Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
Início  (10-10-2024)
Contactos  (10-10-2024)
Comentários   (10-10-2024)
Futebol Carioca 2021  (10-10-2024)
Copa Rio  (10-10-2024)
SÉRIE C  (10-10-2024)
7 de Abril  (10-10-2024)
Volta Redonda  (10-10-2024)
Vasco  (10-10-2024)

Rating: 1.0/5 (1729 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Fluminense
Fluminense

                                                                Fluminense Football Club

Fluminense empata com o Fortaleza, e

segue invicto no Brasileirão

Com o resultado, o Flu, que segue invicto na competição, mas caiu para a sexta colocação, com nove pontos. A equipe cearense termina a quinta rodada na vice-liderança, com 11 pontos.

 

Postado dia 21/06/2021 ás 00h40 - (Estádio Castelão - CE)

imgCapa

Tricolor Carioca conseguiu conquistar um ponto fora. (Foto: Lucas Merçom/FFC)

 

Fluminense e Fortaleza ficaram no empate em 1 a 1, na noite deste domingo, no estádio Castelão, pela quinta rodada do Brasileiro. Caio Paulista abriu o placar para o Flu, mas logo em seguida, Robson empatou para o Leão do Pici. Ambos os gols saíram no segundo tempo.

Com o resultado, o Flu, que segue invicto na competição, mas caiu para a sexta colocação, com nove pontos. A equipe cearense termina a quinta rodada na vice-liderança, com 11 pontos.

Na próxima rodada, o Fluminense pega o Atlético-GO, na quarta-feira, às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. No mesmo dia e horário, o Fortaleza enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


GIGANTE! Fluminense vence o River Plate

na Argentina, e se classifica para as

oitavas da Liberta 

Fred dá duas assistências e Caio Paulista, Nene e Yago Felipe marcam no dia do aniversário do adversário.

 

Postado dia 25/05/2021 ás 22h12 - (Estádio Monumental de Nuñes - Argentina)

Nenê bate para marcar o segundo do Flu na partida. (Foto: Lucas Merçon/FFC)

 

Fluminense está nas oitavas de final da Conmebol Libertadores 2021. Jogando no Monumental de Nuñes, o Flu fez 3 a 1 com Caio Paulista, Nene e Yago Felipe, no dia em que o River Plate completou 120 anos. O atacante Fred deu duas assistências em grande atuação. Apenas o Fluminense e o Cruzeiro, entre os times brasileiros, colecionam vitórias contra o Boca Juniors na Bombonera e contra River Plate no Monumental de Nuñes. O Time de Guerreiros terminou a Fase de Grupos na liderança do Grupo D com 11 pontos.

Aos cinco minutos, Nene cobrou falta da intermediária e Luccas Claro finalizou, mas o bandeirinha assinalou impedimento. Aos oito, Gabriel Teixeira desceu pela esquerda e invertou para Samuel Xavier na direita, que chutou cruzado mas a zaga afastou antes da chegada do Fred. Na sequencia, Gabriel tentou de longe, mas foi a bola foi desviada em escanteio. Nene cobrou e Nino cabeceou tirando tinta da trave. Aos 11, primeira chegada do River Plate.

Com passe na esquerda para Álvarez, que chutou para defesa de Mrcos Felipe, no rebote Borré exigiu o goleiro Tricolor mais uma vez. Aos 15, Egídio desceu e arriscou de longe, para fora. Aos 17, após escanteio, Peña cabeceou para fora. Aos 22, Fred recebeu na direita em posição trocada com Caio Paulista, que recebeu na pequena área para completar. Flu abre o placar, 1 a 0. Aos 24, Nene cobrou escanteio pela esquerda e Fred cabeceou para fora.

Aos 25, Carrascal desceu pela esquerda, driblou o Nino e chutou forte na trave direita de Marcos Felipe. Aos 29, nova assistência de Fred, que achou Nene na esquerda, livre para soltar uma bomba cruzada. Flu 2 a 0. Aos 35, Egídio cruzou pela esquerda e Fred cabeceou com a bola já passando da linha do corpo. A bola sobrou para Caio Paulista que foi desarmado. Aos 41, Álvarez tentou acionar Borré na área, mas Marcos Felipe se antecipou. Aos 44, Fred sofreu falta na entrada da área. Nene cobrou tirando tinta. O goleiro Armani só olhou.

Aos quatro minutos, Nene cobrou falta pela direita, mas  bola passou na frente do goleiro e ninguém completou. Aos cinco, Yago recebeu mais um passe do Fred, aberto pela direita, limpou para dentro e chutou do bico da grande área. A bola explodiu no travessão. Aos 12, Samuel Xavier e Caio Pulista tabelaram pela direita, Nene recebeu, fez o giro e chapou para a defesa de Armani. Aos 21, Maidana acertou uma cotovelada em Caio Paulista fora do lance e recebeu o cartão vermelho.

Aos 31, confusão na área do Flu, Girotti tentou duas vezes bloqueado por Luccas Claro. Dois escanteios seguidos cortados pela zaga Tricolor. Aos 34, Gabriel Teixeira desceu pela esuqerda, trouxe pro meio e tocou para Luiz Henrique chutar de fora da área, para a defesa de Armani. Aos 39, bola enfiada na direita, cruzamento rasteiro na área e Girotti completou para o gol. Flu 2 a 1. Aos 43, Abel recebeu na área, pelo alto, e cabeceou para fora. Já nos acréscimos, Abel recebeu, protegeu e deixou Yago Felipe na cara do gol para marcar. Flu 3 a 1.

 

 

 

 

 

 


Fred marca novamente, e Fluminense

vence o Santa Fé, de virada no Maracanã 

Tricolor é o líder do Grupo D, com oito pontos. O River Plate (ARG) está na segunda posição, com seis pontos. O Junior Barranquilla tem três e o Santa Fe somou apenas dois

 

Postado dia 13/05/2021 ás 00h37 - (Estádio do Maracanã - RJ)

Kayky, Fred e Nenê comemora um dos gols do confronto. (Foto: Lucas Merçon/FFC)

 

O Fluminense demorou a imprimir seu jogo, saiu atrás no placar, mas não deixou o Santa Fe gostar da partida. Empatou na sequencia com Fred e ampliou em bela jogada de Cazares, com a finalização de Caio Paulista. O gol dos colombianos foi marcado por Jersson González. O Fluminense é o líder do Grupo D, com oito pontos. O River Plate (ARG) está na segunda posição, com seis pontos. O Junior Barranquilla tem três e o Santa Fe somou apenas dois.

Na próxima terça-feira, o Fluminense recebe o Junior Barranquilla, no Maracanã. Um empate na próxima partida dará a classificação ao Tricolor. Com o gol, Fred se tornou o terceiro maior artilheiro brasileiro da competição.

Aos quatro minutos, a primeira finalização. Santa Fe chegou pela direita com um chute sem perigo, para fora, de González. Aos seis, Nene roubou a bola no meio, avançou e chutou forte. A bola explodiu na zaga. Aos 11, Nene achou o Luiz Henrique por trás da zaga, mas o goleiro se antecipou. Na sequência, Arias colocou Osório na cara de Marcos Felipe que fez grande defesa. Aos 14, Jorge Ramos recebeu na linha de fundo e cruzou, os atacantes se atrapalharam e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 20, um bate e rebate na área do Flu, saiu o chute, mas Calegari cortou a saiu com a bola dominada. Aos 31, Nene levantou na área e o goleiro Castellanos se antecipou ao Fred. Aos 38, González recebeu cruzamento e cabeceou para fora. Aos 40, Porras chutou de longe e Marcos Felipe escorou para escanteio. Aos 44, Marcos Felipe acionou Kayky na ponta direita, que driblou dois adversários e sofreu a falta. Nene cobrou e a zaga afastou.

No primeiro minuto, Jorge Ramos chutou de longe, cruzado, e Marcos Felipe raspou para escanteio. Aos sete, Kayky cruzou para Fred que passou de peito para a finalização do Gabriel Teixeira. A bola saiu em escanteio. Aos 10, mais um chute de longe para defesa tranquila de Marcos Felipe. Aos 12, Jersson González recebeu uma bola infiltrada pelo alto por Porras e completou de primeira, sem defesa para Marcos Felipe. Fluminense 0 x 1 Santa Fe. No lance seguinte, Nene tocou para Kayky que avançou e achou Fred na marca do pênalti.

O artilheiro chutou forte no canto, deixando tudo igual novamente. Flu 1 x 1 Santa Fe. Aos 28, duas bolas alçadas seguidas na área, primeiro por Calegari, depois por Cazares, mas ninguém chegou para completar. Aos 31, Cazares colocou Caio Paulista na cara do gol. O atacante teve muita tranquilidade, cara a cara com o goleiro, para colocar no canto direito de Castellanos. Flu 2 a 1. Aos 38, Caio Paulista fez o pivô e Yago chutou para o goleiro espalmar em escanteio. Na cobrança, Bobadilla cabeceou e o zagueiro cortou em cima da linha. Aos 47, Caio Paulista foi acionado pela direita, cortou para o meio e cutou cruzado com muito perigo.

 

 

 

 

 

 


DA-LHE TRICOLOR! Fluminense vence a

Lusa no Maraca e enfrenta o Flamengo na

final do Carioca

Já a equipe da Ilha do Governador que realizou uma excelente campanha só retorna aos gramados em 2022.

 

Postado dia 09/05/2021 ás 22h14 - (Estádio do Maracanã - RJ)

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

P.H. Ganso durante o confronto da semifinal. (Foto: Lucas Merçon/FFC)

 

O Fluminense está na final do Campeonato Carioca. O Tricolor venceu a Portuguesa por 3 a 1, neste domingo no Maracanã, após ter empatado a primeira partida em 1 a 1. Os gols foram marcados por Yago Felipe, Gabriel Teixeira e Kayky.

A primeira finalização veio aos oito minutos, com um chute de fora da área do meia Mauro Silva. Marcos Felipe espalmou para fora. Aos 11, uma bola acaba na área após contra-ataque,  Jhulliam cabeceou fraco. Fluminense seguia buscando os espaços no último terço do campo. Aos 22, Gabriel Teixeira acionou o Yago que triângulou com Ganso e chutou para abrir o placar. Aos 40, Jhulliam entrou cara a cara com Marcos Felipe e sofreu pênalti. Chay bateu, aos 43, e marcou. Tudo igual, 1 a 1.

Logo no segundo minuto, Egídio cobrou escanteio e Manoel cabeceou para fora. Aos sete, Egídio cobrou falta pela direita e a bola tocou no travessão após desvio do goleiro. Aos dez, Martinelli esticou pro Kayky na direita que cruzou rasteiro para Gabriel Teixeira marcar 2 a 1 para o Fluminense. Aos 14, após bela triangulação na intermediária, Gabriel chutou da meia lua, levando perigo.

Aos 18, Jhulliam aproveitou indecisão da zaga e chutou livre, para grande defesa de Marcos Felipe. No lance seguinte, Kayky foi acionado por Martinelli na intermediária, arrastou na frente do zagueiro e tocou por baixo das pernas do goleiro, fazendo o terceiro do Flu na partida. Aos 31, Wellington lançou Gabriel Teixeira, a zaga cortou mal e Bobadilla finalizou de fora da área, com o gol livre, mas chutou por cima. Aos 35, após escanteio, Nino chutou forte, a bola desviou na zaga e saiu em novo escanteio.

 

 

 

 

 

 

 


No Giulite Coutinho, América empata em

3x3 com o Sub-20 do Fluminense 

O próximo jogo-treino do Mecão será contra a equipe Sub-20 do Botafogo, terça-feira, às 9:30.

 

Postado dia 24/04/2021 ás 23h51 - (Rio de Janeiro)

Imagem

Equipes fizeram partida movimentada. (Foto: Vinícius Lima/AFC)

 

O America realizou o seu segundo jogo-treino, na preparação para a disputa da Série A2. O adversário dessa vez foi o Fluminense. O Mecão acabou empatando em 3 a 3 com o Tricolor. Os nossos gols foram marcados por Luan, Marcos Vinícius e Lipe. 

Durante a primeira etapa do treinamento, o técnico Josué Teixeira escalou a equipe que vem treinando a mais tempo junto. Como consequência, a vitória por 2 a 1, nos 45 minutos iniciais. O Mecão jogou melhor, tendo o controle da bola e atacando com muita velocidade. A nossa equipe abriu o placar com Luan, em uma bela finalização. Logo em seguida, o Fluminense empatou. Pouco tempo depois, Marcos Vinícius, de pênalti, desempatou. 

No segundo tempo, com o time bastante mexido, com atletas recém-promovidos da base e atletas do Sub-20, a equipe demorou um pouco a engrenar. O Fluminense acabou fazendo dois gols rapidamente: um de pênalti e outro em um cruzamento errado que acabou mudando a direção e indo para o gol. Logo após, o America voltou a ter controle do jogo e criou boas oportunidades de marcar. Depois de uma bela cobrança de escanteio de Paulo Henrique, que colocou na cabeça de Lipe para empatar o jogo. Três a três. 

 

 

 

 

 

 

 


Fred marca, e Fluminense empata com o

River Plate na estréia da Libertadores

O camisa 9 tricolor marcou no segundo tempo e se aproximou ainda mais da marca de 184 gols do segundo maior artilheiro da história do Flu, Orlando Pingo de Ouro. 

 

Postado dia 22/04/2021 ás 22h17 - (Estádio do Maracanã - RJ)

DON FREDÓN! Fred marcou o gol do empate do tricolor. (Foto: Lucas Merçon/FFC)

 

O Fluminense empatou com o River Plate em 1 a 1, com gol de Fred, pela partida de estreia na Copa Libertadores da América 2021. O time argentino abriu o placar no primeiro tempo em gol de Montiel, de pênalti.

O camisa 9 tricolor marcou no segundo tempo e se aproximou ainda mais da marca de 184 gols do segundo maior artilheiro da história do Flu, Orlando Pingo de Ouro. Assim, o Flu estreia com um ponto na competição, assim como o River. O próximo compromisso do Flu no torneio é contra o Santa Fe (COL), no próximo dia 28, quarta-feira, no Metropolitano de Techo.

O primeiro lance de perigo da partida foi do River Plate e resultou no gol adversário. Aos 10 minutos, Borré sofreu pênalti de Marcos Felipe, e Montiel converteu. Logo depois, aos 13, Nene cobrou falta na área, e Luccas Claro cabeceou muito bem para a defesa plástica de Armani. Aos 17, Kayky recebeu pela esquerda e fez fila, mas recebeu a falta na entrada da área.

Na cobrança, Nene chutou direto, mas desviou na defesa, sem perigo. Aos 41, Egídio recebeu linda bola de Nene pela esquerda, livrou da marcação e cruzou. Kayky já preparava o peixinho, mas a bola foi cortada.

No primeiro minuto do segundo tempo, Luiz Henrique recebeu na entrada da área, invadiu, mas não teve como concluir a jogada e perdeu a bola. O jogo não foi bom para o Flu no início do segundo tempo, mas o técnico Roger Machado promoveu as entradas de Gabriel Teixeira e Cazares e foi assim que nasceu o golaço de empate. O atacante disputou e ganhou a bola no círculo central, Fred ficou com ela, passou para o meia na ponta esquerda e correu pra receber do próprio e chutar de esquerda.

A bola beijou a trave e entrou. Um gol de Libertadores. O 183º do ídolo com a camisa Tricolor, apenas um atrás de Orlando Pingo de Ouro na história. Aos 32, Lucca recebeu eu velocidade, em direção a área, entrou e tentou a finalização, mas foi travado pela defesa bem na hora. Aos 39, depois de cruzar uma bola na área, a bola sobrou com Cazares novamente, que tentou um lindo chute, pra boa defesa de Armani.

 

 

 

 

 

 

 


Nino marca, Fluminense vence e elimina o

Botafogo da Taça Guanabara 

Na última rodada da Taça Guanabara, o time das Laranjeiras enfrenta o Madureira, enquanto o Botafogo apenas cumpre tabela e se despede do Carioca contra o já rebaixado Macaé.

 

Postado dia 17/04/2021 ás 18h56 - (Estádio do Maracanã - RJ)

imgCapa

Nino comemora seu gol que decretou a vitória no clássico. (Foto: Marcos Faria)

 

Com um gol de Nino, o Fluminense bateu o Botafogo por 1 a 0, na tarde deste sábado (17/04), no Maracanã e garantiu a vaga na semifinal do Cariocão.

Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 19 pontos, na terceira posição, enquanto o Alvinegro, com apenas 12, está eliminado da competição.

Na última rodada da Taça Guanabara, o time das Laranjeiras enfrenta o Madureira, enquanto o Botafogo apenas cumpre tabela e se despede do Carioca contra o Macaé Esporte.

Antes disso, o Flu estreia na Libertadores contra o River Plate-ARG, quinta-feira (22), novamente no Maracanã.

 

 

 

 

 

 

 


Com gols de Fred, Ganso e Nenê,

Fluminense goleia o Macaé por 4x0 

Com a vitória, o Tricolor volta ao quarto lugar, agora com 13 pontos. Já o Alvianil Praiano segue com apenas um ponto, sem nenhuma vitória na competição.

 

Postado dia 06/04/2021 ás 23h50 - (Estádio Raulino de Oliveira - RJ)

Paulo Henrique Ganso fechou o placar na goleada do Fluminense sobre o Macaé - Lucas Merçon/Fluminense FC

P.H. Ganso fechou a goleada com gol no final da partida. (Foto: Lucas Merçon/FFC)

 

Numa grande atuação, o Fluminense goleou o Macaé Esporte por 4 a 0, nesta terça-feira, no encerramento da oitava rodada da Taça Guanabara. kayky, Fred, Ganso e Nenê anotaram para o Flu.

Com a vitória, o Tricolor volta ao quarto lugar, agora com 13 pontos. Já o Alvianil Praiano segue com apenas um ponto, sem nenhuma vitória na competição.

Na próxima rodada, as equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Macaé enfrenta o Resende, em Bacaxá, no sábado. No dia seguinte, o Flu recebe o Nova Iguaçu, no Maracanã, às 18h.

 

 

 

 

 

 

 

 


Fluminense e Vasco apenas empatam

pela sétima rodada do Carioca

Cano abriu o placar para os cruzmaltinos, mas Fred empatou para o Tricolor.

 

Redação Futshow - 30/03/2021 ás 23h39 - (Estádio Raulino de Oliveira)

imgCapa

Equipes fizeram bom jogo, mas apenas empataram. (Foto: Úrsula Nery/FERJ)

 

Na abertura da sétima rodada da Taça Guanabara, Fluminense e Vasco empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feira (30/03), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Cano abriu o placar para os cruzmaltinos, mas Fred empatou para o Tricolor.

O resultado foi ruim para ambos. O time das Laranjeiras até voltou ao G4, com 10 pontos, mas pode ser ultrapassado durante a rodada. Já o Gigante da Colina subiu para 7 pontos, na oitava posição.

Na próxima rodada, o Vasco volta ao Raulino de Oliveira para encarar o Bangu, no sábado (03/04), às 21h05, enquanto o Flu enfrenta o Macaé na terça-feira (06), às 21h35, em local ainda a ser definido.

 

 

 

 

 

 

 


Resende bate o Fluminense no Maracanã

na estréia das equipes no Carioca

Equipe tricolor ainda teve um gol mal anulado durante a partida. 

 

Redação Futshow - 05/03/2021 ás 00h44 - (Estádio do Maracanã - RJ)

imgCapa

Equipes fizeram um jogo movimentado no Maraca. (Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ)

 

No encerramento da rodada de abertura da Taça Guanabara, o Resende, de virada, derrotou o Fluminense por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Maracanã.

O Flu abriu o placar aos 31 da segunda etapa, com o atacante Alexandre de cabeça. Logo em seguida, Kaique empatou. No último lance da partida, aos 53 minutos, Jefferson Ruan decretou a virada: 2 a 1.

Na próxima rodada, o Tricolor terá pela frente a Portuguesa, domingo, às 16h, novamente no Maraca. Já o Gigante do Vale enfrenta outro clássico: o Botafogo, no Nilton Santos, no mesmo dia, mas às 20h15min.

 

 

 

 

 

 


Fluminense terá Roger Machado como

treinador da equipe para temporada 2021

Treinador de 45 anos estava sem clube desde que deixou o Bahia, em setembro do ano passado. O contrato nas Laranjeiras deverá ser de duas temporadas. 

 

Redação Futshow - 24/02/2021 ás 11h58 - Rio de Janeiro

Roger e Marcão. Ambos serão treinador e auxiliar no Flu. (Foto: Thiago Ribeiro/Agif)

 

Ao que tudo indica, Roger Machado será mesmo o novo técnico do Fluminense. O treinador esteve nesta terça-feira no CT Carlos Castilho, se reuniu com dirigentes do clube e conheceu funcionários e a estrutura.

O Tricolor divulgou imagens do encontro e confirmou que Roger "irá ao Maracanã na quinta-feira para assistir ao jogo contra o Fortaleza, com Marcão ainda no comando técnico". Ainda segundo a nota, "o novo treinador assumirá o time neste sábado, quando será realizada sua apresentação oficial e detalhadas questões contratuais e de equipe de trabalho". 

Roger era o favorito para assumir o Flu e já negociava com o clube há semanas. O Tricolor está sendo comandado pelo interino Marcão desde a saída de Odair Hellmann para o futebol árabe no início de novembro. 

Autor do gol do título da Copa do Brasil do Tricolor ainda como jogador, Roger tem 45 anos e estava sem clube desde que deixou o Bahia, em setembro do ano passado. O contrato nas Laranjeiras deverá ser de duas temporadas.