Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE
Qual Clube tem a 5ª maior torcida do Rio ?
América
Bonsucesso
Bangu
Volta Redonda
Portuguesa
Macaé
Goytacaz
Americano
Ver Resultados

  • Currently 2.72/5

Rating: 2.7/5 (541 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 


Futebol Carioca 2021
Futebol Carioca 2021

Seu clube está procurando centroavante? 

Futshow lista 35 artilheiros do RJ:

Confira

Perto do inicio da Série C, e com clubes da Série A2 retornando aos treinamentos, listamos vários nomes que podem ser contratados para a temporada 2021.

 

Postado dia 08/04/2021 ás 03h00 - Atualizado ás 09h23 - (Rio de Janeiro)

Allan Barreto, America 2 (Foto: Onepress/America-RJ)

Allan é um dos artilheiros do século no futebol carioca. (Foto: Onepress/América)

 

A temporada 2021 está perto de começar para as divisões inferiores no Rio, e as equipes estão em busca de reforços para a competições. Se o seu clube busca um centroavante artilheiro, listamos abaixo uma lista com vários nomes que poderia reforçar sua equipe. 

Com nomes experientes, de salários altos, jovens promessas e os custos benefícios, os atacantes atuaram por alguma equipe do Rio nos últimos anos. 

A alguns casos de o jogador está acertado apenas de palavra, porém, não registrado pelo clube na federação, não obtendo contrato. Diante disso, está na nossa lista de atletas que podem ser observados para a temporada..

 

(O resumo das notas se dá pelo salário compatível do atleta as divisões, e não por definição de qualidade)

 

Nota 7: Salário compatível com clubes da Série A1

Nota 6: Clubes da Série A2

Nota 5: Clubes da B1

Nota 4: Clubes da B2

Nota 3: Clubes da Série C

 

(Exemplo: Haverá atleta que poderá levar duas notas, referindo-se a possibilidade de seu salário se enquadrar nos clubes que disputam divisões diferentes.)

 

 

VEJA ABAIXO: 

 

   ALLAN - 36 anos - Artilheiro nato onde passou, o experiente atacante está sem clube após sua passagem pelo Tigres do Brasil, na última Série B2. Ídolo do América, seu salário teve uma queda recentemente devido a sua idade. É um dos melhores atacantes dos últimos anos. (Nota: 5 e 4)

 

 

   ANDERSON MANGA - 33 anos - Grande destaque do Carapebus em 2015, onde marcou 15 gols, o atacante foi a esperança de gols do Serra Macaense em 2019, porém, não obteve sucesso, marcando apenas um gol. Ano passado atuou no Pacajus (CE), onde passou zerado. (Nota: 5 e 4) 

 

 

   BERNARDO MELLO - 29 anos - Experiente, já atuou por Gonçalense, Duque de Caxias, Boavista e Santa Cruz. No ano passado, defendeu as cores do 4 de Julho no Piauense, além do Araruama. Em 2014, foi campeão da terceirona pelo time de São Gonçalo.  (Nota: 4 e 3)

 

 

  BREGUETH - 29 anos - Natural de Minas Gerais, o atacante tem passagens por Friburguense em 2014, além do São José em 2018, e Madureira e Mesquita em 2019. Sem clube, busca opções para continuar no futebol carioca. (Nota: 4 e 3) 

 

 

 CASTRO - 32 anos - Jogador de grande destaque na Portuguesa em 2012, o atacante está livre no mercado, após sua passagem pelo Artsul no ano passado. Ainda no Rio, atuou também por Audax Rio, América, Bangu e Araruama. Ainda tem bagagem para desenvolver um bom trabalho no estado. (Nota: 7 e 6)

 

 

  CADINHO - 26 anos - Artilheiro da última edição da Série C de 2019, o artilheiro busca dá a volta por cima, após problemas extracampo. Seu conhecimento na competição, é um fator positivo para que o clube que se interessar possa sonhar com o acesso. (Nota: 3)

 

 

   CELSINHO - 37 anos - Conhecido nacionalmente em 2012, quando marcou os oito gols da goleada do Queimados por 8 a 2 sobre o Arthurzinho, pela Série C do Campeonato Estadual, o veterano está livre desde a sua saída do clube. Nós últimos quatro anos, ele disputou quatro competições oficiais marcando 50 gols, com uma média de 12,5 gols por campeonato. (Nota: 3)

 

 

   DARLAN - 27 anos - Com a base feita pelas categorias de base de Fluminense e Flamengo, o atleta tem bagagens pelo futebol brasileiro. Em 2017, atuou pelo Olaria, e no ano seguinte defendeu as cores do Mageense, onde marcou 18 gols em 23 partidas pelo clube. Disputou a última Série B1 pelo Serrano e atualmente está sem clube. (Nota: 4 e 3)

 

 

  DOUGLAS REIS - 29 anos - Atleta destaque do Bela Vista nos últimos anos, o atacante é conhecido pelo seu bom estilo de finalizador. Tem passagens por Portuguesa, São Cristovão, Riostrense e Rio São Paulo. Após disputar a última B2, está sem clube no momento. (Nota: 3) 

 

 

  FABIANO OLIVEIRA - 34 anos - Mais um experiente no mercado. Feito toda sua base no Flamengo, o artilheiro atuou pelo Tigres em 2015, além da Portuguesa em 2017. Seu último clube foi o Vilhenense (RO) em 2019. O fato de morar no Rio, pode ser determinante para a equipe que estiver interessado. (Nota: 5 e 4) 

 

 

   FÁBIO SACI - 39 anos - Com mais de 22 clubes na carreira, o famoso ''Saci'' ainda não anunciou oficialmente sua despedida dos gramados. No futebol carioca, já atuou por Bonsucesso, Olaria, Boavista, Bangu, America, Angra dos Reis e Campo Grande, seu último clube, onde marcou sete vezes em 11 partidas, pela Série C de 2019, ajudando o campusca a conquistar o vice-campeonato da competição. (Nota: 3)

 

 

  FELIPE ARAÚJO - 27 anos - Bastante rodado no Rio de Janeiro, tendo defendido clubes como São Pedro, Artsul, EC Resende, Tigres do Brasil, Duque de Caxias, America e Audax Rio, o atacante estava na Portuguesa Santista, porém, não chegou a atuar pelo clube paulista. (Nota: 4)

 

 

  GIANCARLO - 31 anos - É verdade que o atacante não foi bem nas duas passagens pelo futebol carioca, Macaé em 2015 e América em 2018, mas não se pode duvidar do seu faro de gol. Está a três anos longe do Brasil, mas não descartar voltar para atuar novamente no país, principalmente no Rio. Na temporada 2019/20, anotou 13 gols em 28 partidas. (Nota: 6 e 5)

 

 

  GILCIMAR - Aos 40 anos, ele está no mercado. Seu último clube foi o Itaboraí Profute na terceirona. Com diversas equipes no currículo, as principais delas se resume a Nova Iguaçu, Tigres do Brasil, Duque de Caxias, Boavista, America, Audax Rio e Portuguesa. Apesar da idade, ainda dá caldo nas divisões inferiores. (Nota: 4 e 3)

 

 

  IAGO RODRIGUES - 27 anos - Natural de Angra dos Reis, o atacante estava no Carapebus, onde atuou no final de 2020. Antes, participou de 2 jogos pelo Campos. Tem passagens pelo Nacional, de Portugal, além do próprio Angra dos Reis, de onde fez sua base. (Nota: 5 e 4)

 

 

  JÚLIO CESAR - 40 anos - O quarentão tá na área. Destaque do Barra da Tijuca na última B2, onde quase conseguiu o acesso, o atacante está disponível no mercado após ser o artilheiro do clube na competição. Ele anotou 12 gols em 16 partidas. Seu currículo é de causar inveja, após as passagens por Fluminense, Lokomotiv (RUS), AEK (GRE), Gaziantepspor (TUR) e Goa FC (IND). (Nota: 5 e 4)

 

 

   JOSEPH LAWSON - 28 anos - Único estrangeiro da lista, o nigeriano foi um dos poucos que se salvaram do Mesquita na pífia campanha da Série B2 de 2020. Suas boas atuações chamaram a atenção de algumas equipes para a temporada 2021. Tem passagens por Gonçalense e Bela Vista. Uma boa opção para os clubes da Série C e B2. (Nota: 4 e 3)

 

 

 

  KAIAH - 31 anos - Goleador, esse gosta de atuar pelo Barcelona. Além do Barça do Rio no ano passado, o atleta atuou pelo Barcelona de Roraima, em 2019. Um ano antes, teve uma rápida passagem pelo Brasileirinho na Série C marcando um gol, em seis partidas. (Nota: 3)

 

 

  KAÍKE - 34 anos - Ídolo do Barra Mansa, onde atua desde 2013, o atacante disputou a Série A do Carioca pelo clube em 2015. Experiente, seria um nome interessante para a disputa da Série C. (Nota: 4 e 3)

 

 

  LÉO GUERREIRO - 37 anos - Com passagens por diversas equipes do Rio, como America, Americano, Boavista, Madureira e Goytacaz, o homem-gol atuou pelo Maricá em 2020, porém, marcou apenas 1 gol. Em 2019, anotou dois pelo Duque de Caxias. Sua última boa fase foi no Sampaio Corrêa, em 2018, onde fez 12 gols em 22 partidas, pela segundona. (Nota: 6 e 5) 

 

 

  LAURO CÉSAR - 31 anos - No Corinthians (SP) desde os 11 anos, Lauro se profissionalizou no Flamengo (SP) em 2011. No futebol carioca tem passagens por Sampaio Corrêa, Cabofriense e Madureira. Seu último clube foi o Iporá (GO), de onde saiu em 2019. No ano passado, ele citou que poderia pensar em encerrar carreira, mas não bateu o martelo sobre o assunto. (Nota: 6 e 5)

 

 

  LUCAS QUINTINO - 29 anos - O atacante com passagens por Bangu, Macaé e Nova Cidade, estava no 7 de Abril na última Série B2, e está livre para atuar por outras equipes. Seu auge foi em 2013, onde jogou pelo profissional do Flamengo, atuando com Ronaldinho Gaúcho pelo clube rubro-negro. (Nota: 4 e 3)

 

 

  LUCAS PRATI - 26 anos - Ex-atleta do EC Resende, o centroavante tem a fama de ser bom cabeceador. Em 2018, atuou por Madureira e Barra da Tijuca, logo em seguida se aventurando em Portugal, para defender Alcaçovense e Ideal, retornando no inicio deste ano para atuar pelo Queimados. (Nota: 4 e 3)

 

 

 

 

  MARCELO RÉGIS - 38 anos - Mais um experiente na lista. Com passagens por diversas equipes do futebol carioca, o atacante está no mercado após sua passagem pelo União Beltrão (PR), onde marcou oito gols em 12 partidas. É dos nomes que poderia reforçar os clubes do Rio. (Nota: 5 e 4)

 

 

  MAMUTE - 27 anos - Um dos destaques do Carapebus em 2020, o atacante é um dos que pode reforçar seu clube em 2021. Anotou 5 gols, e 6 assistências em 14 partidas. Tem passagens ainda por Gonçalense e São Cristovão. (Nota: 5 e 4)

 

 

Nenhuma descrição disponível.   PAULO HENRIQUE - 26 anos - Cria da base do Madureira, o atleta busca um novo clube, após sua passagem pelo Châteauroux (FRA). Para não ficar muito tempo inativo, busca atuar por algum clube na Série C do Carioca. Tem dois títulos internacionais no currículo: Norway Cup na Noruega em 2010 e da Dana Cup, na Dinamarca em 2012. Seus pontos fortes são a cabeçada, finalização e sua função como pivô. (Nota: 4 e 3)

 

 

  PAULO RICARDO - 26 anos -  O atacante até 2019, tinha contrato com seu ex-clube Botafogo. Logo depois atuou pelo Búzios na Série C do mesmo ano, e no ano passado, defendeu o Corumbaense, pelo campeonato Sul-Mato-Grossense. (Nota: 3)

 

 

    PEDRO LINCOLN - 29 anos - Uma das opções do Barra Mansa, o atacante busca um novo clube após a sua saída do clube. Em 2019, atuou pelo Pérolas Negras e tem passagens ainda de três anos pelo Resende de 2012 a 2015. (Nota: 4 e 3)

 

 

   RHAINER - 22 anos - Jovem promessa com passagens pela base de Cruzeiro e Internacional, o atacante atuou no Bangu no ano passado. Tem passagens ainda por Serra Macaense, Madureira e Chapecoense (SC). Tem contrato com o Serra Macaense até 2022. (Nota: 7 e 6) 

 

 

   ROMÁRIO CORRÊA - 29 anos - Xará do baixinho, o atacante, também ex-Vasco, está livre no mercado após sua passagem por Campos e Americano. No ano passado, defendeu também o Académica (POR). Ainda no Rio, vestiu as camisas de Cardoso Moreira, Macaé e Boavista. (Nota: 6 e 5)

 

 

 

 

  ROMARINHO - 27 anos - Rodado, caso acerte com algum clube da Série C, ele pode disputar sua quarta competição seguida. Em 2017, ele atuou por Paduano e 2018 São José. Na última edição, ele defendeu as cores do Brasileirinho.  (Nota: 3)

 

 

  THIAGO ANDRÉ - 25 anos - Com a base concluída no Fluminense, atuou pelo Samorin (RUS), espécie de co-irmã do tricolor das laranjeiras. Após seu primeiro ano no profissional, rodou por Tupi (MG), Portuguesa, Águia de Marabá (PA) e São Gonçalo EC, seu último clube no ano passado. (Nota: 5 e 4) 

 

 

 

  VINI SOUZA - 27 anos - Com passagens por Ceres, Teresópolis e Mesquita, o atacante atuou no Coruripe (AL) no ano passado. Em 2021, ele acertou com o Crato (CE), mas não chegou a atuar pelo clube. (Nota: 3) 

 

 

  WELLINTON PIMENTA - 34 anos - Ídolo do Angra dos Reis e Serra Macaense, o experiente atacante está livre no mercado. Artilheiro nato por onde passou, vestiu as camisas de Macaé e Americano, marcando nove gols em 21 partidas por essas duas equipes, no geral. (Nota: 4 e 3)

 

 

   ZAMBI - 33 anos - Profissional desde 2006, o atacante atuou pelo Pérolas Negras, conquistando o acesso á Série B1 de 2021. Tem diversas passagens por Friburguense e Nova Iguaçu, sendo o segundo maior artilheiro da história do clube. (Nota: 5 e 4)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Livre, atacante Paulo Henrique, ex-

Châteauroux-FRA prioriza clubes do Rio

para 2021

Atacante de 26 anos estava treinando no Império Serrano desde o dia 10, mas não acertou permanência no clube.

 

Redação Futshow - 31/03/2021 ás 06h12 - (Rio de Janeiro)

Nenhuma descrição disponível.

Paulo Henrique busca atuar no Rio. (Foto: Divulgação)

 

O atacante Paulo Henrique, ex-Madureira e Châteauroux (FRA) está livre no mercado. Após deixar o Guajará (RO), o jogador de 26 anos busca um novo clube para a temporada 2021. 

Não descartando atuar fora, Paulo prioriza jogar por uma equipe do Rio de Janeiro, sua cidade natal, para ficar mais perto dos familiares. Recentemente ele estava treinando no Império Serrano, mas não chegou a um acordo para sua permanência no clube verde e branco. 

Com sua base feita no futsal e no campo de Madureira e Vasco, Paulo Henrique migrou para os gramados ainda em 2009, pelo tricolor suburbano. Depois atuou pelo Karanba, e foi campeão da Norway Cup na Noruega em 2010 e da Dana Cup, na Dinamarca em 2012. Logo depois chegou no Châteauroux, da terceira divisão da França, passando ainda por Tigres, Bonsucesso, e Guajará. 

Treinando por conta própria com seu preparador particular, a expectativa do atleta é de nas próximas semanas encaminhar um acerto para atuar no estadual do Rio, seja na Série C, B2 ou B1. Algumas equipes de fora do estado já realizaram sondagens. 

 

 

 

 

 

 

 


Seu clube está procurando Treinador ? 

Futshow lista 50 nomes livres no mercado:

Confira

Fizemos uma lista com alguns nomes conhecidos do Futebol Carioca. Tem para todas as idades, dos mais experientes, os de salário baixos, os mais novatos, e até campeões estadual. 

 

Postado dia 17/03/2021 ás 12h00 - (Rio de Janeiro)

Nenhuma descrição disponível.

Diego Brandão, Valdir Bigode, A. Sampaio e Valber Lessa estão livres. (Foto: Arte Futshow)

 

Seu clube está procurando treinador ? - Fizemos abaixo uma lista com 50 treinadores que estão desempregados no momento. Tem diversos nomes, da nova e antiga geração. 

Com a criação de uma nova divisão no Rio, a expectativa é pelo presença de novos nomes no comando das equipes para a temporada 2021.  

 

Confira |:| 

 

Alfredo Sampaio - 62 anos - (Último clube: Cabofriense - 2020)

Arthur Santos - 38 anos - (Último clube: Teresópolis - 2019) 

Arthirson - 44 anos - (Último clube: Goytacaz - 2018)

Alvaro Santos - 42 anos - (Último clube: Tomazinho - 2019)

Amilton Oliveira - 54 anos (Último clube: São Gonçalo EC - 2020)

Andrade - 63 anos - (Último clube: Petrolina (PE) - 2017)

Artuzinho - 64 anos - (Último clube: Artuzinho - 2019)

Bruno Pereira -  42 anos - (Último clube: Paduano - 2019)

Claudio Botelho - 48 anos - (Último clube: Paraíba do Sul - 2019)

Cleimar Rocha - 61 anos - (Último clube: Goytacaz - 2020)

Dário Lourenço - 67 anos - (Último clube: Serra (ES) - 2020)

Diego Brandão - 34 anos - (Último clube: São Cristovão - 2019)

Eduardo Húngaro - 57 anos - (Último clube: Barra da Tijuca - 2018)

Gérson Andreotti - 67 anos - (Último clube: Friburguense - 2018) 

Helinho - 56 anos - (Último clube: Barcelona - 2020)

Israel Ferreira - 55 anos - (Último clube: Olaria - 2019) 

Jairo Francisco - 57 anos - (Último clube: Olaria - 2020)

Jorge Perreco - 52 anos - (Último clube: Rio São Paulo - 2020)

João Mota - 54 anos - (Último clube: Tigres do Brasil - 2020)

Junior Gomes - 45 anos - (Último clube: Rio São Paulo - 2020)

Lucho Nizzo - 58 anos - (Último clube: Goytacaz - 2020)

Mario Junior - 43 anos - (Último clube: Audax Rio - 2020)

Maycon Pinheiro - 36 anos - (Último clube: Campos - 2020)

Marcelo Cordeiro - 39 anos - (Último clube: São Bento - 2019)

Maurinho - 43 anos - (Último clube: Serrano - 2020)

Mazolinha - 61 anos - (Último clube: Ceilandense (DF) - 2020)

Marcelo Buarque - 58 anos - (Último clube: Bonsucesso - 2020)

Marcos Paquetá - 62 anos - (Último clube: Al-Muharraq - 2021)

Manoel Neto - 59 anos - (Último clube: Tigres do Brasil - 2017)

Moresche - 49 anos - (Último clube: Queimados - 2020)

Milson Ferreira - 43 anos - (Último clube: Santa Cruz - 2019)

Paulo Campos - 64 anos - (Último clube: Tupynambás (MG) - 2020)

Paulo César Gusmão - 58 anos - (Último clube: Madureira - 2019)

Piá - 47 anos - (Último clube - Paraíba do Sul - 2019)

Pingo - 60 anos - (Último clube: São José - 2019)

Pedro Caçapa - 53 anos - (Último clube: Coxin (MS) - 2020)

Renato Alvarenga - 57 anos - (Último clube: São Gonçalo EC - 2019)

Ricardo Oliveira - 44 anos - (Último clube: Mesquita - 2020)

Ricardo Cruz - 57 anos - (Último clube: Brasiliense - 2020)

Rogerio Lourenço - 49 anos - (Último clube: Al Nassr - 2020)

Robertinho Júnior - 55 anos - (Último clube: Boavista - 2015)

Tupã - 46 anos - (Último clube: Bela Vista - 2020)

Valdir Bigode - 49 anos - (Último clube: Vitória-ES - 2019)

Válber Lessa - 49 anos - (Último clube: Ceres - 2020)

Valtinho - 55 anos - (Último clube: Barra Mansa - 2020)

Vicentinho - 69 anos - (Último clube: Maricá - 2020)

Vianna Junior - 53 anos - (Último clube: Nova Cidade - 2020)

Waldermar Lemos - 63 anos - (Último clube: Anapolina (GO) - 2019)

Wellington Monteiro - 42 anos - (Último clube: Queimados - 2020)

Wesley Edson - 48 anos - (Último clube: Angra dos Reis - 2020)