Vasco em São Januário por 1x0  

Lusa venceu fora de casa pela primeira rodada do Estadual. 

 

Redação Futshow - 05/03/2021 ás 00h37 - (Estádio São Januário - RJ)

imgCapa

Jogadores Luso comemoram o gol da partida. (Foto: Nathan Diniz/AAP)

 

Com gol de Dilsinho, ainda na primeira etapa, a Portuguesa derrotou o Vasco da Gama por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em São Januário, na estreia das equipes na Taça Guanabara 2021.

O Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado, contra o Volta Redonda, na Cidade do Aço, às 21h05min. Já a Lusa terá pela frente outro clássico: Fluminense, domingo, às 16h, no Maracanã.

 

 

 

 

 

 


Portuguesa acerta com zagueiro Rafael

Dumas, ex-Fla, atacante Felipe Camacho,

ex-Maricá e mais quatro

Faltando 15 dias para o inicio do Estadual, lusa carioca foi firme ao mercado e fechou contratações de mais reforços, além do retorno do lateral Luis Gustavo. 

 

Redação Futshow - 20/02/2021 ás 02h07 - Rio de Janeiro 

Rafael Dumas atuou no Flamengo até 2016. (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

 

Buscando surpreender, a Portuguesa fechou a contratação de mais seis reforços para a disputa do Campeonato Carioca 2021. A principal novidade entre elas é a chegada de um ex-atleta do Flamengo. 

Aos 25 anos, o zagueiro Rafael Dumas chega para comandar o setor defensivo da equipe da ilha. A expectativa é que o novo reforço atue ao lado de Diego Guerra, um dos titulares da zaga lusa nos últimos anos. 

Além dele, o goleiro Luciano, de 29 anos, retorna ao clube após quatro anos. Sua última passagem aconteceu em 2017. Depois disso rodou por Bangu e Bonsucesso, além de clubes de Portugal.

Os atacantes Netinho, ex-Jabaguara (SP) e Lucas Guimarães, ex-CAAC Brasil, ambos de 23 anos também reforçam o clube. 

Chegam ainda o volante Lucas Santos, de 27 anos, e o atacante Felipe Camacho, de 25 anos, ambos do Maricá. A dupla realizou boa campanha durante a disputa da B1 de 2020, e chamaram a atenção dos dirigentes do time da Ilha. 

Quem retorna a Portuguesa é o lateral-direito Luís Gustavo, que estava emprestado ao Sampaio Corrêa (MA) para a Série B do Brasileiro. O atleta de 31 anos se tornou capitão da equipe, um dos líderes do grupo, e acabou chamando a atenção de alguns clubes para 2021, inclusive do Botafogo, que jogará a segundona nacional.

Até o momento, a Portuguesa já anunciou como reforços o lateral Danilo, os volantes Everton Heleno e Wellington, os meias Rafael Pernão, Robert e João Paulo, e os atacantes Hugo Cabral, Emerson Carioca, Rafael Oliveira e Jhulliam. 

A Portuguesa estréia no Campeonato Carioca contra o Vasco, em São Januário, no próximo dia 4 de março. 

 

 

 

 


Portuguesa anuncia três reforços visando

a disputa do Campeonato Carioca 

Atletas chegam para disputar o campeonato estadual pela lusa carioca. 

 

Por Redação Futshow - 16/02/2021 ás 15h20 - Rio de Janeiro

João Paulo é um dos reforços anunciados. (Foto: Andre Oliveira/AAP)

 

A Portuguesa anunciou esta semana mais três reforços visando a disputa do Campeonato Carioca de 2021. 

O primeiro é o retorno do atacante Jhulliam, de 32 anos. Ele volta ao clube que atuou em 2020, após passagens por Uberlândia, Villa Nova e Pouso Alegre. 

Aos 27 anos, o meia João Paulo é o segundo confirmado pelo clube luso. O atleta jogou a temporada de 2020 pelo ABC-RN e acumula ao longo de sua carreira passagens por Internacional, CSA, Bahia, Fortaleza, Sampaio Corrêa-MA e entre outros clubes do futebol nacional.

Anunciado hoje, o lateral esquerdo Danilo, de 29 anos é dos reforços. O jogador estava no Operário, tem passagens pelo Cuiabá, América-RN, Fortaleza e Campinense.

Vale lembrar que a Lusa já havia anunciado o meia Robert, ex-Fluminense e Boavista, e o atacante Hugo Cabral, ex-Vasco e Bangu.