Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Barcelona-RJ
Barcelona-RJ

                                                                     Barcelona


No João Francisco, Ceres e Barcelona

empatam em jogo-treino antes da B2

A equipe celeste confirmou que o Alzirão será sua casa na B2. Já o Barça, assim como o 7 de Abril, mandará seus jogos no CFZ.

 

Postado dia 30/10/2020 ás 18h - (Estádio João Francisco - RJ)

Apesar do zero a zero, equipes protagonizaram uma boa partida. (Foto: Luccas Santos/Futshow)

 

Em amistoso de preparação, Ceres e Barcelona apenas empataram sem gols nesta sexta-feira (30) no Estádio João Francisco, em Bangu. 

No primeiro tempo, a equipe celeste teve duas grandes oportunidades com Cláudio Pagodinho, a primeira em cobrança de falta, que passou raspando a trave do goleiro Cássio, já a segunda, em finalização com a perna direita. Quase no fim do primeiro tempo, o Ceres teve nova oportunidade com Jobinho, que em bonito chute finalizou para a grande defesa do arqueiro.

Na segunda etapa, o Barcelona voltou melhor e igualou as ações da partida. Em chutes à queima roupa, Léo Flores fez milagre ao salvar a equipe duas vezes.

A partida se equilibrou, e outras chances foram criadas por ambas as equipes, porém, o zero não foi tirado do placar. 

 

 

 

 

 

 

 


Após quase rebaixamento em 2019,

Barcelona inicia planejamento para a

próxima temporada

Diretoria Barcelonista agenda reunião para definir projeto para o próximo ano, para a disputa da terceira divisão do Carioca.

 

Postado dia 28/11/2019 ás 20h20 - (Jacarepaguá - Rio de Janeiro)

imgCapa

Após quase cair, Barça buscará o acesso em 2020. (FOTO: Jhonatan Jefferson)

 

Décimo quarto colocado da última Serie B2 do Carioca, o Barcelona por pouco não foi rebaixado a Série C este ano. A equipe só conseguiu se manter na terceirona na última rodada, quando mesmo derrotado para o Itaboraí Profute, contou com o revés do Santa Cruz para o Casimiro de Abreu. 

Se passado quase 2 meses depois da última partida oficial do ano, o clube começou a preparação para a próxima temporada. Está programada para acontecer esta semana, uma reunião da diretoria do clube com Antonio Carlos Dias de Souza, atual gestor do futebol. No encontro, estará em pauta o planejamento para o próximo ano.

Diante da má campanha realizada, a tendência é que haja mudanças em praticamente todo o elenco. Não está descartada também a troca de novo treinador. 

O Arbitral da Série B2 de 2020 ainda não foi divulgada, com isso, ainda não temos previsão de estréia da competição no próximo ano.