Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Serrano
Serrano

                                                               

Serrano acerta com mais reforços para a

disputa da Taça Corcovado 

A equipe serranista entra em campo contra o Campos, no estádio Atílio Marotti, amanhã (28), às 15 horas. 

 

Postado dia 27/10/2020 ás 23h22 - (Rio de Janeiro)

imgCapa

Dupla reforçará o clube no segundo turno da B1. (Foto: Divulgação/Ferj)

 

O Leão da Serra oficializou a contratação de mais dois atletas para a disputa do segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca.

Revelado pelo Sport-PE e com passagens pelo futebol carioca, o experiente volante Levi Nepomuceno, de 30 anos, chega ao elenco comandado pelo técnico Maurinho após defender o Taubaté-SP na segunda divisão paulista em 2020.

Artilheiro da Série C no ano passado, com 13 gols em 12 jogos, o atacante Darlan Martins, de 26 anos, é sinônimo de gol e vem do futebol tailandês para reforçar o sistema ofensivo do Serrano.

Com passagens pelo Fluminense e Flamengo, o atacante trabalhou com o Maurinho em 2018, quando atuava pelo Mageense.

O Leão da Serra enfrenta o Campos, no estádio Atílio Marotti, nesta quarta-feira (28/10), às 15 horas, na primeira rodada da Taça Corcovado.

 

 

 

 

 

 


Walber brilha, faz dois, dá assistência e

comanda vitória do Maricá sobre Serrano

Maestro, o meia foi o destaque da partida, com dois gols e uma assistência.

 

Postado dia 08/10/2020 ás 17h09 - (Estádio Atílio Marotti - RJ)

Walber foi o destaque da partida com gols e assistência. (Foto: André Fabiano)

 

 

Fora de casa, o Maricá derrotou o Serrano por 3x1 na tarde desta quarta-feira (7), no estádio Atílio Marotti, em Petrópolis.

O grande nome do jogo foi Walber. Ele marcou dois gols, um deles um golaço, e ainda distribuiu assistência para Lelê marcar. Felipe Assis descontou para o time da casa.

Na próxima rodada, o Serrano encara o Gonçalense, no sábado (10), ás 15h. Já o Marica recebe o Nova Cidade, também no sábado (10), ás 10h. As duas partidas serão em rodada dupla, e ambas acontecerão no estádio Alzirão. 

 

 

 

 

 

 


Fora de casa, Serrano vence Olaria em

Madureira e soma sua segunda vitória na

B1

Com o triunfo, o Serrano subiu para 6 pontos, no G2 do Grupo A, enquanto o Olaria segue com apenas 1 ponto, na mesma Chave.

 

Postado dia 26/09/2020 ás 23h26 - (Estádio Aniceto Moscoso - RJ)

imgCapa

Time da Serra conquistou sua segunda vitória. (Foto: Gladstone Lucas/Ascom Serrano)

 

O Serrano chegou a segunda vitória na Taça Santos Dumont, ao derrotar o Olaria por 2 a 1, na tarde deste sábado (26/09), no Aniceto Moscoso, em Madureira.

Marlon e Elivelton marcaram os gols do Leão da Serra, enquanto Vitinho anotou o tento do time da Rua Bariri.

Com o triunfo, o Serrano subiu para 6 pontos, no G2 do Grupo A, enquanto o Olaria segue com apenas 1 ponto, na mesma Chave.

Os dois clubes voltam a jogar pela Série B1 Estadual na quarta-feira (30), às 15 horas. O Serrano recebe o Duque de Caxias no Atílio Marotti, em Petrópolis, enquanto o Olaria visita o Nova Cidade no Joaquim Flores, em Nilópolis.

 

 

 

 

 

 

 


Marcelo Cabral e Accioli marcam, e

Serrano vence o Serra Macaense fora de

casa

Marcelo Cabral, Accioli e Assis marcaram os gols do Leão, com Renato e Rhainer descontando para o Verdão e Macaé.

 

Postado dia 20/09/2020 ás 13h23 - (Estádio Ubirajara Reis - RJ)

imgCapa

Serrano venceu fora de casa o verdão praiano. (Foto: Gladstone Lucas/Serrano FC)

 

Em jogo eletrizante, pela rodada de estreia da Série B1, o Serrano bateu o Serra Macaense por 3 a 2, na tarde deste sábado (19/09), no Estádio Ubirajara Reis, em Casimiro de Abreu.

Marcelo Cabral, Accioli e Assis marcaram os gols do Leão, com Renato e Rhainer descontando para o Verdão e Macaé.

Ambos voltam a jogar quarta-feira (23), às 15 horas, pela Taça Santos Dumont. O Serrano recebe o Audax, no Atílio Marotti, em Petrópolis, enquanto o Serra Macaense visita o Nova Cidade, no Joaquim Flores, em Nilópolis.

 

 

 


Serrano acerta com atacante Pablo, de 24

anos

Time da Serra tem estreia prevista contra o Serra Macaense, fora de casa, no dia 19 de setembro.

 

Postado dia 21/08/2020 ás 01h45 - (Rio de Janeiro)

imgCapa

Pablo já foi anunciado pelo Serrano para o Estadual da B1. (Foto: Divulgação)

 

Aos 24 anos, o atacante Pablo é mais um reforço do Serrano para a disputa da Série B1 Estadual.

Em seu currículo, o atleta tem destaque pela sua passagem pelo futebol japonês, entre 2016 e 2017, em que disputou mais de 30 jogos pelos 2 clubes que defendeu.

O jogador estará à disposição do técnico Maurinho para compor o sistema ofensivo do Leão da Serra na disputa da Série B1.

O Serrano tem estreia prevista contra o Serra Macaense, fora de casa, no dia 19 de setembro.

 

 

 

 

 


Serrano anuncia acerto com goleiro

Rafael Mello para a B1

Em 2020, atuou em 6 partidas pelo Tupi-MG, válidas pelo Campeonato Mineiro Módulo II. Agora, Rafael chega ao Leão da Serra para brigar pelo título da Série B1 Estadual e o acesso à elite.

 

Postado dia 11/08/2020 ás 01h40 - (Rio de Janeiro)

imgCapa

Mello fechou com o Serrano para disputa da B1. (Foto: Divulgação/Serrano)

 

O goleiro Rafael Mello, de 24 anos, é o mais novo reforço no gol do Serrano. O atleta se torna uma das opções do técnico Maurinho, ao lado de Hebert e Conrado.

Revelado no São José-SP, construiu sua carreira no futebol paulista, onde teve passagens por clubes como Joseense-SP e Monte Azul-SP.

Em 2020, atuou em 6 partidas pelo Tupi-MG, válidas pelo Campeonato Mineiro Módulo II. Agora, Rafael chega ao Leão da Serra para brigar pelo título da Série B1 Estadual e o acesso à elite.

 

 

 

 

 


Serrano acerta com lateral Magdiel e o

meia Marcelo Cabral 

A Série B1 tem estréia prevista para acontecer dia 15 de agosto, porém, é bem provável que ela só se inicie em setembro. 

 

Postado dia 07/08/2020 ás 14h24 - (Rio de Janeiro)

imgCapa

Magdiel retornou ao Serrano para a Série B1. (Foto: Alexandre Neto)

 

O Serrano anunciou dois reforços para a disputa da Série B1 Estadual: O lateral-esquerdo Magdiel e o meia Marcelo Cabral.

Nascido em Petrópolis, Magdiel, de 25 anos, apareceu para o futebol jogando nas categorias de base do Fluminense. Pelo Serrano, defendeu o clube entre 2017 e 2019, vestindo a camisa em 50 oportunidades.

Após o fim da Série B1 em 2019, Magdiel se transferiu para o Madureira. Neste ano, defendeu o Tupi-MG, onde disputou o Campeonato Mineiro, até assinar o retorno para o Leão da Serra.

Já o meia-atacante Marcelo Cabral foi conformado a renovação do camisa 10, que também defendeu o clube de Petrópolis no ano passado.

 

 


Serrano acerta com meia Accioli, ex-

América e Itaboraí para o Estadual

Meia estava atuando no Palmas (TO) e chega para ser um dos principais nomes do clube na competição. 

 

Postado dia 24/07/2020 ás 13h27 - (Rio de Janeiro)

Accioli em sua passagem pelo Itaboraí em 2018. (Foto: Gabriel Farias)

 

O meia Accioli é o novo reforço do Serrano para a disputa do Campeonato Carioca da Série B1. A informação foi divulgada primeiramente pelo site 'Rádio Super Torcida', e confirmada pelo 'Futshow'. 

O meia de 28 anos estava no Palmas (TO), onde disputou o Campeonato Tocantinense. Atuando na equipe tricolor, o meia marcou cinco gols em oito jogos disputados. 

No Rio de Janeiro, Accioli tem passagens por Santa Cruz, São Gonçalo EC, Campo Grande, América, Macaé, Itaboraí e Bonsucesso, clube qual atuou no ano passado. 

A Série B1 tem estréia prevista para acontecer dia 15 de agosto, porém, é bem provável que ela só se inicie em setembro. 

 

 

 

 

 


Serrano expande parceria, anuncia

Maurinho como treinador e larga como um

dos favoritos na B1

Leão da Serra assinou parceria com a Interfut, que já iniciou a reforma no Estádio Atílio Marotti, além de montagem do elenco para a segundona e categorias de base. 

 

Postado dia 23/06/2020 ás 10h33 - (Rio de Janeiro)

Estádio Atílio Marotti está passando por reformas. (Foto: Divulgação/Serrano FC)

 

Depois de anos lutando contra o rebaixamento, o Serrano terá novos desafios a partir desse ano de 2020 na disputa do Campeonato Carioca. O clube da serra terá nova administração no futebol para os próximos 10 anos. 

Com problemas financeiros nas últimas temporadas, onde brigou contra a degola, o Leão da Serra buscou inovação, e fechou com a empresa Interfut, que vai gerir e investir reforços, além da melhoria no CT e categorias de base. 

O primeiro passo dado pela gestão é a reforma do Estádio Atílio Marotti. As obras começaram em maio e a tendência é que o gramado fique pronto no começo de agosto. Além da troca de gramado, será feita pintura nas arquibancadas, torre de iluminações e vestiários, troca de baliza e grades. 

A expectativa é que o elenco formado seja de melhor nível do que dos anos anteriores. O técnico será Maurinho, de 45 anos, ex-jogador de futebol com passagens por clubes como Flamengo, Bragantino, Portuguesa e Coritiba. Como treinador, tem passagens por Mageense e Barra Mansa. 

Diante da pandemia da Covid-19, os treinamentos para a Série B1 ainda não foram autorizadas. A competição tem estréia prevista para acontecer dia 15 de agosto. 

 

 

 

 

 


Aos 34 anos, zagueiro Douglas Ferreira

anuncia sua aposentadoria dos gramados

"Foram grandes alegrias e momentos mágicos'', assim define o agora, ex-jogador do Serrano. 

 

Postado dia 04/12/2019 ás 16h09 - (Rio de Janeiro)

Douglas em seus últimos jogos com a camisa do Serrano. (FOTO: Alexandre Neto/FotodoJogo)

 

 

Titular do Serrano durante a Série B1 desta temporada, o zagueiro Douglas Ferreira anunciou oficialmente a sua aposentadoria do futebol, apos 34 anos. 

"Foram grandes alegrias e momentos mágicos. Aquele guri que carregava outra camiseta na bolsa da escola para poder jogar bola no recreio e nas aulas vagas percorreu o mundo todo, conheceu pessoas de outros países, tem amigos do outro lado do mundo e conseguiu se ver na televisão."                                                                                                                                
"Nunca cheguei a uma seleção brasileira, mas todos os clubes que joguei foram a minha seleção brasileira, sempre dei o meu melhor e fico honrado por cada camisa que vesti, em especial do Americano, que me tornei torcedor, e a do Serrano, time da cidade que me acolheu há nove anos." afirmou o ex-jogador.