Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
Início  (10-10-2024)
Contactos  (10-10-2024)
Comentários   (10-10-2024)
Futebol Carioca 2021  (10-10-2024)
Copa Rio  (10-10-2024)
SÉRIE C  (10-10-2024)
7 de Abril  (10-10-2024)
Volta Redonda  (10-10-2024)
Vasco  (10-10-2024)

Rating: 1.0/5 (1744 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


7 de Abril
7 de Abril

                                                                       

No CFZ, América goleia o 7 de Abril por 4x0 na Copa Rio 

Com o placar elástico, clube terá uma ótima vantagem para o jogo da volta, que será realizada na próxima terça (10).

 

Postado dia 04/08/2021 ás 13h05 - (Estádio CFZ - Rio de Janeiro)

Nenhuma descrição disponível.

Equipes voltam a se enfrentar na próxima semana. (Foto: Dikran Junior) 

 

Na manhã desta quarta-feira (04), o América goleou o 7 de Abril por 4x0, pelo primeiro jogo da 1ª fase da Copa Rio 2021. Wander, Jones Carioca, Wandinho e Lipe marcaram para o mecão. 

Estreando pela primeira vez na temporada, a equipe verde e amarela não conseguiu ser páreo para os visitantes, que não contaram com o meia Anderson Künzel e o zagueiro Admilton, que testaram positivo para Covid-19.

Nos primeiros minutos de partida, o América mostrou sua força ofensiva com a boa finalização de Agú, para boa defesa de Xandão. Aos 15', Marquinho cruzou, Pedro Paulo cabeceou, mas a defesa afastou o perigo. Quatro minutos depois, o América abriu o placar. Após novamente em finalização de Agú, a defesa cortou errado, e Wander mandou para o fundo das redes. 

Não demorou muito para os visitantes marcar novamente. Em rápida cobrança de falta, Pedro Paulo cruzou e Jones Carioca cabeceou forte, sem chances para Xandão. Três minutos depois, quase um gol de placa no CFZ: Após contra-ataque, Jones encobriu o goleiro e a bola caprichosamente acertou o travessão.

No intervalo, o 7 de Abril voltou com uma postura diferente, onde o goleiro Fernando salvou o América por duas vezes em lances de queima-roupa. A postura assustou, mas foi os visitantes que definiu o placar: Wandinho, de pênalti, e Lipe fecharam a goleada em 4x0. 

Na próxima terça (10), as duas equipes voltam a se enfrentar pela segunda partida, no Giulite Coutinho, ás 15h. 

 

 

 

 

 

 

 


Um dos responsáveis pelo sucesso na B2,

Gestor João Barreto exalta 7 de Abril:

''DNA valente e vencedor''

Profissional fez uma excelente temporada levando a equipe ao vice-campeonato da Série B2, e consequentemente, conquistando seu segundo acesso na carreira. 

 

Por Lucas Santos - 16/02/2021 ás 08h44 - Rio de Janeiro

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e casacos e jaquetas

João Barreto: Profissional da nova geração. (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Com apenas 4 anos de existência no futebol profissional, o 7 de Abril está confirmado na terceira divisão do futebol carioca. A equipe conquistou o segundo lugar na disputa da Série B2, e obteve o direito de permanecer na divisão para este ano. 

A boa campanha realizada se passa muito pelo jogadores, mas também pela diretoria do clube. Em entrevista exclusiva, o Gestor Executivo do 7 de Abril, João Barreto elogiou a postura de todos, sem exceção, durante toda a competição. 

— Nosso sucesso vem da entrega e da dedicação diária dos atletas, comissão técnica, diretoria e presidência. Todos assumiram o compromisso de colocar o 7 de Abril em outro patamar, mesmo diante das dificuldades. O sentimento de resiliência marcou bastante o dia-a-dia do clube e conseguimos ter bons resultados em campo — afirmou. 

Disposto a entregar um 2021 melhor para o clube, João confirmou que o planejamento está sendo montado sobre a busca ao acesso a segundona. 

— O 7 de Abril é um clube com 4 anos de história no futebol profissional e possui 2 acessos no currículo. Há um DNA valente e vencedor no clube, que, mesmo diante das dificuldades financeiras, consegue ser competitivo. O planejamento para a B1 de 2021 já está sendo feito. Iremos definir o grupo de trabalho nas próximas semanas. Nossa expectativa para 2021 é conseguir se estruturar cada vez mais através de boas práticas de gestão e planejamento estratégico — concluiu.

Perguntado sobre a possibilidade de aumento do orçamento do clube para a Série B1, tendo em vista equipes como Olaria, Rio São Paulo, Pérolas Negras e Audax estarem bem financeiramente, João foi categórico: 

— Iremos trabalhar com um planejamento estratégico, conforme os recursos financeiros que tivermos em mãos. Não faremos nenhuma loucura, somente assumindo despesas que sejam possíveis serem quitadas — afirmou o executivo. 

A Série B1 está programada apenas para setembro, mas nos bastidores do clube a movimentação já começou. A expectativa é que os treinos retornem na metade do ano.