Com o resultado, o Macaé deixou a lanterna da competição, e agora soma quatro pontos. Já o Angra, permanece em último lugar, com um pontinho conquistado.
Postado dia 19/06/2021 ás 20h35 - (Estádio Jair Toscano - Angra dos Reis)
Tricolor praiano conseguiu sua primeira vitória na competição. (Foto: Divulgação)
O Macaé, enfim, venceu na Série A2 do Carioca. Na tarde deste sábado (19), o alvianil praiano bateu o Angra por 2x1 e conquistou seus primeiros pontos na competição.
Com o resultado, o Macaé deixou a lanterna da competição, e agora soma quatro pontos. Já o Angra, permanece em último lugar, com um pontinho conquistado.
Pedrinho e Saulo, marcaram para o time macaense, com o veterano Jones, descontando para o tubarão, já no fim da partida. Na próxima rodada, o Macaé visita o América no Giulite Coutinho, já o Angra recebe o Audax no Jair Toscano.
Atacante havia acertado, e logo depois desistiu, mas após uma semana, decidiu enfim, disputar a A2 com o Tubarão da Costa Verde.
Postado dia 27/05/2021 ás 20h55 - (Rio de Janeiro)
Jones acertou e já treinou com elenco do Angra. (Foto: Divulgação)
Após fechar com o Angra dos Reis, e depois desistir por problemas familiares, o atacante Jones mudou novamente de ideia e enfim, acertou com o time da costa verde. O novo reforço já foi a campo, e busca entrar em ritmo, faltando menos de duas semanas para o inicio da competição.
Aos 37 anos, o atacante chegou em Angra no inicio da manhã desta quarta-feira (26), e já fez seu primeiro treinamento no período da tarde. Seu 'sim' definido ao clube, foi pelo fato de sua mulher, ter se recuperado da Covid-19.
Natural de Angra dos Reis, Jones tem passagens por diversos clubes cariocas, entre eles Friburguense, Guanabara, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, América, Cabofriense, São Gonçalo EC, Serra Macaense, e o próprio Angra, onde atuou em 2018, marcando quatro vezes em dez partidas.
O Angra dos Reis estréia na Série A2, contra o América, no dia 05 de junho, no Giulite Coutinho, ás 15h.
Tubarão da Costa Verde deve atrás de outro camisa 9 para a temporada.
Postado dia 20/05/2021 ás 23h11 - (Rio de Janeiro)
Jones não estaria disponível para o início imediato. (Foto: Divulgação)
O Angra dos Reis desistiu da contratação do atacante Jones, de 37 anos. Clube e jogador chegaram num acordo consensual para o rompimento do contrato.
O atacante estava apalavrado com o tubarão para a disputa da A2, mas o mesmo preferiu cuidar da família, devido a sua esposa ter pego a Covid-19, após o nascimento do seu filho, no mês passado.
— Infelizmente por problemas pessoas não irei mais jogar no clube da minha cidade, a qual eu fui nascido e criado. Eu agradeço a todos que mandaram mensagem pra mim, e por ficar feliz com a minha ida ao Angra. Infelizmente minha esposa pegou Covid-19 no final da gravidez e ainda se recupera, então eu resolvi dá uma atenção para minha família nesse momento. Eu agradeço a toda diretoria do Angra — afirmou Jones.
Sem o acerto, o clube deve voltar ao mercado em busca de um novo atacante para a competição. No amistoso na tarde desta quarta-feira (19), o Angra goleou o Atlético Carioca por 6x1, no estádio Jair Toscano de Brito.
O Angra dos Reis estréia na Série A2, contra o América, no dia 05 de junho, no Giulite Coutinho, ás 15h.
Atleta vai se apresentar ao clube na próxima segunda para iniciar os treinamentos para a segundona.
Postado dia 13/05/2021 ás 11h31 - (Angra dos Reis - Rio de Janeiro)
Atacante retorna ao clube onde atuou em 2018. (Foto: Divulgação)
Natural de Angra dos Reis, Jones tem passagens por diversos clubes cariocas, entre eles Friburguense, Guanabara, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, América, Cabofriense, São Gonçalo EC, Serra Macaense, e o próprio Angra, onde atuou em 2018, marcando quatro vezes em dez partidas.
Devido a gravidez da sua esposa, o atacante só se reapresentará ao clube na segunda-feira (17). Já o Angra dos Reis estréia na Série A2, contra o América, no dia 05 de junho, no Giulite Coutinho, ás 15h.
Rogério Pinheiro foi contratado para assumir o cargo de Diretor de Futebol do clube para a competição.
Postado dia 03/05/2021 ás 18h16 - (Angra dos Reis - RJ)
Ricardo Barreto (boné) na reapresentação do grupo. (Foto: Divulgação/Beto Carmona)
O Angra dos Reis se reapresentou na tarde desta segunda-feira (3), no campo do Grêmio Desportivo Verolme, visando a disputa da Série A2. Sob a batuta do treinador Ricardo Barreto, e de Rogério Pinheiro, os primeiros treinamentos já foram iniciados no tubarão da Costa Verde.
O novo diretor de futebol planejou seu novo desafio, e externou sua vontade de somar no clube com sua experiência.
— Aceitei o convite da diretoria, pois vejo que a condução do Angra agora é diferente, estou acreditando na direção pela conversa que tivemos antes de aceitar o convite. E tenho convicção que chegou a hora de eu ajudar de alguma forma o clube com a minha experiência, e com o que eu aprendi no futebol, como ex-atleta profissional, e também pelas oportunidades que tive de conviver profissionalmente em outros clubes, colocando e prática o que eu aprendi em cursos como treinador e gestor de futebol — afirmou em entrevista ao jornalista Beto Carmona.
Dentre os novos reforços para 2021, estão o zagueiro Gomes, de 25 anos, e o atacante Vinicius Soares, de 20, ambos ex-Barra Mansa. Além deles, chegam também o volante Levi Rodrigues, de 24, e o lateral direito Wallace Rodrigues, de 31 anos, ambos vindo do 7 de Abril.
Os outros reforços são o goleiro Rafael, os laterais Matheus Oliveira e André Gomes, volante André Teixeira, os meias Matheus Alves, Breno Gonçalves, Davi Silva e Leandro Silva, e o atacante Douglas.
O Angra dos Reis estréia na Série A2 do Campeonato Carioca, contra o América, no dia 05 de junho, no Giulite Coutinho, ás 15h.
Aquisição do clube cearense teria acontecido em 2019, por 75% dos direitos federativos do atleta de 32 anos.
Postado dia 19/04/2021 ás 06h46 - (Ceará e Rio de Janeiro)
Luiz Otávio é atualmente titular e capitão do Ceará. (Foto: Divulgação/Ceará SC)
Atualmente na Série A2 do Campeonato Carioca, o Angra dos Reis pode ter recebido uma grana preta nos últimos anos, mais precisamente em 2019. O 'Futshow' apurou que o clube da Costa Verde recebeu aproximadamente 1 milhão de reais do Ceará. Entenda:
Formado na base do Botafogo, o zagueiro Luiz Otávio chegou ao Angra em 2012. Rodou por clubes como Icasa (CE), Linense (SP), Sampaio Corrêa (MA), até chegar no Ceará em 2017. Suas boas atuações pelo clube, chamaram a atenção de Flamengo e Grêmio (RS) em 2019.
Para não perder seu principal atleta, o clube cearense adquiriu 75% dos direitos federativos do zagueiro, por 225 mil euros, equivalente na época a 1 milhão de reais, segundo dados do site 'Transfermarkt'. Com isso, o Ceará manteve Luiz em seu elenco, aumentou seu salário, e estipulou uma multa de R$ 10 milhões para possível venda.
Considerado um defensor diferenciado por ser ambidestro e forte na bola área, Luiz atuou nos Campeonatos Carioca de 2011 e 2012, por Madureira e Macaé. Seu contrato com o Ceará vai até o final de 2021, justamente quando também se encerra seu vínculo com o Angra dos Reis.
O 'Futshow' procurou o presidente do Angra dos Reis para obter mais informações da negociação, mas até o momento, não obtivemos respostas. No site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), não consta o demonstrativo financeiro das últimas temporadas.
Se preparando para a disputa da segunda divisão, o Angra dos Reis estréia na competição, contra o América, no dia 05 de junho, no Giulite Coutinho, ás 15h.